Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 4 de março de 2012

INCÓGNITA



























Eu sou a incógnita, a revelação, a perfeição e o erro!
Amo a noite, sou feito de dia. Sou metade lua, metade sol.

Eu sou a lágrima, a gargalhada descompromissada,
sou a piada, a efeméride diária, sou a epifania que encanta.

Eu sou feito de sonhos, de realidade, a verdade é a mentira que eu mais gosto de contar.
Eu amo mais amar que ser amado! A emoção não se faz pelo toque, se faz com o coração.

Acredito que os olhos são fracos, se enganam com facilidade.
Não quero mais acreditar em meus olhos, não aprecio mesmo as formas, interessa-me os conteúdos.

Os frontispícios são para os fracos, quero a obra completa, tudo ou nada.
Eu fiz tantas escolhas, algumas certas, outras erradas.

Mas todas elas fizeram de mim o que sou, não as renego,
não seria o que sou se tivesse tomado outros caminhos.

Amo a intensidade de um momento, não acredito no amanhã, ele não existirá.
Faço amor com as palavras, na busca eterna do texto perfeito.

Ainda não o encontrei.... A busca continua.
Sou fragmentos, pedaços que se colam e me formam...

Cada um acreditando em uma coisa, a consciência tentando orientar esse amontoado de desejos distintos para que cheguem todos ao mesmo lugar: a felicidade!

Autor: G I L B E R T O



Fonte: http://anjaoudemonia.blogspot.com/




____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário