Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 25 de agosto de 2012

TRIBOS DA ASCENSÃO 2012


“Haverá mudança dos tempos, o fim da escuridão que permitirá que o planeta ascenda um degrau na escala evolutiva da consciência, dirigindo a humanidade para uma nova civilização que viverá em maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.”[Profecia Maia, De 5125 anos em 5125 anos o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia = 2012 d.C.]


“Eles não precisarão mais da luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus será sua luz, e reinarão pelos séculos dos séculos.”[Apocalipse 22,5]
Bate e a porta te será aberta.

Há uma senha para entrar:

É através do seu coração.

Afirme, sinta, renda-se e sua lei será consagrada pelo universo.

Da noite escura ao realinhamento do amanhecer.

Deus é o universo.

Somos um!



Uma nova era que se abre traz com ela a possibilidade do ser humano olhar para o desejo com uma nova visão.



Se antes, essa visão era limitada, agora ela alcançará outras dimensões.

A ascensão se dará em levas através de várias tribos.

Essas tribos se dividem apenas através da maneira de se conectar com o espírito divino.



É a unificação dessas tribos que faz a força do levante de luz para este planeta.

Quando Jesus falou: “A casa do meu pai tem muitas moradas.” estava referindo-se às diversas formas de alcançar o logos primordial da criação e o seu potencial dimensional.



O homem religioso que realmente sente o amor fluir em seu coração respeitará o homem livre que encontrou Deus sob outro caminho.



E o homem livre e conectado a Deus respeitará todas as outras tribos.

As diferenças não existem para o coração do espírito.

E se o homem realmente for arrebatado pela força que anima a alma, ele será como um rio unificador e agregador.



O que realmente vai acontecer a partir de 2012?

2012 marca o transcorrer de um processo que se estenderá para outras eras.

Tudo aquilo em que você acreditar lhe será dado.

O que acha que merece?

No que você vem acreditando?



Observe o nível vibrátil que está percorrendo a sua consciência.

Esta rede energética será a senha para o que vai acontecer em uma nova era.



É verdade que a ascensão se dará em levas.

O que caracteriza cada leva é a chama no interior do ser humano, este avivamento da luz em sua consciência que é capaz de nivelar cada um conforme a sua vibração magnética.



Nem todos vão viver o mesmo nível de ascensão.

O amanhecer banhará este universo; algumas portas serão escancaradas, outras gradativamente abertas.



A velha terra vai continuar como um receptáculo de seres que não escolheram pela ascensão.



A primeira leva agregará o buscador que vem trilhando um longo caminho de ajustes internos. Aquele que se dispôs a experimentar a ascensão como o fogo que abre caminho na ponta de uma lança.



Para o universo o buscador é todo aquele que trabalha em função de uma transformação interna de sua própria luz.

Não há ninguém melhor do que o outro, todos estão caminhando juntos e dentro do seu grupo de levas.



A segunda leva abrangerá pessoas que sentem uma enorme saudade de seus ancestrais, eles se sentem perdidos no planeta Terra, pois os seus anseios estão batendo em outras portas além da terceira dimensão.



A terceira leva abrangerá as crianças que já estão nascendo (por volta de1989) com um código galáctico avançado — uma memória expandida em informações contidas em relação a suas ancestralidades.



Essas crianças sabem o que são e sabem por que estão no planeta nesta época.

Estes seres serão facilmente despertados junto com uma abertura dimensional que se propagará a partir de 2012.



O que classifica todas as levas é o apelo de mundança profunda, estes seres humanos são sensíveis a qualquer tipo de vibração pesada, eles nunca se adaptariam a uma vida na terceira dimensão.



Este é, muitas vezes, um momento de transição delicado, libertador e também e angustiante para estas levas.



A consciência de todas as levas ainda estão se autodescobrindo, sentindo mudanças em nível físico e de estrutura espiritual.



A linearidade do tempo está muito mais ágil agora, a sensação de que o dia tem a duração de 12-16 horas é algo real e configura a primeira mudança física na estrutura dimensional do planeta.



As adaptações começam em nível emocional.

Sentimentos de depressão, saudade e consciência de suas origens ou de ausência -- dificuldade em lembrar o que fizeram no dia anterior bem como sentimentos de júbilo e maravilhamento.



Na hora devida, o despertar acontece como um chamado.

O DNA do novo homem está sendo reajustado para as mudanças de uma era de abertura de consciência.



Não tenha medo dessas mudanças, permita que tudo flua na sua vida, abençoando o que deve morrer para que você possa renascer fisicamente.



2012 é um processo que marca o início de um divisor de águas para a humanidade.

O ser humano será tocado pela alvorada e ouvirá o chamado de uma fantástica energia que fora profetizada pelas antigas civilizações.



Esta luz é o espírito encapsulado por milhões de anos que deixou este universo acorrentado aos limites dimensionais.



A vibração e os desejos de todos serão respeitados como a vontade soberana da alma atrás do corpo – O espírito atrás da máquina que resume a força de Deus como fonte de eterna criatividade.



Vivian Weyrich.

UNIVERSO EM VOCÊ





AFIRMAÇÕES DE CONEXÃO:



QUE ESTE PLANETA SEJA TOMADO PELO FRONDOSO MANTO DA BEM AVENTURANÇA !

CHOVE LUZ DE AMOR E GLÓRIA SOBRE MIM E QUE TODOS POSSAM SENTIR O MESMO!

QUERO TER UM ENCONTRO DIRETO COM A MINHA DIVINDADE!

QUERO ALCANÇAR TODOS OS PÍNCAROS DA FELICIDADE!

QUERO VIVER UMA NOVA VIDA, MARAVILHADO DIANTE DE TODAS AS BENÇÃOS.

CHOVEM ESTRELAS DE AMOR E PAZ SOBRE ESTA TERRA!

QUE ESTE PLANETA POSSA ASCENDER RUMO AO PARAÍSO DE CADA UM DE NÓS.

QUERO QUE O UNIVERSO ME AJUDE A ENCONTRAR O MEU DNA DIVINO.

EU ME RENDO, PERMITO QUE A MINHA DIVINDADE TOME CONTA DA MINHA VIDA.

SOU GRATO POR ESTE AMOR QUE DEUS E O UNIVERSO TEM POR MIM.

EU SOU PERDÃO, CORAGEM, AMOR E NIRVANA ESPIRITUAL.

TUDO QUE ME ACONTECE É PARA QUE EU POSSA VIVER O MELHOR DO MUNDO.

ACEITO TODOS OS PRESENTES MARAVILHOSOS QUE O UNIVERSO TEM PARA ME DAR.

EU ME SINTO VIVENDO EM UM OCEANO DE AMOR PROFUNDO.

MINHA FELICIDADE É IMENSURÁVEL PORQUE SOU TOCADO POR DEUS.

QUERO VIVER EM ÊXTASE PROFUNDO, NA FELICIDADE DO MUNDO.

TUDO O QUE EU VIVO NESSA TERRA É ABENÇOADO.

EU MEREÇO TUDO DE MARAVILHOSO.

QUE O MARAVILHOSO AMANHECER SE CUMPRA DENTRO DE MIM.

NA MINHA CASA SÓ ENTRA RIQUEZA E SAÚDE.

SENHOR, QUERO SER TOCADO PELO TEU MILAGRE.

QUERO COMEÇAR UMA NOVA VIDA, UM MARAVILHOSO AMANHECER.

QUERO SER UM COM DEUS, ME LEVA [leve-me] PARA O TEU REINO DE GLÓRIA.

EU SOU A LUZ DO MUNDO!







Fonte: http://aluisionestelar.ning.com







______________

Lisa Teixeira
Agosto/ 2012




__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário