Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 11 de março de 2012

Nos próximos meses o Sol ‘bombardeará’ a Terra com tormentas muito mais potentes

Apesar dos perigos e advertências para os sistemas tecnológicos, a tormenta solar não teve as consequências esperadas. Porém, os próximos 18 meses serão marcados por uma gigantesca atividade solar, no que se produzirão até seis potentes tormentas electromagnéticas que chegarão a Terra, anunciou nesta sexta-feira a conhecida astrofísica britânica Maggie Aderin-Pocok.

“Agora o Sol está no pico máximo de seu ciclo de atividade de 11 anos (…) Ainda que esta tormenta não tenha causado nenhum dano, virão mais e poderão ser mais potentes”, advertiu Aderin-Pocok.Segundo estimativas do grupo internacional de cientistas, a atual fase de atividade solar se manterá até finais de 2013. “Num futuro nos esperam tempos difíceis”, advertiu a pesquisadora.
A atual erupção de massa coronal, que todavia afeta à Terra, começou esta quinta passada depois que umas labaredas se desprenderam-se da superfície do astro a princípios da semana passada.
De acordo com os analistas, a atual tormenta solar não afetou os aparatos e redes de telecomunicações. Todavia , muitas pessoas em diferentes países queixaram de deterioração na saúde, assim como no estado de animo, que segundo os especialistas, estariam relacionados com as tormentas solares.


Fuente:
RT
Visto em: Stop NWO
A tradução deste texto do espanhol para o português é de Daniel Lucas-EC-UND

via: http://existenciaconsciente.blogspot.com



__________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário