Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 13 de março de 2012

320 demissões de dirigentes do mundo financeiro

http://rense.com/1.imagesH/usa_dees.jpg3 de Março de 2012
By Prova Final


Há uns dias atrás, a contagem de demissões nos bancos mundiais, nas casas de investimento e fundos monetários estavam estabelecidos em 177. American Kabuki e seus amigos continuaram a sua pesquisa e esse número ascende agora, no momento em que escrevo, os 320.

Este fenómeno de demissões é sem precedentes e o efeito dominó é impressionante.
Tínham-nos previsto que ficaríamos surpresos com a velocidade com que as mudança iriam ocorrer. Bem, de 177 para 320 demissões em pouco mais de dois dias isso é bastante significativo!

Pode ver a lista dos demissionários AQUI

Estas informações tinham sido também avançadas por Benjamin Fulford porta voz da Sociedade Dragão Branco que, segundo ele, é contra a “Elite” que domina o mundo financeiro e o planeta.
Este fenómeno das demissões também foi referido na última entrevista de Alex Collier, que diz ser um contactado e que muitos já conhecem. As informações sobre este caso das demissões não são tão animadoras como deveriam, segundo ele, e as informações que lhe foram repassadas, estas demissões são apenas uma limpeza geral por parte da Elite de topo nos níveis inferiores.
Veja a entrevista completa (as legendas são em espanhol mas percebe-se perfeitamente):


Reprodução Automática – 4 Vídeos






Fonte http://existenciaconsciente.blogspot.com




_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário