Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comunicação de Almas encarnadas


Algumas pessoas tem a habilidade natural de olhar para os outros e ver muito mais do que é registrado pela retina. Em todas as épocas houverem humanos com tal habilidade, sendo estes interpretados de inúmeras maneiras, conforme o entendimento da época (bruxos, adivinhos, sensitivos, oráculos, médiuns, etc.).

Mas o que será que provoca tal fenômeno? Seriam estes seres especiais? Acredito que na verdade esta habilidade é natural do ser humano, que qualquer um poderia manifesta-la. Creio que apesar das mecânicas deste funcionamento serem variadas, sempre se baseia em um mesmo princípio, o de que em um nível "ainda desconhecido", as Almas humanas (mesmo presas a corpos físicos) comunicam-se entre si, sem que seja necessário os lábios se pronunciarem.

É desta forma que muitas pessoas falam pelos olhares, pelos gestos, ou pelo simples pensamento (que como ondas de rádios, pode ser captado pela mente de outros). 

Porque somente algumas pessoas conseguem manifestar esta habilidade? Por dois motivos: primeiro que na grande maioria, a humanidade perdeu o hábito de olhar o outro com atenção, a evolução do Ego (egoismo) fez com que nos concentrássemos somente em nós mesmos, observando as pessoas ao nosso redor somente de forma superficial, sem real interesse quando aos seus anseios, medos, paixões e necessidades.

Segundo que, devido ao embrutecimento do ser humano na nossa Era, ao materialismo e ao individualismo, a grande maioria perdeu a capacidade de "perceber" as informações captadas por "instrumentos" mais sensíveis. Nos limitamos aos cinco pobres sentidos físicos, enquanto nossas outras ferramentas de percepção se "atrofiam", ou mesmo captando informações, não conseguem retransmiti-la para a consciência de vigília, fazendo com que a persona ignore seus registros.

Todos os seres humanos pertence a uma unidade, enquanto presos a um corpo físico a "alma" está como que adormecida, anestesiada. Alguns, através da maturidade espiritual a tem mais desperta, "enchergando" mais longe que a maioria e podendo compartilhar o que veem.

Não há nada de sobrenatural nestas afirmações, tudo isto faz parte de nossa natureza, porém me refiro a uma natureza muito mais abrangente do que se acredita na atualidade.

CAMOS
Fonte:  http://cronicasespiritualistas.blogspot.com.br/




__________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário