Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MOMENTUM ESPIRITUAL PLANETÁRIO - ECLIPSE LUNAR PARCIAL DIA 4 DE JUNHO - TRÂNSITO DE VÊNUS DIA 6 DE JUNHO/2012


imagem: Trânsito de Vênus 2004 (Wikipedia)
O Momentum(*) Astrológico Mostra o Momentum Divino em relação à Humanidade!!!

As interpretações e os significados atribuídos a um eclipse são muitos, uns com prognósticos mais tensos outros mais benéficos. A meu ver, quando algo está eclipsado, isto sem dúvida adiciona à energia de um a energia do outro pois está alinhado, sobreposto, num grau exato de um mesmo signo, numa mesma constelação e em sintonia absoluta,  um exatamente à frente do outro.
http://eclipse.gsfc.nasa.gov/eclipse.html 
Neste período em que passamos por um eclipse solar em alinhamento com Alcione Plêiades/Grande Sol Central) e caminhamos para um eclipse Lunar no eixo Sagitário/ Gêmeos, a lua estará em Sagitário em exato alinhamento Oposição direta, o Eclipse com o Sol em Gêmeos. Alinhando com isto o pensar ao sentir e ainda ao SER Essencial.
Vivemos  um período onde tivemos o nosso eu, mais profundo tocado através do Sol ativado em 20 de Maio, ou  seja o nosso SER Essencial, sendo direcionado ao nosso SENTIR ativado pelo eclipse Lunar em 4 de Junho, e como a Lua estará em Sagitário ativaremos em 4/6 a LIBERDADE De SER em sintonia com nosso EU DIVINO, e nossa Verdade maior!!!
Crédito da imagem: “Eclipse Predictions by Fred Espenak , NASA/GSFC " , disponível em http://eclipse.gsfc.nasa.gov/eclipse.html
Tudo isto culminando na energia do Amor Universal, em seu momento de extrema intensidade no Transito de Vênus no dia 5 de Junho, ativando o o AMOR MAIOR e o sentido de TER em si (no sentido de fazer parte de si), propiciando que o amor seja o condutor maior de cada um de nós,  da Humanidade, mais intensamente aos que estiverem na sintonia do Momentum Planetário . Estas energias acionadas em cada ser, e até finalmente despertadas em alguns,  fomentam a onda de mudança individual movida e baseada no AMOR UNIVERSAL, em sintonia com o Cosmos e assim geram a alteração, a renovação energética do Coletivo, da Humanidade no caminho de sua evolução.
Temos ainda que considerar que estão sendo ativados  neste período os princípios Femininos e masculinos das essências dos seres, em busca do equilíbrio IN/YANG .
20 de Março – Eclipse Solar –  Macro-integração da humanidade – Equilíbrio do Masculino Divino.
04 de Junho – Eclipse Lunar – Micro-integração da humanidade – Equilíbrio do Feminino Divino
06 de Junho – Trânsito de Vênus – Integração com a Aliança Siriana e Pleiadiana, o retorno total da energia do Golfinho Dourado, e integração inicial entre o Feminino Divino e o Masculino Divino.
Tudo isto acontece com Quíron em Peixes, em Conjunção com Netuno (que é Regente de Peixes)  trazendo sensibilidade e iluminação ao mais profundo do inconsciente humano e consequentemente coletivo,  e quando Júpiter (regente de Sagitário) está alinhado com as Plêiades ativando ainda mais a verdade e a plenitude de cada ser!!!!
Estas posições Astrais nos contam parte do Momentum Espiritual Planetário e nos dão a dimensão  da atividade do Plano Divino em Prol da grande oportunidade que se apresenta aos seres que direta ou indiretamente vivem no Planeta Terra e em nosso Sistema Solar, nesta Galáxia. É importante ressaltar que uma mudança deste porte se faz sentir e influência toda a Orbe Universal!!!
Falaremos mais detalhadamente sobre estes temas no programa ASTROLOGIA CÁRMICA, dos dias  30/5 e 4/6, as 16:00h, na TV PAX : www.dopranaaluz.blogspot.com
Muita luz, Amor  e Entendimento,
Cláudia Lazzarotto,


 

Astróloga Cármica na PAX -
Mapas - atendimentos individuais às quartas e sábados
Agendem-se : 11-2236-2726 ; 2236-0244
www.carmenbalhestero.com.br 
www.pax.org.br  


*O momentum é o desenvolvimento de um padrão de comportamento. O momentum esta intimamente relacionado ao habito. No momentum o pensamento é dominado e treinado. Repetido. O ímpeto de algo em movimento. A força que mantém o crescimento, o momentum cria força própria. O momentum é a energia do habito em ação, empurrando o ser que o criou na mesma direção.



Fonte: http://arcanodezenove.blogspot.com/2012/05/eclipse-lunar-parcial-dia-4-de-junho.html#ixzz1wP9vItrg



__________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário