Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

118 - COMUNICADO URGENTE DE ASHTAR SHERAN



“O PROJETO” 1
Convocação à Humanidade em Meditação e Oração
“Meu Momento com Deus o Criador Consagrando a Luz em Mim”

Esta mensagem é destinada a todos os dirigentes, integrantes e coordenadores de Sites, Blogs e congregações de expansão de Luz planetária. Somos a Hierarquia de Luz, unificados com nossos co irmãos da Luz, Comandos Estelares, Mestres Ascensos, Elohins, Arcanjos, Anjos e Seres de Luz de toda a galáxia, para a chamada do Agora. Com o intuito de mobilizarmos uma grande concentração de Luz, expandindo sobre o planeta Terra, convocamos a todos a este projeto de expansão em massa global. As energias são expandidas ao planeta Terra, com elevada freqüência e vibração, num volume de intenso desconforto aos seus habitantes, visto que as energias ocultas também libera suas artimanhas, no intuito de obscurecer os procedimentos de ascensão de Gaia e a humanidade. Vocês são convocados agora, a realizar este combate e ver, neste projeto de União, a Vitória e a Luz. Com nosso apoio incondicional, num percurso de ganhos volumosos de energias amorosas de todos os habitantes deste lindo Planeta. Com uma irradiação de luz nunca vista. É a expansão de Luz vinda de vocês Seres Humanos, os Anjos de Luz para Gaia.
Ao Projeto: Todo manancial de êxito desde projeto, se dará a grade de Luz implantada em códigos estabelecidos, que penetrará no ser humano, com a ativação do Amor incondicional.
1*- código 3 Inicio oficial Universal das transmissões 21.00hs
2* - código 3 – 3 – 3 Abril – Maio – Junho Julho – Agosto – Setembro Outubro – Novembro – Dezembro

9 – Conclusão

Nossa convocação é para serem criados vídeos, que invadirão toda a rede internet, Youtube, Sites, Blogs entre mais, em horários pré-estabelecido 21.00hs, com o apelo: Minha Hora com Deus, com o Criador, a Fonte, a critério de vocês, com relevante à atenção que será para atingir um público neutro as verdades e transformações destas mudanças planetárias. Para a criação dos vídeos, todos serão orientados, com intuições, canalizações, com sabedoria originada das Hierarquias de Luz. Sua confecção e elaboração e, principalmente, para o acesso global das massas humanitárias neste encontro diário com o Criador e seu Amor, se realizará com a Luz de toda a hoste Celestial. Levaremos em um toque fraternal de amor e harmonia ao comparecimento desta massa humana a este encontro, acessando seus códigos de procura e união.
Estes vídeos devem ser elaborados e expandidos sem ônus financeiros com o chamado Universal: Meu Momento com Deus o Criador ou Minha Hora com Deus o Criador, ou a seu critério, focando o código 1 para este encontro diário às 21.00hs
- Contendo músicas a seu critério com suavidade e curas - Relaxamento do ser - Respirações conduzidas: inspirando Luz - Expirando Amor a Terra - A Grande Invocação - Decretos E tudo que vocês sentirem para a expansão desta Luz a Gaia. Temos total convicção do esplendido trabalho que irão realizar. Do amor que se ampliará neste planeta, nas respostas de união e o clamor humanitário de exaltação à simples possibilidade de encontrar o que todos sabem, mas ainda não se lembram. A Entrega ao Amor Vemos também as respostas em cada congregação, sites, blogs, com a corrida e a chegada de uma infinidade de irmãos que se encontrarão com vocês... Uma jornada de trabalho a que vocês Mestres já estão preparados. Mãos a Obra... A Luz se expandirá em vocês e em torno desse projeto de Amor.
Comandante Ashtar Sheran e toda a Congregação da Luz

Canalizado por Juracyara Saul da Costa jurasaul@yahoo.com.br 18.03.12 Para a conclusão de todos os projetos vindouros e já estabelecidos pela Hierarquia de Luz manter a fonte canalizadora deste projeto 1



via: http://mensagensnovaterra.blogspot.com.br



___________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012












Nenhum comentário:

Postar um comentário