Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 10 de março de 2012

Mensagem de P’taah
























P’taah através de Jani King
Março de 2012


Hoje nós estamos lhes dando um pouco de conhecimento sobre como criar a sua realidade do dia a dia. Para aqueles que não estão muito familiarizados com estes conceitos, isto é comparado a um curso intensivo.
Consciência. Energia é consciência. Cada célula em seu corpo tem a sua própria consciência e cada consciência está ligada. Vocês não estão separados de nada e de ninguém.

Aquilo que é denominado o conceito de telepatia, diríamos antes, que é uma comunicação telepática e empática, e todos vocês têm esta habilidade. Todos vocês, de fato, operam neste nível de telepatia empática.
Quando vocês encontram alguém e neste primeiro instante dizem: “Eu gosto realmente desta pessoa”, ou “Eu sinto que conheci esta pessoa por toda a minha vida”, ou “Eu não gosto desta pessoa”, é uma comunicação de telepatia empática. E onde houver antipatia, é simplesmente a consciência da outra pessoa que está trazendo uma reação de medo a vocês. É como se fizesse lembrar alguma coisa.

Assim, vocês se assemelham a um grande diapasão. Vocês existem em um reino da mais surpreendente diversidade de consciência, de energia, e vocês passam a maior parte do seu tempo em reação ao que está ocorrendo fora de vocês, no que é, em sua percepção, exterior a vocês, ao seu mundo físico.

Agora, enquanto vocês prosseguem em seu dia a dia, vocês ficam mais realizados pela ação afirmativa criativa. Entretanto, quando observam a sua vida, a maior parte de vocês passa o seu tempo na reação negativa, com os mesmos velhos padrões que continuam repetidamente. Estar em uma reação negativa a um estado emocional desencadeado fora de vocês, não é muito gratificante.

E não é só o que é uma grande atividade emocional. Na verdade, observem a sua “consciência de pobreza”. Quantos de vocês não estiveram dizendo na maior parte de sua vida: “Não há dinheiro suficiente”, ou “Eu gostaria de ter mais dinheiro”?

Para muitos de vocês, isto é uma questão muito grande, como é o amor, naturalmente. Ou vocês estão querendo um relacionamento diferente, um novo relacionamento, qualquer relacionamento, ou certamente aquele que seja melhor do que o relacionamento que vocês têm agora.

Assim, quando vocês olham para os seus padrões repetitivos, talvez gostassem de ser capazes de ter uma ação positiva e criativa e dizer: “Tudo bem, agora estou prestes a mudar tudo isto.”. Mas, percebam, antes que possam mudá-lo, é necessário saber como criar isto em primeiro lugar.

O que significa esta “reação negativa”? O que significa “Ação afirmativa criativa e positiva”? O que significa tudo isto? As palavras são muito bonitas, mas a menos que elas possam ajudá-los a mudar a sua vida diária, qual é o ponto?

Para começar, não há diferença na forma como vocês criam as coisas que são positivas, ou coisas que são negativas. Não há diferença. Há simplesmente energia. É simplesmente “semelhante” atrair “semelhante”. O que vocês acreditam, o que gostam, o que temem, é o que cria a realidade, simples assim. Aqueles pensamentos, aquelas formas de ondas eletromagnéticas, chamadas “pensamentos” ligados pela emoção, é o que a cria. Se esta emoção é o que vocês rotulam como um bom sentimento, ou um sentimento desagradável, não faz qualquer diferença. Estamos falando de física aqui. É simplesmente energia.

Assim, quando vocês estão em um espaço de alegria, de riso, quando estão em um espaço de foco, sem qualquer julgamento negativo no que estão fazendo, a vida flui. Há uma facilidade. Vocês percebem que quando estão em um ritmo, o que quer que estejam fazendo, acontece maravilhosamente e tudo está simplesmente fluindo. É o que vocês chamam em seu vocabulário da Nova Era “acompanhar o fluxo”. Naturalmente, se há tudo o que vocês chamariam de coisas muito ruins, então não há maneira que queiram acompanhar o fluxo disto!

Assim, vejamos como é que vocês criam realmente aquilo que não desejam inúmeras vezes no padrão repetitivo. Primeiro, nós lhes dizemos que aquelas idéias, pensamentos e crenças que vocês têm sobre a realidade, mais particularmente, os que vocês têm sobre quem vocês são em relação a esta realidade, aprenderam entre o período em que estavam no útero, a quando tinham seis anos de idade, talvez nove. Geralmente, em torno dos seis anos vocês se moldam. Vocês formaram as suas crenças e idéias sobre o universo e sobre quem são. Pelo resto de sua vida, vocês estão simplesmente em reação àquelas crenças, idéias e medos.

Agora, quando vocês encaram isto de uma forma negativa, o que acreditam sobre si mesmos é que não são dignos. Não são dignos do amor ou de amarem. Não são dignos de toda a magnificência do seu mundo. Não são dignos da alegria excessiva e da boa sorte. O que vocês sabem é que simplesmente não são dignos e que este universo em que vivem, não é seguro.

Porque vocês são tão poderosos, enquanto vivem o seu dia a dia, o universo escuta as suas idéias, crenças e julgamentos negativos sobre si mesmos e sobre o seu mundo, trazendo à tona situações, pessoas e coisas que irão reforçar, reforçar e reforçar todas as idéias e crenças em que se apegam.

Vocês criam tudo isto absolutamente.

P’taah


Direitos Autorais - 2012
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/




_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário