Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

As energias intensivas de Maio e a responsabilidade de cada um


A energia que estamos a experimentar os últimos meses é forte, com os acontecimentos carregando-se de uma intensidade pouco usual. Os encontros e confrontos com o mundo que nos rodeia parecem ter um impacto profundo, como se fossem testes a nossa integridade e à capacidade de manter o equilíbrio.
Deste modo, é oferecido um leque de oportunidades para assumirmos simplesmente quem somos, e agir a partir daí. São todas oportunidades para mostrar quem Somos. Mostrar que somos responsáveis pelos nossos pensamentos, as nossas palavras e as nossas acções.
Ao mesmo tempo, é requerido que o corpo, ao nível físico, mental e emocional, se purifica para que a nossa verdadeira natureza possa emergir em todas as camadas, da mais densa à mais súbtil. Tudo que ficou até agora na sombra, sem ser visto, sem receber atenção, sem ser digerido e vivido, pode ser encarado agora. Encarado, reconhecido, e daí, liberto.





No dia 20 de Maio, a partir das 21h, terá lugar um eclipse solar anular  (não será visível a partir de Portugal - o vídeo aqui ao lado dá uma ideia do movimento do Sol e da Lua na noite do dia 20). O eclipse solar estimula com a sua energia específica, o Ser para emanar a sua propria Luz, que nasce no seu interior. O eclipse pode ser um momento de apoio para sentir aonde se encontram escondidos os medos íntimos, os bloqueios, os padrões subjacentes, que pedem a tua Luz interior.

A energia do eclipse do dia 20 forma em si uma preparação para o dia 6 de Junho, quando Vénus passará por entre a Terra e o Sol. (Leia mais sobre o transit de venus: http://www.transitofvenus.org/)


Venus brilha mais forte do que as estrelas no firmamento
A energia de Vénus representa o Amor na sua forma Pura. Vénus estará em frente do Sol o que fará com que a Força Solar iluminará em cheio a energia do Amor em estado Puro, enviando este para a Terra e para tudo e todos que se encontram dentro, sobre ou à volta da Terra.

 O nosso Sol está ligado directamente, num alinhamento puro, com a energia do Sol Central, também chamado o Coração da Fonte. A energia do Sol Central concede uma dimensão extra, porque a Força que pode ser recebida e ratificada, é a energia do Cristo.
A energia do Cristo representa a harmonia e o equilíbrio interior, e a unificação da Trindade interior: o masculino, o feminino, a criança interior.
A energia do Cristo oferece a todos e tudo, a oportunidade de lidar com respeito com estas três formas interiores. Cada uma destas formas está em interdependência com as outras, e só possam ser completas quando integradas. Tratando a si próprio com Amor e Bondade e a cada uma das três formas interiores com respeito, uma Trindade nasce... a partir da qual irradia e flui a Luz, para todos os Seres e em benefício de todos, incluindo do próprio.

 Desejo que todos possamos permitir que o Amor Puro e a Luz entram nos nossos sistemas. Que possamos reconhecer-nos como os Seres de Luz e Amor que originalmente somos, e que podemos nos permitir, e ter a coragem de sermos iguais a nós próprios.

Junto uma oração que pode servir de apoio para o processo de limpeza profunda que estamos a passar. As palavras são escolhidas para nomear e identificar factores de perturbação. Cada um é livre de sentir o que faz sentido, e de escolher o melhor para si. Cada um de nós é dono do seu karma: não só somos livres de fazer o que sentimos que devemos, também somos responsáveis para a nossa própria energia, a nossa saúde, a nossa integridade. Cada um de nós é a Luz e dispõe da autoridade/ força para decidir o que acontece no seu espaço - o nosso corpo!

****************************************************

É altura para cada um lembrar que É Luz.
Cada um, e Tudo, é UM com o Deus~Deusa, energia de Luz e Amor
É convidado para assumir sua própria autoridade e SER na sua essência de Luz Pura

"Com a Autoridade das Forças Universais da Luz, Liberto e solto:

todos os acordos que são diferentes do que de acordo com o plano Divino,
em todos os níveis - consciente, subconsciente e supra-consciente,
através de todas as camadas, do tempo e do espaço,

e com a a Autoridade do Poder Universal da Luz
ordeno
a tudo que age de modo diferente do que o Plano Divino em todo o meu ser e minha vida, 
incluindo:
  • todos que influenciam directa ou indirectamente, que têm influenciado ou planeiam de qualquer maneira influenciar, e todos aqueles que se protegem contra esta ordem, que se desviam ou interferem com ela;
  • todos os seres, seres parasitas, parasitas psíquicos, entidades associadas a drogas ou medicamentos, formas-pensamento, os mecanismos psíquicos, implantes psíquicos, cordas, maldições, feitiços, encantamentos, robôs psíquicos, limitadores, qualquer forma de magia negra, influências psicotrônicos , mal cósmico, estimulação ou evocação do karma prejudicial do meu passado,
  • tudo parece ser a luz, mas agir de maneira diferente do que puramente da Luz,
  • intensificação dos meus problemas, que são diferentes do Plano Divino
  • As linhas de controle, programação subliminar e supra-liminar, intenções, vibração, padrões, forças, energia
  • qualquer das alternativas acima, que está disfarçado do meu ser,
  • qualquer das alternativas acima, integrado com o meu ser, mas aginodo de maneira diferente do que puramente em linha com o plano divino
  • qualquer das alternativas acima, que através de outras pessoas, outros seres ou outros objectos vem, veio ou virá para mim, ou o que vem, veio, ou virá a partir de outras pessoas ou acontecimentos na minha vida
  • qualquer das alternativas acima, programada para ser activado no futuro, e tudo o mais que não seja alinhado com o plano divino, a qualquer e/ou todos os níveis de existência, conhecidos, desconhecidos ou sem nome;
 A todos os itens acima ordeno - e ofereço à Fonte de Luz e Amor em benefício de todos e cada um, a fim de se soltarem e libertarem de mim, e de todos os seres e todas as formas da matéria - :

retorna para a fonte de Tudo que É, de acordo com o bem mais elevado, para a partir daí seguir para o nível da Alma Espiritual, a Luz Cósmica Divina, transformando-se conforme a sua própria origem e Luz, para que todos e tudo possam encontrar o seu PRÓPRIO caminho de volta para a União.
Agora, e de forma constante, para sempre! A partir de agora para frente!
É assim, é assim, é assim. Agora!
Está feito, está feito, está feito. Agora!"


**********************************************

Não se esqueça de repetir semanalmente o acima descrito. Estabelece um dia por semana, como p.ex. a primeira coisa a fazer no domingo de manhã, ou ao deitar. As Forças Universais da Luz hão-de se juntar na sua intenção. É bom reservar tempo semanalmente para mostrar às Forças da Luz o que quer, o que escolha e o que deseja proteção e purificação. Eles seguem a sua livre vontade e escolha.
Repetindo semanalmente, a energia da Luz é impulsionada, tal como se faz com um moinho de oração tibetana.


Fonte: http://cavalo-de-vento.blogspot.com.br


 
_____________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário