Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 5 de maio de 2012

A importância da integridade

Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizado por Shelley Young
em 28 de abril de 2012

Saudações, Queridos! Estamos absolutamente encantados por estar aqui com vocês hoje. Nós os honramos primeiro por se disporem a vir e desfrutar do ensinamento e da cura que estarão acontecendo a partir deste grupo, entendendo que enquanto fazem isto, vocês estão apoiando os outros e o planeta por manter as energias mais altas. E claro, quando eu digo grupo, não quero dizer somente as pessoas nesta sala, mas também aqueles que estarão desfrutando desta transmissão em sua internet posteriormente.
Hoje nós desejamos lhes falar sobre um aspecto que raramente é tratado em termos de crescimento espiritual. Esse aspecto é o aspecto da integridade. Muitos de vocês andam tropeçando, confusos em como proceder com determinados relacionamento, com determinados mestres, com determinados curadores. E nós lhes dizemos: o que vocês sempre estão procurando é pela integridade. Encontrar a integridade correspondente àquela que vocês têm é vital para um relacionamento de qualquer tipo durar.
Por favor, permitam-se assimilar isto. É uma informação muito importante para vocês, Queridos. Se vocês estiverem tentando se unir numa parceria com alguém cuja integridade não combina com a sua, a parceria não irá durar. Nós entendemos que muitos de vocês, avançando, estão procurando por parceiros, por relacionamentos amorosos que correspondam a quem vocês realmente são. O maior indicador disso, Queridos, é encontrar um parceiro com um nível de integridade igual.
Nós lhes falamos sobre avançar nas energias de transparência. Nós encorajamos as pessoas a se manterem firmes em sua verdade e em sua integridade, permitir que ela brilhe claramente para os outros verem. Nós também temos falado sobre como a incongruência não mais é apoiada. É por isso que temos visto tantas de suas celebridades, políticos e outras pessoas públicas serem expostas se estiverem usando uma máscara para o mundo que não combina com o que está se passando no interior. É aí que muitos de vocês ficam desapontados ao tratar com os outros.
Aqueles que autenticamente estão trilhando um caminho espiritual têm um alto senso inato de integridade. E porque vocês são assim, vocês naturalmente esperam que os outros operem desse mesmo nível. É isto que leva ao seu desapontamento uma vez atrás da outra. Ouçam-nos, Queridos. Um relacionamento simplesmente não dará certo se vocês não tiverem níveis similares de integridade.
A boa nova é: conforme nós avançamos nas energias de transparência, ficará cada vez mais fácil ver de que nível as pessoas estão operando. Então, enquanto estão procurando por um parceiro, nós dizemos: observem. Prestem atenção. Vejam se essa pessoa está operando de um nível similar ao seu. É o indicador mais confiável sobre se uma parceria será ou não sustentável. Não se trata muito da formação, ou da religião específica ou das crenças espirituais. Trata-se de como este nível inato de integridade da pessoa a leva a operar.
Todos vocês estão tão avançados que muitos têm a tendência de se apaixonar pela alma do outro. Vocês encontram a centelha divina em cada um dos outros e vocês se apaixonam por ela. Mas, estando no planeta, tendo uma expressão humana, haverá uma cobertura de como esta alma estará se expressando nesta vida. E é aqui que as diferenças acontecem.
Tantos de vocês estão cientes de que pessoas com quem se envolveram consistentemente agiram muito abaixo dos seus padrões operacionais, digamos, e ainda assim vocês perdoam porque vocês enxergam a centelha de divindade. É bom uns amarem aos outros. Nós encorajamos amarem uns aos outros como sendo aspectos do todo, porém, o nível operacional de cada pessoa os avisará se este relacionamento irá ou não estar no fluxo, se será apoiador e em parceria com vocês. Um alto senso de integridade indica um nível igual de mestria espiritual.
A integridade pode parecer diferente de muitos modos em diferentes pessoas. O respeito entre bandidos dentro desse grupo de pessoas pode ser considerado integridade. Algumas pessoas podem nunca, jamais roubar se vocês deixarem dinheiro na frente delas, mas ainda assim, se um balconista lhes der o troco errado na loja, elas consideram como seu dia de sorte.
Integridade é permanecer na sua verdade. É abraçar quem vocês realmente são. É operar do seu estado espiritual mais alto de ser. As pessoas de um nível muito alto de integridade não fazem escolhas baseadas em receber elogios. Seu comportamento será o mesmo se estiverem numa multidão ou se estiverem sozinhas. Operar de sua mais alta integridade quando ninguém os está observando, nós frequentemente dizemos que é como ter um delicioso segredo entre vocês e Deus. É permitir seu verdadeiro eu brilhar.
A integridade apoia o todo. Vocês podem ter ouvido a expressão: preservar a integridade do todo. Entendem? É esse sistema de orientação interior, onde há uma alegria em fazer a coisa certa porque ela honra quem vocês realmente são, e mais, esperando essa energia voltar para vocês.
É isto que vocês estão procurando em suas parcerias. É isto que vocês estão procurando em seus negócios, em seus governos, em seus sistemas econômicos. É a base de tudo o que desejamos ver avançando na criação da Nova Terra. É por isso que os encorajamos tanto a permanecerem neste alinhamento com quem vocês realmente são e a seguirem seu próprio sistema de orientação interior. É muito importante enquanto avançamos na criação da Nova Terra que vocês operem de acordo com o que é a sua verdade, honrando o que é melhor para vocês e a partir desta mais alta perspectiva: do que é o melhor para o todo. As energias de integridade são extremamente vitais para aquilo que vocês estão tentando criar. A consciência tetra, pentadimensional e acima não pode existir sem a integridade. Ela não pode.
Vocês não podem ser totalmente abertos para o outro se vocês não tiverem certeza de qual pode ser o nível de integridade dele. "Ah", vocês dizem, "já fui enganado tantas vezes, como vou saber?" As pessoas lhes dirão tudo que vocês precisam saber sobre elas em tempo recorde, e, se vocês forem honestos consigo mesmos, em alguns de seus desapontamentos passados, vocês admitirão que receberam toda a informação de que precisavam com muita antecedência. Vocês provavelmente apenas escolheram ignorá-la.
Vocês podem ter escolhido tentar corrigir o outro. Vocês podem ter assumido o papel de salvador. Vocês podem ter pensado que o amor conserta o que estiver errado nas pessoas. O Amor pode fazer muitas coisas, Queridos, mas ele não pode realizar o crescimento espiritual para o outro. Isso depende do eu.
Então, enquanto vocês avançam nessas energias com os limites desobstruídos e com mais equilíbrio, sentindo mais segurança em onde vocês estão, permitam que encontrar essa correspondência com sua própria integridade seja como vocês tomam suas decisões para ir adiante. Por fazer isto, sabiamente com discernimento, vocês se encontrarão finalmente nesse espaço energético onde vocês podem se abrir, de coração aberto permitir que sua luz brilhe e expor-se à luz dos outros de um modo que apenas apoie o grupo. É aí que vocês finalmente experimentarão a liberdade que sua alma tem desejado desde o começo. É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE
Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/



___________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário