Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 3 de março de 2012

Nova Ordem Mundial: Modelo de loucos (Filme completo)

Infowars.com
March 3, 2012 03 de março de 2012

Por favor ajude a fazer este vídeo ir viral, para que possamos alertar tantas pessoas quanto possível sobre as ameaças reais que enfrentamos, e quão tarde é a hora.
Um novo documentário de Alex Jones definitivamente declara guerra contra as tentativas de controlar a população através de um medo de perigos falsos. Os fatos estão em terrorismo como uma ameaça em massa é uma farsa. É do governo, e as elites que a controlam, que representam a verdadeira ameaça para a humanidade. Este novo filme servirá como prova para o fato de que o governo é o maior assassino da história, com vários regimes que reivindicam mais de 262,000,000 mortes não naturais no século 20 sozinho. Agora, um século 21 de tirania global tecnocrática corporativa visa matar não meros milhões, mas bilhões, através de suas superarmas, o modelo de guerra de Banco Central e mentalidade de eugenia.
Alex vira o jogo na propaganda constante sobre um inimigo projetado. Ele documenta a pesquisa acadêmica comprovada em democídio, ou morte por parte do Governo, demonstrando que os verdadeiros assassinos ao longo da história sempre foram os governos.De Mao na China comunista, Stalin na URSS sob o Khmer Vermelho de Pol Pot no Camboja , Hitler na Alemanha nazista, e tantos outros, os governos já mataram mais de 260 milhões de pessoas em apenas nos últimos cem anos.







Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/




______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário