Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 3 de março de 2012

O CAMINHO DO AUTO CONHECIMENTO



























Para muitos de vocês essa é uma limpeza dos padrões energéticos residuais do núcleo que vocês precisam liberar de modo a poderem acomodar-se às vibrações superiores.

Essa é uma oportunidade de ouro para vocês, de uma vez por todas, para liberar aquelas energias impactadas que vocês carregam como excesso de bagagem por muitos milhares de anos. Enfrentem-nas, processem-nas e vejam-nas transmutarem em pura substância luminosa, e nesse processo vocês irão sentir-se cada vez mais leves.

Aproxima-se rapidamente o tempo em que cada um de vocês será solicitado a criar e compartilhar sua própria sabedoria particular colhida de suas vastas experiências na Terra e também as jóias de sabedoria armazenadas dentro de sua estrutura cerebral, que vocês trouxeram consigo das longínquas distâncias do universo.

Muito dessa informação é útil e cheia de amor, mas algumas são confusas e distorcidas. Por isso, usem seu discernimento ao que aceitam como suas verdades.

Depois de terem ficado fora de sua Fonte por tanto tempo, vocês estão ávidos e desejosos de conhecer tudo o que há para conhecer e atingir as alturas da iluminação tão rapidamente quanto possível.

Mas, vocês precisam cumprir essa jornada passo a passo, aprendendo cada lição completamente quando deixarem de lado o que não mais lhes serve e, então, caminhar através da porta de incandescência, sintonia e integração subsequente.

Vocês precisam escrever nos mínimos detalhes seus pensamentos conforme formulam seus planos e os passos que precisam dar para que tenham um mapa claro do caminho a seguir. Estejam preparados para agir quando os espíritos cutucarem vocês para irem na direção correta, freqüentemente capitulando-os para fora de sua zona de conforto, para o desconhecido.

Cabe a cada um de vocês determinar quão fácil ou difícil será a jornada, mas tenham em mente: Seu sucesso está assegurado. Contudo, vocês escolhem quanto tempo ele demorará a chegar.

Identificando o Caminho...

Primeiro passo: Vocês começam a sentir um desejo de voltar-se para dentro a fim de encontrar as origens de suas respostas emocionais e da dor. Existe uma disposição para olhar para todos os aspectos do próprio ego ou de suas personalidades subconscientes, dando-lhes dessa maneira uma oportunidade para examinar de perto suas crenças emocionais e compreender melhor como "suas emoções controlam e dirigem vocês através dos desejos e necessidades do ego". Vocês começam a ficar a vontade ao render-se a sabedoria do seu Eu Superior a medida que se adiantam no processo de curar suas chagas emocionais e alinhar seus desejos emocionais com a marca de sua alma e sua missão evolutiva.

Segundo passo: Vocês iniciam o processo de reprogramar suas crenças emocionais subconscientes a medida que liberam antigas emoções de auto-sabotagem e as substituem por emoções fortalecedoras de si mesmos. A medida que estabelecem uma conexão e um relacionamento pessoal com seus orientadores, instrutores e auxiliadores extrafísicos, vocês começam a perceber que possuem a centelha de Deus dentro de seu ser físico e esforçam-se para trazer cada vez mais daquele sentimento radiante de amor para suas vidas.

Terceiro passo: Vocês fazem um esforço consciente para alinhar sua vontade com a vontade de seu Eu Superior. O corpo emocional (campo substancial) começa a vibrar com um padrão de freqüência mais equilibrado e harmônico. Os desejos do ego são gradualmente substituídos pelos do espírito e do Eu Superior. Vocês se voltam para dentro de si para nutrir-se ou sentir amor, aptidão e validação ao invés de buscar tudo isso em uma fonte fora de si mesmos. Vocês começam o processo de tornar-se, emocionalmente, desapegados de eventos e ocorrências exteriores a medida que permitem que seu espírito os guie em direção a resposta maior e mais elevada para tudo, e vocês se tornam observadores em vez de instigadores ou reagentes. Vocês sabem que existe um propósito superior dentro de tudo que acontece, que todos estão exatamente onde devem estar para seu maior crescimento, que vocês não estão sendo julgados ou punidos, mas está sendo-lhes dada uma oportunidade para alcançar o equilíbrio a harmonia por meio das situações que surgem na sua vida cotidiana. Vocês se deslocam de um foco Eu ou de uma separatividade para uma consciência de nós ou de unidade.

Quarto passo: Vocês voltam sua consciência para seu corpo mental e para os processos de pensamento linear, analítico, ou mente consciente condicionada. Com a ajuda de seu Eu mental Superior, vocês começam a examinar velhas crenças, superstições e dogmas que são limitantes, inflexíveis ou controladores. Conforme vocês reavaliam o que têm aceito como sua verdade, aquilo que formou suas atitudes e juízos, vocês se tornam desejosos de estudar ou investigar, objetivamente, novos e expandidos conceitos de auto-fortalecimento. Vocês desenvolvem uma fé e uma crença em um poder maior que vocês mesmos, desse modo, desejam liberar-se de controles e permitir que o Espírito os guie por meio de sua intuição ou de seu conhecimento interior. Vocês fazem jus a seu poder espiritual ao expandir sua visão, falar sua verdade e viver sua integridade, sem deixar porém de permitir que outros façam o mesmo.

Quinto passo: Vocês começam a entender e utilizar as leis universais da manifestação. Vocês formulam meticulosamente, nos mínimos detalhes, o modo como visualizam seu mundo futuro, e então negligenciam o controle da resposta a seu Eu Superior, sabendo que suas criações chegarão a fruição no momento adequado e da melhor maneira para todos os envolvidos. Aprendendo a viver no momento, em paz, alegria e harmonia dentro de si mesmos e daqueles que os rodeiam, vocês se tornam conscientes de que estão construindo sua realidade futura a todo o momento, com seus pensamentos, atos e palavras. Deixem de tentar ser os diretores de seus destinos movendo-se da consciência intelectual para a espiritual e penetrando no fluxo de seu destino. Parem de tentar mudar ou controlar as vidas de outras pessoas e comecem a concentrar-se em seus traços positivos em vez de concentrar-se em suas faltas, reconhecendo a Essência dentro de cada pessoa.

Sexto passo: Vocês percebem que são mais que apenas um corpo físico com uma alma. Compreendem que são um fragmento de alma de um Ser grande e magnífico experenciando a corporificação física, um aspecto radiante de seu Deus Pai/Mãe. Vocês também sabem sem dúvida que a Terra não é seu lar, que vocês são apenas visitantes aqui, numa importante missão a pedido dos deuses criadores de nosso universo. Vocês saem da ilusão da consciência de massa e vivem numa realidade dimensional superior que vocês próprios constróem, enquanto ainda ficam assentados na Terra e funcionando eficientemente no mundo cotidiano. Estar no mundo, mas não ser do mundo.

Sétimo passo: Agora vocês estão se movendo rapidamente ao longo da ascensão, enquanto seu ego se tornou um servo da alma e sua alma é corporificada dentro de seu Eu Superior. Vocês abriram caminho para sua Presença Eu Sou de modo que agora podem receber luz e sabedoria diretamente de suas Fontes. Se esse for seu desejo e fizer parte de sua missão evolucional, vocês irão gradualmente ser superiluminados. Vocês irradiam a pura luz/amor do Criador através do centro de seus corações, e seu campo áurico brilha com o espectro iridecente dos doze raios. Vocês deixam de tentar "tornar-se" algo e se dirigem para um estado de existencialidade.



Fonte:
Revista Amaluz: Sete Etapas Para o Domínio



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário