Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 6 de maio de 2012

DAS ENCARNAÇÕES ATUAIS - ANTHAR - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem

O que há de especial nas
almas que encarnam agora?
Seria extremamente longo falar de todas essas almas que,
hoje, tomam corpos, bem amada.
Entretanto, muitas almas que deixam esse plano não vão mais para os planos astrais, mas permanecem nos planos de Luz estabilizada, a fim de estarem prontas a voltar, sob uma forma ou outra, no momento em que a nova Terra será atualizada.

É preciso compreender que inúmeras crianças que se encarnam hoje são seres já despertos. Elas sabem pertinentemente que esse sistema acabou.

Portanto, não há mais risco desses seres que vêm de muito longe e de muito alto, no plano Vibratório, de ficarem prisioneiros de qualquer matriz. Essas crianças (não todas, obviamente) participam, por seu sacrifício de encarnação, na elevação Vibratória desta Terra, a seu modo.
É-lhes possível compreender que tudo, de uma maneira ou de outra, nesse sistema solar, e neste planeta, e em seu mundo de superfície, participa, à sua maneira, da Translação Dimensional.


Anthar
(Consciência de origem na Constelação de Págasus)




Rendo Graças à fonte:
http://eterno-agora.blogspot.com





Fonte:  http://amorporgaia.blogspot.com.br





____________

Lisa Teixeira
Maio / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário