Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 13 de março de 2012

Alunos do Senac expõem corsets em São Paulo

Queridos Leitores;

Pela primeira vez, venho tomar a liberdade de sair um pouco do perfil do Blog Mural de Cristal, para repassar para todos com muito gosto, o artigo do site modaspot.abril.com.br sobre os ensaios fotográficos dos alunos do curso de Bacharel em fotografia, em especial da aluna Letícia Teixeira, minha filha, que aconteceu na Exposição Senac Corset, no Market Place, em São Paulo.
Sou muito suspeita para comentar, mas na verdade... ficaram lindas demais!!!
Vale a pena conferir!
Um grande beijo minha filhota querida, estou muito orgulhosa de você!


Alunos do Senac expõem corsets em São Paulo


9 DE MARÇO DE 2012, 7H38


Começa nesta sexta, 9 de março, a Exposição Senac Corset, no Market Place, em São Paulo. Ao todo, são quinze espartilhos feitos pelos alunos do curso de Design de Moda do Centro Universitário Senac. Feitos em diferentes tecidos e cores, eles são reinterpretações de corsets históricos do período vitoriano (1840-1890), do fim de século 19 (1898-1901) e do período eduardiano (1901-1902). A exposição é aberta ao público e acontece na Praça de Eventos do shopping, no piso térreo, até o dia 18 de março.

Foto: 1 de 5

1
4
6
12
17
Modelagem e confecção: Fabiana Regis.
Modelo: Camila Monti
Foto: Letícia Teixeira

Fonte: http://modaspot.abril.com.br/cultura-fashion/cultura-arte-fotografia-exposicoes/alunos-do-senac-expoem-corsets-em-sao-paulo




_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Um comentário: