Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

OVNIs: Razões Para Acreditar


"Acho que as pessoas estão esperando uma declaração oficial do Governo dizendo que ETs existem para, então, irem lá fora olhar para o céu."

Fábio Ibrahim El Khoury


Documentário Sobre Ovnis Série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIS, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas. É um antídoto para o conceito de que registros de OVNIS só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aléns. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas,estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas. Desde os anos 40, milhares de pessoas viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por OVNIS. Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mt. Rainier. Foi quando a imprensa criou o termo "disco voador". Naquele mesmo ano, algo caiu próximo a Roswell, no Novo México. Teóricos especulam que tratava-se de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação, o Governo Americano mantém escondidos.






Fonte: http://fabioibrahim.blogspot.com.br/




__________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário