Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 11 de março de 2012

O SEU COMPROMISSO – UMA MENSAGEM PARA AS MULHERES!



O SEU COMPROMISSO
UMA MENSAGEM PARA AS MULHERES!


Existe um grupo de amparadores da espiritualidade que tem como objetivo estimular para que as mulheres despertem para o sentimento de que elas são uma peça chave no momento atual do planeta e que a força da sua energia essencial é o componente necessário para catalisar as mudanças necessárias para os anos vindouros.

Mulher, assuma equilibradamente o compromisso de ser canal das energias transformadoras da Terra!

Quando falamos de compromisso, logo vem em mente a ideia de algo que prende, que exige e que tira a liberdade. Pois saiba que não há maior sentimento de liberdade possível quando a pessoa encontra e realiza a missão da sua alma. Para a mulher, ancorar a sua energia essencial, a energia amorosa que ilumina o mundo, é a ação mais libertadora que pode existir, porque abrirá sua consciência para as verdades universais e não há nada mais libertador do que conhecer e viver a verdade.

Quando as mulheres, de forma inconsciente, se desviam das verdades divinas pela ação da ilusão das coisas mundanas, por consquência, mesmo que elas não tenham consciência, elas vivem da mentira ( no sentido do desvio da causa), portanto não são livres.

São as mulheres quem precisam começar esse movimento, e os homens são igualmente importantes no equilíbrio das energias do universo, todavia, neste instante da história da humanidade, a mulher é o maestro da orquestra. Os homens serão os músicos, mas as mulheres é que conduziram a humanidade nos caminhos da harmonia.

O seu papel de mulher nesse momento é acordar e definitivamente assumir seu compromisso de ser a sua essência viva e presente, carregada de bênçãos e luz. Mas para isso você mulher, precisa acordar para o que é realmente importante... Você precisa aprender a dar limites, equilibrar suas ações diárias, não sufocar-se pela rotina e não aceitar a pressão social que é tão alienada da essência divina. O seu corpo é a morada do seu templo sagrado, mas não é o próprio templo. Você não deverá se distrair tanto com as preocupações mundanas do corpo esteticamente perfeito, porque você já é perfeita dentro da vontade de Deus para com você. A imagem de corpo perfeito imposta pela mídia “passa longe” do corpo perfeito para as esferas divinas. Corpo perfeito é o corpo celestial perfeito! E para esse corpo, cirurgias plásticas, tratamentos cosméticos de alta tecnologia e malhação pesada não produzem mudanças profundas.

A humanidade sempre foi e sempre será dado o tempo necessário para que a evolução se processe ao seu tempo, porque o universo não dá grandes saltos, ele anda passo a passo. Mas agora, nesse período tão incrível para humanidade, é dada para a humanidade a chance de evoluir incrivelmente em pouco tempo, porque nos foi concedido o crédito de alçar grandes vôos, mas sem a energia do equilíbrio, sem a energia mantenedora e organizadora do universo, o caos será a consequência óbvia, portanto só poderemos avançar substancialmente com a força da energia essencial que a mulher ancora em seu estado desperto.

A mensagem é clara: mulher desperte! Mulher acorde! Mulher assuma seu compromisso! Mulher exerça a sua liderança! Mulher organize a sua vida, dê limites para os excessos! Seja independe em todos os aspectos!

Seu compromisso é com a sua verdade. Sua verdade é a sua essência, a força do amor, da energia equilibradora do universo. Esse é o seu compromisso!

Sinta no seu coração a força positiva de aceitar esse compromisso! Respire e veja uma luz verde flamejante dentro do seu coração. Sinta essa chama se expandir e liquidar a treva da mágoa, medo, insegurança e baixa estima. Respire fundo, medite, limpe-se da ilusão que lhe cerca. Convoque a força dos seres iluminados que estão empenhados em ajudar nessa transformação planetária, você não está sozinha. Você nunca estará sozinha, desde que confie nesse amparo.

Reze agora, convoque as forças de paz e amor. Sinta a energia essencial latente em seu coração, removendo as energias de medos e equívocos das suas existências. Você é um ser de amor em constante evolução e saiba que as energias mais sublimes do universo estão muito animadas em encontrar amparo no seu coração, na sua alma e em seus atos. Deixe sua antiga casca, transmute as ilusões pela confiança na força essencial, deixe a sua luz ficar mais forte e latente: sua mudança começou!

Mensagem de Luara recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes



Fonte: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário