Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma enorme abertura nos corações em nosso planeta




























por Saul



Como tem se tornado muito claras, mudanças econômicas e politicas estão acontecendo por todo o planeta ao ponto de que a mídia popular não mais pode evitar negligenciar. No entanto, além disso, muito mais está acontecendo em segredo. Estas notícias, por terem uma natureza muito mais dinâmica, já estão vazando para mídias alternativas. Este é certamente o início de um processo de despertar que muitos de vocês já vem trabalhando com muita força, há muito tempo. Mesmo no ambiente ilusório onde vivem, é bem aparente que este movimento é irrefreável. Tudo o que vocês vem torcendo, rezando para acontecer é o que acontecerá como prometido.

A violência e belicismo, que são doenças de sua condição humana há tanto tempo, já tiveram seu tempo de vida e a cura já está acontecendo uma vez que as febres nas áreas mais afetadas já começam a diminuir e se dissipar. Assim como qualquer outra doença grave, um período de recuperação é necessário para que os sistemas infectados se renovem e ganhem força e energia. Poderá existir a necessidade de uma pequena cirurgia… No mais, a cura está à caminho e a humanidade tem assegurado seu total reestabelecimento. Cura significa se desprender e distanciar de atitudes negativas que tem mantido vocês em escravidão por milênios e que fomentaram inveja – o que os levou a viverem em conflitos, traição e guerra.

Esta grande mudança de atitudes no mundo inteiro é a mais importante e significante de todas as mudanças que estão ocorrendo ou estão para acontecer pois ela motiva e encoraja novas percepções em relação aos problemas da antiga era que – até o momento – nos parecia intratáveis. Respeito e aceitação de uns aos outros, ao invés de nos vermos com hostilidade e falta de confiança, constrói um ambiente onde todos podem se unir para buscar soluções para os problemas que atormentaram nosso passado, de uma maneira que honra as necessidades de todos envolvidos.

O crescente número de áreas no mundo todo onde a cooperação pacífica e harmônica acontece é um tanto impressionante quando comparamos com 50 anos atrás. Para nos mantermos nesse momentum, é imprescindível focarmos nos êxitos que já foram alcançados, porque o êxito (e a crença nele) nos encaminha à um êxito ainda maior. Vocês mereceram estes êxitos através de seus esforços que frequentemente os colocaram em situações onde as chances de tudo dar errado pareciam muito altas. No entanto, sua perseverança falou mais alto pois frequentemente parecia que os louros colhidos eram bem maiores do que o esperado, do que parecia ser possível. Lembrem-se, vocês sempre tiveram e sempre terão a assistência divina quando buscarem atingir patamares que irão beneficiar a todos. Isso porque vocês estarão trabalhando para a Vontade Divina, e esta nunca falha.

Agora que você começa a entender o quão essencial é trocar atitudes de inflexibilidade, intolerância e hostilidade por atitudes de compaixão, bondade e cooperação, sua jornada para o despertar e para seu estado natural de total consciência irá acelerar. Mais e mais você reconhece a necessidade absoluta de encorajar e promover atitudes amorosas todo o tempo, a todo dia. Tendo reconhecido isso, seus esforços contínuos para viver desta maneira demonstra integridade e honestidade em suas ações e em relação aos outros. Muitos se impressionam quando se veem assim pela primeira vez, se comportando desta maneira. E quando se recuperam dessa surpresa, acabam por se consider ingênuos e irrealistas. No entanto, eles foram ‘cutucados’ e não irão esquecer disso. Esta experiência, por mais curta que tenha sido, irá abrir caminhos dentro deles que fará com que comecem a mudar suas próprias atitudes desarmônicas. É verdadeiramente uma enorme energia para o despertar que é vivenciada por aqueles que ainda se encontram ancorados às atitudes negativas antigas, que se desencadeiam ao interagirem com pessoas que demonstram atitudes de bondade e amor.

Cada um de vocês que demonstram estes atributos divinos em seu dia-a-dia – amor, compaixão, integridade e gentileza – estão mudando o mundo. Estas mudanças, a princípio, parecem pequenas. Mas como uma enchente ou uma epidemia, se aceleram e intensificam até não mais poderem frear. Seus esforços, assistidos pelo campo energético divino que envolve o planeta fazem isso tudo vir à tona – uma enorme abertura nos corações de nosso planeta – e estão permitindo a sua entrada no estado de plena consciência. Para isso, você é divinamente honrado. Siga em frente, trazendo suas irmãs e irmãos para casa com você, para a Realidade

Com muito amor, Saul

Por John Smallman





Fonte: http://diariogalactico.com




_________

Lisa Teixeira
Agosto / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário