Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 20 de maio de 2012

ECLIPSE EM TEMPO REAL






http://www.segundo-sol.com/2012/05/primeiras-imagens-do-eclipse-anular-do.html

ECLIPSE DO SOL AO VIVO 20 DE MAIO DE 2012 
 Início: 19h07 BRT
 Direto de Okinawa, Japão



via: : http://arcanodezenove.blogspot.com/#ixzz1vSWVKCbQ




__________

Lisa Teixeira
Maio / 2012



4 comentários:

  1. Lisa, você, pela Graça Divina, é uma Servidora! Deus ou SUPREMA ENERGIA, a mantenha sempre motivada no CAMINHO! EU AGRADEÇO POR TUDO DE BOM DESSE SEU INSTRUMENTAL DE LUZ A TODOS, NO QUE ME PERTINE.

    Já estamos, aqui, os do h.Sul, a caminho do dia 21. E, esse dia emblemático 20/5/2012 que, dizem os entendidos, é o que estava previsto a ocorrer em 21/12/2012, ACONTECEU.
    Objetivamente, NADA ACONTECEU EM TERMOS VISÍVEIS, TELÚRICOS ETC E TAL.

    E agora? Encerrado O MITO DE 2012, NO TOCANTE AOS EVENTOS GLOBAIS APOCALIPTICOS?

    ResponderExcluir
  2. Penso que as transformações interiores são a base para todas as manifestações, inclusive as externas! Essa transição que tanto esperamos, deve vir a partir de dentro. Não devemos ficar esperando nada que venha de fora, a lapidação leva tempo, mas um dia a gente vai conseguir entender e a ficha vai cair!
    No meu caso, já a alguns anos, me encontro no ponto de mutação e sinto que falta pouco, para ocorrer o grande abalo sísmico dentro de mim. O apocalipse é interno,e só depois dele é que podemos ter noção daquilo que é verdadeiro e que vai permanecer pra sempre.

    Um grande abraço
    Lisa

    ResponderExcluir