Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 6 de março de 2012

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2012


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2012.
Uma mensagem de Jamye Price - 5 de Março de 2012


Fevereiro trouxe muita agitação nos problemas (drama, alguém?) e Março, necessariamente, não será calmo, mas deve parecer mais estável, positivo e definitivamente diferente, porque a mudança está se ancorando tanto pessoal, quanto coletivamente. Como um Trabalhador da Luz, vocês estão exemplificando um novo modo de Ser, e isto implica em um ser de nova vibração. As mudanças exigem um reajuste mental na verdade da consciência de Unidade que supera a autoridade e os hábitos do ego fora do equilíbrio. Sua força interna é o alicerce em que o novo mundo é construído, pois o ser humano singular que vocês são, torna-se uma força criativa valiosa, unido a Toda a Vida.
Em março, enquanto vocês se concentram em seu estado mental em relação ao Amor, encontrarão o apoio criativo fluindo abundantemente. Assim, muitas vezes, nós associamos a criatividade com a criação de algo. Criatividade é criar Vida, e a Vida é tudo, desde a centelha de um sorriso, para a liberação de uma lágrima. Ambos refletem a Luz de uma forma maravilhosa. À medida que vocês experienciam o sagrado em cada momento da criação, esta base de Amor promove mais crescimento na ressonância do Amor. É como uma célula em seu corpo que é criada em um ambiente de completa nutrição (emocional/mental é o que informa o seu ambiente químico no físico). Esta célula é vibrante e extremamente capaz de trabalhar com o sistema do seu corpo para continuar com grande saúde.
Principais temas para Março – foco mental (sim, novamente) para a manifestação e a auto-nutrição. O segundo chacra alinhado ao equilíbrio do coração está emergindo em Março. Estamos continuando a equilibrar o Masculino e o Feminino Divino interior, de modo que as nossas duas forças criativas estejam em equilíbrio e a criação seja formada na graça da igualdade. O Equinócio de Março prenuncia isto. A Ascensão exige este equilíbrio. O equilíbrio é diferente para cada pessoa, daí a importância do discernimento e da autonomia.
A ASTROLOGIA
Marte está retrógrado em Virgem (24/01 a 14/04) e Saturno está retrógrado em Libra ( 7/02 a 25/06). Estes são dois planetas intensos de mudança. Marte retrógrado na energia de Virgem é um bom momento para revermos as mudanças necessárias em nossa saúde e em nosso meio ambiente, mas vocês poderão se sentir desafiados ao agirem. O movimento retrógrado pode destacar as áreas que exigem mais atenção à forma com que estamos nos apoiando, mental e fisicamente. Saturno retrógrado em Libra está mostrando as injustiças no mundo a nossa volta e nos ensinando a equilibrarmos interiormente as “injustiças”. Vitimização, julgamento e negação estão sendo oprimidos, impulsionando-nos a mais capacitação com nosso equilíbrio energético. A integração dos julgamentos que separam é imperativo. O caminho tem parecido um penhasco ultimamente e este salto de Fé para o amor é solicitado.
Mercúrio segue retrógrado em Áries e Peixes (12/03 a 4/04), oferecendo-nos uma revisão do Eu e de Tudo. Este é um momento perfeito para regularem a sua comunicação com vocês, que é onde a comunicação com o Todo se inicia. Quando vocês se tornam completamente honestos com vocês (nosso doce, doce ego, nos mantém “protegidos” de verdades ásperas em relação a nós mesmos) e a sua comunicação com os outros, muda. Vocês observam o desequilíbrio com menos julgamento e reação, porque vocês perdoaram e liberaram os seus próprios medos e julgamentos próprios. Quando não há nada mais a ser desencadeado interiormente, o exterior se torna uma experiência tranqüila, não importa o que esteja ocorrendo. O drama dos outros não se torna o seu. A influência de Peixes em um Mercúrio retrógrado nos ajudará a nos conectarmos profundamente e compreendermos ainda o suficiente (não necessariamente uma força de Áries) para ouvirmos o sussurro da Verdade e a interligação interior.
A Lua Cheia em Virgem, em 8/03, reflete a nossa habilidade de engajarmos com a realidade detalhada e conceitual. É importante notar a floresta e as árvores! Enquanto nos tornamos seres multidimensionais, o nosso foco mental é ampliado a um nível elevado de movimento, que a dormência e a negação não apóiam. Ser neutro e astuto com a Verdade é a integração coração/mente em ação. Este alinhamento do sol em Peixes e da lua em Virgem é uma grande oportunidade para este equilíbrio.
Em 22/03, a Lua Nova em Áries anuncia a primavera no hemisfério norte e o outono no hemisfério sul. Quando dia e noite se encontram em equilíbrio por um momento, eles continuam a sua subida/descida, sempre equilibrados ao longo dos ciclos do tempo. Áries inicia a mudança, assim esta Lua Nova é a nossa folha que irrompe para começar uma vida nova (norte), ou proporcionar o suporte para continuar a vida (sul). Retornamos ao tema de Março, o equilíbrio para o pleno fluxo criativo.

Resumindo:


Tivemos alguns solavancos em Fevereiro que devem ser mais suaves em Março, mas não esperem que 2012 se acalme a um ponto tranqüilo. Vocês podem, entretanto! Saturno em Libra apóia mais equilíbrio mental em vez da polaridade, o que significa um coração condutor – não um coração que sangra ou um coração fechado. O ritmo parece acelerar, enquanto vocês se alinham com o Amor, porque o impulso natural da forma é livre para se unir fortemente em um ambiente neutro. Vocês são este ambiente neutro. O equilíbrio da sua polaridade masculino/feminina divina é importante. Em Junho, Vênus transita pelo sol, logo após um ciclo de eclipse. Este será um importante ponto decisivo e vocês estão se preparando agora. Permaneçam fortes em seu poder (AMOR!) e Saibam que Tudo está Bem!





Fonte: http://www.crystallinesoulhealing.com/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

via: http://institutoespiritadrcruz.blogspot.com/



_______

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Março / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário