Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Preparados para o Fim do Mundo - BRASIL ( 1 - 4 )

Documentário apresentado no programa do SBT


Preparados para o fim do mundo!! 

Esse documentário nacional mostra que não são apenas os estrangeiros que pensam neste assunto e levam muito a sério a questão de se preparar para sobreviver ao mundo pós apocaliptico, muito sofrido e sombrio.














___________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012





segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Cura pelos Cristais





«O que é a cura pelos cristais? É denominado por Cura pelos Cristais o uso dos cristais sobre o corpo e à sua volta de forma a efectuar mudanças benéficas e transformar desequilíbrios. Eles aumentam a energia, limpam de energias prejudiciais, libertam energias estagnadas ou bloqueios energéticos e transformam padrões destructivos.

Esta abordagem à saúde é baseada na visão de que toda a vida é composta por energia e que o corpo físico é um microcosmos que reflecte o macrocosmos do universo. O nosso planeta e o universo existem como uma permanente dança de equilíbrio de forças. O ar que respiramos, o calor da luz do sol, comida e água, tudo são energias das quais nós dependemos para viver. Enquanto organismos, encontramos o equilíbrio ao receber, armazenar, transformar e transmitir essa energia. Assim, se algo no seu sistema energético ou no equilíbrio do nosso ambiente falha, o equilíbrio das funções que suportam a vida fica desigual e podemos espiralar até um padrão destructivo de doença.

Força Vital

De acordo com os cientistas, nós estamos rodeados por um mar de radiações. A maioria das quais geradas pelo sol. Algumas chegam até nós vindas do espaço exterior. Estas duas fontes unem-se às energias produzidas pela própria Terra e pela humanidade na forma de emissões de televisão e rádio, fornecimento de electricidade e por aí além. Todas elas se unem e forma uma sopa energética com radiações de fundo onde se desenrola toda a actividade na terra.

Esta sopa energética é mensurável usando instrumentos modernos, mas muitas civilizações antigas já suspeitavam da sua existência muito antes do equipamento de medida ser inventado. Algumas delas até reconheciam que aspectos desta radiação – notavelmente, estas ondas de comprimento geradas pelo sol – eram a força motriz por trás de toda a vida no nosso planeta.

A energia agora medida pelos cientistas é a mesma energia que a tradição Védica refere como prana, chamada de chi na China e Ki no Japão. Referir-me-ei a ela apenas como força vital, uma vez que é aquilo que é, essencialmente. A força vital expressa-se de maneira diferente em níveis diferentes da realidade: ao tornar-se matéria afecta todas as funções físicas, mas a mesma força vital é também a Consciência pura da aspiração espiritual ocidental. Assim, quando somos capazes de experienciar a sensação de benção, uma paz que nos invade, amor, sintonia, tocamos o aspecto espiritual da força vital e voltamos ao todo e à ligação com tudo o que é.

As qualidades de cura da força vital são muito bem demonstradas no sistema de acupunctura Chinesa que trata o corpo equilibrando o fluxo de energia chi que passa através do mesmo. A medicina Ayurvédica utiliza o prana de um modo idêntico para equilibrar o sistema. Basicamente, quanto mais força vital conseguimos absorver e fazer circular a todos os níveis, mais equilibrados, saudáveis e em sintonia estaremos. A intenção na cura com cristais é transformar a força vital não manifestada em formas de energia que possamos realmente usar. Mas a energia move-se de formas misteriosas.

Cada pensamento que temos afecta a energia, mutas vezes construindo padrões complexos que influenciam profundamente quem somos e como experienciamos a vida. E uma vez que todos nós temos um campo energético, podemos afectar a nossa saúde ao alterar os nossos pensamentos. Todos nós já experimentámos a influência da tristeza, raiva, arrependimento ou alegria no nosso bem estar. A exposição repetida a pensamentos negativos, quer sejam nossos ou de outros, pode levar a estados de depressão e doença física, enquanto experienciar simpatia, amor e beleza pode suavizar, inspirar e curar. Em consequência, podemos criar uma boa saúde – ou doença – pela natureza dos nossos sentimentos e pensamentos e pela nossa resposta consciente à vida.

A saúde também é afectada por mudanças no campo energético que rodeia o nosso corpo. Nós somos influenciados de fora por aquilo que acontece no nosso ambiente e pelo estado energético das pessoas que nele vivem. São ambos a galinha e o ovo: o pensamento influencia a energia e a energia influencia o pensamento. Mas nós temos o poder de escolher como responder e influenciar a nossa saúde de acordo com essas escolhas.
A Cura pelos Cristais baseia-se numa abordagem essencialmente holística. – Isto significa que o quadro geral do paciente – estilo de vida, atitudes, estado de espírito, ambiente – é tomado em conta. É uma terapia que tem como objectivo restaurar o equilíbrio e bem estar da pessoa como um todo. Funciona permitindo-nos entrar em sintonia com os ritmos da vida, respeitar a criação, equilibrar as forças e influências que vão entrando na nossa vida, libertando hábitos e atitudes que já não nos servem. A saúde óptima depende da co-operação com o equilíbrio natural da vida. Isto não é muito fácil, uma vez que significa viver com a maior consciência e sensibilidade possíveis, ligando-nos de novo com o nosso verdadeiro ser.

Energia dos Cristais e como funciona

Os cristais eram usados nos ritos shamânicos primordiais como ferramentas de iniciação e cura, talismãs, profecia e contemplação mística. Hoje não são menos importantes enquanto componentes vitais na nossa tecnologia científica. Mas a par desta tecnologia, inúmeras pessoas estão uma vez mais a reconsagrar os cristais pelas suas ancestrais funções sagradas.

No nosso mundo de alta tecnologia, é difícil acreditar no quanto os cristais influenciam as nossas vidas. Nós habitamos um planeta largamente formado por cristais e vivemos em edifícios tornados possíveis pelos cristais. A pedra natural é uma estrutura cristalina, assim como a maioria dos materiais de construção artificiais. Mesmo o cimento que os liga depende do crescimento de cristais para endurecer.

Os cristais são a base de uma grande parte da tecnologia, ciência e medicina, das quais depende a nossa civilização. Sem os cristais não teríamos computadores, equipamentos modernos de telecomunicações ou cirurgia laser. Como diz Ian Mercer numa excelente introdução ao assunto:

“Usamos o conhecimento e a forma de controlar as formas como os cristais se comportam sempre que atravessamos pontes, apreciamos doces, vemos televisão, viajamos de comboio, carro ou avião, pintamos a porta de casa, seguramos uma chávena, telefonamos para casa, abastecemos de gasolina e vemos as horas.”

Os cristais têm desempenhado um papel muito importante na medicina ortodoxa através da história e continuam a fazê-lo nos dias de hoje. Um exemplo típico é a Kunzite que se tornou a fonte principal de Lítio. O lítio, quando administrado na forma de carbonato de lítio (um pó branco), é um medicamento importante na prevenção e tratamento da maníaco-depressão.

O lítio também desempenhou um papel importante numa das maiores descobertas do século vinte. Em 1932, os cientistas realizaram um antigo sonho alquímico quando John D. Cockcroft e Ernest Walton bombardearam lítio com protons acelerados electricamente e os transformaram num outro elemento.

A transmutação é agora um processo comum devido à disponibilidade de potentes partículas aceleradoras e reactores nucleares. Mais de 1.500 radio-isotopos foram sintetizados, muitos dos quais têm um grande valor no uso da medicina e da indústria. O milagre dos alquimistas é hoje possível... tudo devido a processos que envolvem cristais.

Mas não precisamos de uma partícula aceleradora para demonstrar as porpriedades mais interessantes dos cristais. Podemos começar por algo tão simples como um martelo. Se batermos numa ponta dum bastão cristal de quartzo num quarto escurecido, veremos um breve clarão de luz na outra ponta. A luz é de facto uma faísca eléctrica. O que aconteceu foi que o cristal transformou a energia cinética (o impulso da martelada) em energia eléctrica (a faísca). Este processo é conhecido como efeito piezo-eléctrico – algo que faz funcionar a maioria dos isqueiros que se encontram à venda.
Associado de perto a este efeito piezo-eléctrico está o efeito piro-eléctrico, outra fascinante propriedade física dos cristais. Para demonstrar este efeito, só precisa de atirar para a ponta duma pequena fogueira o tipo de cristal correcto - a turmalina é uma boa escolha. Ao aquecer, o cristal primeiro atrai as chamas e depois repele-as devido a cargas eléctricas imbuídas na sua superfície.

Mas talvez a mais agradável demonstração das propriedades físicas de um cristal, não necessita de ferramentas. Faça incidir uma luz branca através dum cristal colorido e veja sair deste luz colorida. Este efeito é tão comum que nem paramos para pensar no milagre que é. É, de facto, um processo extraordinariamente complexo. A cor da luz está directamente relacionada com o comprimento de onda. As impurezas no cristal fazem com que certas frequências da luz branca sejam absorvidas. A luz absorvida confere ao cristal a sua cor. O restante comprimento de onda determina a luminosidade que emerge. Pode fazer esta demonstração simplesmente pendurando um cristal na janela ou segurando-o contra a luz do sol.

Há alguns anos atrás, cientistas fizeram experiências com cristais em que descobriram que se os espremermos, eles libertam alguns electrões. Assim que diminuimos a pressão o cristal volta à sua forma original, absorvendo os electrões em falta do ar à sua volta.

Os cientistas começaram a considerar se o processo contrário seria possível. Por outras palavras, se o cristal se expandiria se o forçado a absorver electrões adiccionais e voltar ao normal após desligada a corrente de electrões.

A ideia era fácil de testar experimentalmente. Uma corrente de electrões é apenas corrente eléctrica. Assim, eles uniram electrodos a um cristal, ligaram a corrente e mediram. O cristal expandiu mesmo enquanto a corrente estava ligada e voltou ao seu tamanho normal quando esta foi desligada.

Estamos aqui a falar de movimentos ínfimos – vibrações que não podem ser vistas a olho nú. Mas o que se passa é que ao alimentar o cristal com uma certa quantidade de electricidade o grau de vibração que este produz é absolutamente constante. Se houver algum tipo de variação, é tão pequena que na prática pode ser descartada.

Pode não soar uma descoberta particularmente importante, mas é. A fiabilidade máxima das vibrações de um cristal tornou-o o coração ideal de equipamentos de rádio e televisão, instalações de radar, sistemas informáticos... na verdade está em todo o lado onde seja necessário um controlo preciso de frequências. Pode neste momento estar a usar um exemplo deste uso do cristal no seu pulso. Os relógios de quartzo garantem uma precisão incrível porque o pequeno chip de cristal que têm dentro vibra a uma taxa de total confiança.

De tudo isto, fica claro que, pelo menos a um nível mundano, a principal característica dos cristais é a transformação de energia – a energia colocada no cristal nem sempre (e não necessariamente) é a mesma energia que volta a sair. O uso do cristal na óptica e tecnologia laser indica um talento adiccional para focar e transmitir energia. O uso de cristais em computadores mostra que estes também têm capacidade de armazenamento.

A questão é se estas propriedades demonstradas operam em níveis mais subtis como os povos antigos acreditavam. Muitos peritos modernos pensam que sim.

Ra Bonewitz, no seu livro Cosmic Crystals, diferencia os efeitos dos cristais entre mundanos e espirituais. Na primeira categoria ele coloca todas as coisas que temos estado a discutir – os efeitos mensuráveis da energia cinética, electricidade e por aí diante. Na categoria de efeitos espirituais, ele coloca energias como o pensamento, intenção, cura, etc., que não podem ser medidos mecanicamente mas podem certamente ser experienciados.
Bonewitz afirma que as propriedades mundanas dos cristais são paralelas aos seus atributos espirituais. Esta afirmação é confirmada por utilizadores de cristais de todo o mundo. O Quartzo, o cristal mais usado, transforma, foca/concentra, amplifica, transmite e armazena energias subtis com tanta eficácia como o faz com a electricidade.

As propriedades espirituais dos cristais

O Quartzo transparente amplifica a função do hemisfério direito do cérebro, que influencia as percepções intuitivas e sentimentos – portanto trabalhar com cristais pode na realidade aumentar a sua intuição. Pode experimentar uma maior atenção/consciência. Pode desenvolver uma maior sensibilidade às cores, sons e fluxos de energia do seu corpo e à volta deste. Pode descobrir que é psíquico ou telepático. Estes são desenvolvimentos empolgantes, no entanto são experienciados por utilizadores de cristais se não diariamente pelo menos o suficiente para ser um facto reconhecido.

O Quartzo também tem a capacidade de transformar um campo energético desequilibrado. Assim quando se sentir stressado, enervado, o cristal equilibrará de novo a sua energia, revitalizando-o.

O Quartzo transmite força vital através do sistema energético humano, trazendo equilíbrio e cura. OS cristais são ideais para concentrar os seus pensamentos e receber energia, um lado valioso da prática de meditação e cura. A clareza do cristal de quartzo tornam-o o transmissor e amplificador ideal para o uso das cores na cura.

Finalmente, a experiência mostra-nos que o quartzo tem a notável capacidade de armazenar uma forma pensamento. Isto significa, essencialmente, que pode programá-lo para um fim específico. Os cristais podem também ajudar-nos na meditação a experienciar outros níveis de consciência e a perceber um pouco mais da realidade espiritual.

À parte do quarzto, muitos outros minerais mostram propriedades de cura. O glorioso espectro de cores encontrado nos cristais é também significativo, uma vez que as cores vibram a taxas diferentes. Uma ametista roxa vibra a uma taxa extraordinária de 750 trilhões por segundo enquanto o rubi vermelho vibra a uma taxa de 460 trilhões por segundo. Muitos cristais diferentes são descritos na directoria, no fim do livro, onde estão listadas as pedras mais conhecidas assim como o guia dos teus atributos tradicionais.

A sensibilidade é de vital importância para o terapeuta de cristais. Não só cada paciente tem a sua personalidade, temperamento e experiência de vida, como cada cristal tem também o seu carácter único. O que significa que duas pontas de cristal de quartzo idênticas podem ser indicadas para diferentes tipos de trabalho. É a sensibilidade e experiência do terapeuta que determinam a forma mais apropriada de trabalhar com eles.

É claro que curar com cristais não é como usar um livro de culinária. O desconforto físico manifestado nem sempre é a raíz da doença e uma das razões porque os cristais podem ser de grande ajuda é por equilibrarem os campos energéticos, ajudando o paciente no seu próprio processo de cura do corpo/mente. Pacientes diferentes com o mesmo problema podem necessitar de diferentes abordagens e podem muito bem responder de forma diferente aos mesmos cristais, dependendo da constituição, temperamento e ambiente. Além do que, os cristais respondem a outros cristais das mais variadas formas. A energia do terapeuta, a energia do paciente e a energia do cristal interagem. Estes factores precisam ser considerados com sensibilidade e cuidado ao usar os cristais na cura.»

© Jacquie Burgess, 1997
traduzido e adaptado por Sofia Morgado 





Fonte:  http://www.universodeluz.net




____________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

Palestra: Qual é a Minha Tarefa no Plano Divino?

Palestra imprescindível de se ouvir com Frei Artur (Comunidade Figueira)





Fonte:  http://youtu.be/f0x_rP9c-Og

via: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com.br





__________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

domingo, 28 de outubro de 2012

Iniciados: os espíritos virtuosos estão voltando


Muitos seres encarnados atualmente na Terra, por mais que estejam vivendo vidas consideradas normais, podem carregar, adormecidos em seus corpos espirituais, símbolos de força, apenas aguardando o momento e a condição favoráveis para eclodir. Esses símbolos são conquistas de níveis conscienciais adquiridos em outras vidas. Cada experiência encarnatória bem vivida -no que se refere ao cumprimento da missão da vida física, evoluindo, harmonizando a si mesmo e com terceiros e praticando o altruísmo- ancora no corpo espiritual da pessoa um símbolo de força que é como uma medalha de honra ao mérito ou uma condecoração. Portanto, esses símbolos guardam uma força de realização muito forte, porque acumulam em suas matrizes a vibração condensada de uma vitória encarnatória. Parece simples dizer vitória encarnatória, mas infelizmente uma experiência material bem vivida, bem aproveitada no que concerne à evolução do espírito sem que se tenha gerado alta carga de carmas negativos é algo raro.

Nesse cenário, uma simples vida de sucesso, entre tantas experimentadas por um espírito, pode significar uma grande virtude que fica armazenada "a ferro e fogo" na matriz espiritual daquele ser. Portanto, os símbolos de força são como medalhas de honra ao mérito que promovem a patente da escala evolutiva do ser humano. No lado material da vida, em que as vaidades e o ego entorpecem a consciência dos homens e cegam suas visões espirituais, o dinheiro, as posições sociais, os cargos, os bens materiais, o sobrenome podem manifestar o sucesso ou o insucesso de uma pessoa. Entretanto, no plano espiritual, o que realmente determina o sucesso de um indivíduo é o seu nível de aprimoramento espiritual, que não pode ser disfarçado, manipulado clandestinamente ou imposto pela ganância. No plano espiritual, é a capacidade de viver a verdade do Grande Espírito Criador que realmente conta!

 Por isso, cada símbolo de força só pode ser adquirido com muita dedicação e entrega espiritual ao longo de uma vida física, pois não pode ser conquistado sem que haja merecimento e entrega. Cada símbolo carrega grandes quantidades de energias positivas impregnadas com a força de dons e habilidades desenvolvidas na encarnação de sucesso correspondente. Por exemplo, se alguém viveu uma vida dedicada ao cultivo de plantas medicinais, com objetivos de ajuda coletiva e que porventura tenha vivido essa experiência com foco e determinação a serviço do bem maior, ao desencarnar terá ativado em seu corpo espiritual um símbolo de força que carrega consigo muitas habilidades com a medicina das plantas. Isso é o mesmo que dizer que aquela pessoa é iniciada nas específicas habilidades adquiridas naquela experiência. Esse poder retido no símbolo de força pode não estar ativado na pessoa ainda em sua encarnação atual, portanto, muitas vezes ela nem sente a força do dom oculto que tem.

Uma vez que seja ativado, então, todas essas habilidades podem vir à tona e esse afloramento poderá gerar uma transformação poderosa na vida da pessoa. São suas iniciações se revelando! Em outras palavras, esses símbolos representam potenciais adormecidos nos corpos espirituais de muitas pessoas -ou como chamamos, iniciações-, prontas para entrarem em ação quando as condições favoráveis ocorrerem. E o momento é agora, ou melhor, uma faixa de tempo terrestre que vai da atualidade até aproximadamente trinta anos adiante. O plano dos seres de luz é o de aproveitar os fluxos naturais que se aproximam para estimular a habilitação dos símbolos nos portadores. Esses anos vindouros carregam ingredientes cósmicos especiais para produzir gradativamente o despertar dos símbolos. O resultado dessa onda de bem-aventurança será uma alteração de consciência em proporções planetárias incríveis. Com seus símbolos ativados, diversos seres humanos naturalmente serão compelidos a fazer grandes "obras" no sentido da evolução do bem maior.

Muitos serão internamente tomados por uma vontade superior de liderar grandes projetos que envolvam incríveis mudanças de consciência em seus ambientes, grupos sociais, familiares, entre outros. Assim, gradativamente, as pessoas atenderão seus chamados internos, em sintonia com as forças do Cristo, para desenvolverem seus papéis no sentido da evolução do planeta, desempenhando nobres tarefas que estejam ligadas às características dos símbolos de força ativados. Sabemos como certo também que nenhum símbolo de força despertará no indivíduo alienado para as verdades espirituais. É uma escolha que cada pessoa faz ao se afastar do caminho da evolução da consciência. Em contrapartida, qualquer pessoa moderadamente conectada com a espiritualidade poderá sentir atualmente, e no futuro muito próximo, a ativação dos seus símbolos de força. E, se assim ocorrer, dentro de cinco, dez ou vinte anos, teremos cada vez mais pessoas fazendo a diferença, em todo o mundo, gerando bons exemplos, estimulando sentimentos nobres, liderando projetos iluminados e sinalizando para os demais - que estão em estágios menos adiantados - os novos rumos a serem seguidos.

No momento em que essas pessoas aparentemente comuns começarem a receber as ativações naturais para o despertar das virtudes dos seus símbolos, as mudanças em seus estilos de vida serão irrevogáveis, porque sentirão uma força descomunal pulsando em suas almas, chamando-as para suas missões. Isso já acontece no mundo com muitas pessoas, entretanto, começará a ocorrer com maior frequência. Do dia para a noite muitos começam a sentir seus ideais de vida renovados, seus valores purificados, tomam decisões diferentes e alinham-se naturalmente aos propósitos de Deus nesse fluxo de evolução da consciência. Quando um único símbolo de força é ativado, a energia e os potenciais que ele desperta são tão intensos que a pessoa não consegue mais impedir as mudanças que virão em sua vida. Essa revelação precisa ser absorvida com sabedoria e tranquilidade, porque, na essência da palavra, um iniciado não é uma pessoa que tem super-poderes, mas sim, alguém que vive seu propósito plenamente.

Dessa forma, podemos encontrar pessoas que não possuam símbolos de força adormecidos em suas almas, todavia, vivem suas missões com fé, devoção e com foco nos propósitos maiores. Ser iniciado é o mesmo que viver a sua melhor face, fazer o que de melhor pode ser feito.
por isso, mesmo que uma pessoa não tenha símbolos de força em sua alma, ainda assim ela poderá ser impulsionada a grandes feitos. Por isso, podemos concluir que de nada adiantará uma pessoa possuir símbolos de força se esses não forem despertados para os propósitos mais elevados. Um iniciado é um ser que carrega consigo uma força que foi criada e sustentada por ele próprio, seja na vida atual, seja em vidas passadas e quando despertam seus potenciais, seguramente fazem a diferença onde vivem, pois sempre contribuem para transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

por Bruno J. Gimenes



via: http://anjodeluz.ning.com





___________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012






A TRAJETÓRIA DO PORTAL DE 2012


2013 está quase aqui e irá trazer um novo e brilhante início para tudo o que se relaciona com a Nova Realidade. Em vez de sermos cercados por múltiplos ciclos cósmicos expirantes, iremos nos tornar imersos em uma nova era, onde se torna mais fácil criar projetos novos e positivos.
Eu aprendi com o meu guia principal – um membro elevado da hierarquia espiritual que funciona como o Lorde Protetor da Mudança – um princípio chamado de Trajetória do Portal de 2012. Este princípio afirma que o padrão de consciência que vocês têm no final dos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro de 2012, influenciará a sua trajetória através da experiência de milhares de anos no futuro.
O portal de 2012 é como um vórtice. Vocês entram nele de um lado, passam através do olho do vórtice onde o seu padrão de consciência é carimbado ou fixo em sua aura, então vocês saem do vórtice para uma série inteiramente nova de ciclos cósmicos de múltiplos milênios, carregando este padrão.
Como um buscador espiritual, vocês são trabalhadores da luz e, portanto, um importante pensador no avanço da consciência. Vocês podem ter adotado um ou mais desafios para trabalhar ao longo desta vida, de modo que pudessem criar um padrão na mente para tornar mais fácil de outros seguirem e curarem as suas próprias vidas. Vocês suportaram estes desafios, não tanto porque precisassem de experiências, mas porque outras pessoas precisavam de pioneiros para resolver as questões que são hoje importantes.
Quanto mais pioneiros forem bem sucedidos em resolverem as suas questões, mais fácil se tornará para os outros seguirem. O objetivo para que saibam disto é para que possam resolver quaisquer desafios que ainda enfrentam antes de 21 de Dezembro de 2012. À medida que se dirigem para o portal de 2012, é o momento de avaliar e ver onde vocês estão em questões de negócios inacabados.
Aquilo que lhes dê desconforto – até como com uma dúvida incômoda que nem tudo está certo – agora é o momento de tratar destes problemas. Qualquer coisa que lhes dê uma sensação de estar fora do alinhamento harmonioso da mente, do corpo e da alma, deveria ser tratada e resolvida.
Lembrem-se: vocês não são o desafio que estão enfrentando. Vocês o adotaram como algo a dominar, a fim de tornar o caminho mais fácil para outros seguirem o padrão que vocês estabeleceram na atmosfera global da mente. O trabalhador da luz em média, já dominou estes desafios em vidas anteriores.
Eles assumiram os mesmos desafios nestes dias críticos, porque eles sabiam que poderiam transcender e resolver estes desafios em tempo de ajudar a estabelecer um padrão para outros seguirem e se libertarem. Se estiverem trabalhando atualmente com um desafio importante na vida e sentirem como se estivessem andando em círculos e chegando a lugar algum, parem e procurem a dádiva neste desafio.
O desafio é que, amando a si mesmo e aos outros, vocês transcendem o desafio e se tornam mais de quem realmente são. Então, a experiência muda de um desafio para uma experiência de autocapacitação.
A solução para um desafio no mundo material é normalmente não ser encontrado no mundo material ao nível do problema. A resposta é encontrada quando vocês se elevam acima desta frequência e ganham com os recursos dos aspectos mais elevados de sua mente. Os desafios baseados no medo, por exemplo, são sempre resolvidos através da ligação com a força e a segurança do seu ser interno. A verdadeira força não se encontra em qualquer lugar do mundo exterior. Ela se encontra dentro de vocês.
Uma vez que encontrem este poder interior, vocês superam qualquer limitação e permanecem como um mostrador do caminho auto-realizado, em um mundo desesperado por liberdade espiritual.
Podemos encarar 21 de Dezembro de 2012, como o portal que marca o encerramento de muitos ciclos e o final da funcionalidade dos velhos caminhos. O portal de 2012 é o início de um mundo cheio de oportunidades. A ação positiva virá muito facilmente quando todos os ciclos começarem de novo e estiverem funcionando no seu modo construtivo e ascendente. Acima de tudo, decidam antes então para tornar o Crescimento Espiritual a sua primeira prioridade e vocês irão colher uma alegria cada vez maior nos próximos anos. Façam do portal de 2012 tudo o que querem que ele seja. Façam dele a abertura de um evento maravilhoso para um futuro deslumbrante, cheio de alegria e de iluminação!





Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br




via: http://anjodeluz.ning.com



_____________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

MENSAGEM - MESTRE SAINT GERMAIN para ELEVAR A VIBRAÇÃO DE NOSSOS CORPOS EM 3 SEMANAS



Amados Filhos :

Nestes momentos de transformações energéticas em vosso Planeta e Sistema Solar, devereis cuidar melhor de vossos corpos físico, mental, emocional, pois sois energia em corpo tri-dimensional e vossa Energia é que ancora o Potencial de Co-Criação. As vibrações eletromagnéticas atraem as formas holográficas de Perfeição Universal. Que possais aproveitar este momento quântico quando todas as sintonias se voltam para o coração de Luz e para o re-encontro do Sagrado e então, potencializareis vossa conexão coma Presença EU SOU, re-equilibrando vossso corpos e atraindo somente Bençãos de Unidade Infinita. Devereis adotar uma nova postura de Vida, transmutando os padrões antigos de medo, dor e limite e atraindo as energias de Unidade. A sugestão da Dieta abaixo é para que possais "equalizar", ou seja, HARMONIZAR TODOS OS VOSSOS CORPOS : FÍSICO, MENTAL E EMOCIONAL com as Chamas de Unidade e Perfeição em três semanas para que possais desfrutar da Longevidade . Devereis aprender como caminhar na Mãe Terra sentindo o alinhamento de vossos corações tri-dimensionais com o batimento do coração de Luz do Espírito Gaia, no centro de vosso Planeta. Os elementos da Natureza desenvolvem função importante para o equilíbrio individual e coletivo e devereis vos sintonizar com estas energias para comungar toda a percepção de Paz e Saúde. Devereis prestar atenção em vosso sistema de eliminação de detrimentos de vossos corpos, vosso rim e intestinos devem processar e eliminar alimentos todos os dias . Devereis também adotar as palavras : " ELIMINAR O SUPÉRFLUO " daqui para a frente : alimentos, emoções, objetos, tudo o que não mais serve o propósito deste novo Tempo de PAZ . Devido ao momento de aceleração energética em vossa Mãe Terra na preparação de Uma Nova Idade de Ouro à partir de 22/dez/12, devereis doutrinar vossas mentes a ficar em Silêncio por alguns minutos todos os dias. Vossas Emoções e Pensamentos direcionam a forma pela qual vossos corpos respondem ao Poder da Saúde . Que possais treinar ouvir vossas emoções que se refletem em vossos corpos, assim direcionareis a Chama da Manifestação da Plenitude e da Vitória na Luz. Vosso plexo solar, no umbigo, está diretamente ligado ao vosso cérebro; devereis ativar as glândulas e equilibrar vossas energias e assim manifestareis o Equilíbrio de vossos corpos . As explosões solares vão continuar, bem como alinhamentos de vosso Planeta com outros sistemas solares e Universos, para acalmar e eliminar o desconforto, devereis prestar atenção em vossos sentimentos e pensamentos, pois de 2013 em diante, eles serão os principais responsáveis pela energia da Manifestação e Perfeição . O principal para vosso equilíbrio é re-aprender a respirar, permitindo que vossas enzimas conduzam o líquido-luz da reconstrução, da reconstituição de uma nova onda energética em vossos corpos, permitindo a Comunhão de todos os tecidos e células internas. Cada ser humano é um Universo à parte e reage de forma diferenciada em relação ao impacto alimentar . Que vossas ouvir vossa Intuição e escolher o melhor a cada dia. Convosco sempre estaremos, vos amparando e abençoando para que juntos possamos Manifestar a Nova Idade de Ouro na Terra AGORA.

Amor e Luz,
Eu Sou, Saint Germain



* " Por três semanas " : devereis escolher UMA FORMA DE COMEÇAR O DIA :

1- ingerindo missô, para limpar o corpo

OU

2 - ingerindo água com limão

OU

3 - ingerindo frutas cruas em forma de suco ou não


* PARA LIMPAR AS GLÂNDULAS, PRINCIPALMENTE A PINEAL : 

1 - DEVEREIS FICAR EXPOSTOS AO SOL por 3 minutos, três vezes ao dia, ( quando houver SOL ) vivenciais um momento de LUZ, sois LUZ e vossa LUZ deverá brilhar e ancorar a Chama da Perfeição .

2- Ingerir verduras cor verde escura, ingerir clorofila e algas : spirulina e clorela

3 - Ingerir arroz integral, quinua ou grãos integrais 3 vezes por semana





Fonte: http://anjodeluz.ning.com



__________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O fim da Noite Galactica



O nosso Sol é a oitava estrela de uma espiral que tem início nas plêiades. Alcyone é pois a estrela central das Pleiades e a progenitora de uma das inúmeras espirais estelares da da Via Láctea. As Pleiades são um grupo de estrelas na constelação de Touro. São ainda conhecidas como Aglomerado Estelar M45 e como "Subaru" no Japão e eram sagradas e conhecidas por todas as culturas do planeta, inclusive nossos índios Tupinambás que as chamavam de Seichu. Na mitologia grega, as Pleiades eram identificadas com filhas de Atlas, que cansadas de serem perseguidas pelo Caçador Orion, pediram a Júpiter para trasnformá-las em constelação. O movimento anti horário ao redor de Alcyone, é um fenômeno cíclico e a cada 2.160 anos o nosso sistema solar penetra um anel de fótons (luz) ficando mais próximo de Alcyone.
A cada período fora do cinturão de fótons chamamos de noite galáctica. Qual a diferença entre viajar na noite galáctica ou no cinturão de fótons?
Os corpos quando viajam no cinturão de fótons tornam-se menos densos, mais multidimensionais.
Os sentimentos nesse estado de vibração são impulsos de amor incondicional e não de emoções. Já durante a noite galáctica os corpos estão mais densos, materias e emocionais o que gera experiências com base no carma, por isso sentimentos duais e emocionalmente complexos.
A Terra começou a entrar nos cinturão de fótons na primavera de 1987 e a cada ano avança até sua órbita ser envolvida por essa grande onda de luz o ocorrerá no solstício de verão em 2012.
Assim o sistema solar ficará imerso no cinturão de fótons durante os próximos 2.160 anos seguintes.
Será o fim de uma era, dando início a uma nova era. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância simpática , portanto face a grande radiação fotônica temos que nos afinar com um novo campo vibratório.Ter uma alimentação mais natural, viver junto à natureza, liberar emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para uma transição mais pacífica.



Fonte: "Cura e Ascenção"
via: http://aluisionestelar.ning.com



 __________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO-NOVEMBRO DE 2012



Uma Mensagem de Kate Spreckley
18 de Outubro de 2012


A energia ao longo dos próximos meses promete ser extremamente poderosa e irá iniciar muitas transformações para todos nós.

Desde o equinócio da Primavera, em Setembro, a energia se intensificou, com enormes ondas de energia de luz banhando a Terra. Podemos esperar que a intensidade aumente à medida que a energia se movimente para fluir através de nós, arrastando o passado e trazendo um final a muitas das incertezas dos últimos tempos.

Sentimentos de tensão, pressão, exaustão e dores nas costas, são sintomas comuns, mas, felizmente, com uma emoção subjacente soprando abaixo da superfície, revelando novas possibilidades e oportunidades.

Coletivamente, todos nós estamos em um período de destruição e de reconstrução. É um momento intenso de rápido processamento, de purificação e cura, onde a expansão, o crescimento, a aprendizagem e o despertar Espiritual se tornarão mais e mais pronunciados.

Durante este período, lembrem-se de que a jornada de sua Alma é um caminho sinuoso de auto-descoberta, de transformação e de evolução. Como tal, vocês serão solicitados a examinar profundamente as estruturas e bases de sua vida, buscar a cura dos seus medos e liberar qualquer coisa que os possa estar limitando de alguma maneira.

Estas profundas transformações estão despertando os segredos do seu coração, as quais irão lhes mostrar como resolver velhos padrões, como liberar medos subliminares e trazer luz ao caminho do seu coração.

Os dois próximos meses prometem manter uma abundância de pura energia de cura que irá se mover para revelar o potencial de sua Alma e ajudá-los a se re-conectarem com os seus aspectos mais profundos. O que vocês acreditam será comparado ao que sabem.

Qualquer coisa que esteve oprimindo ou limitando a sua autenticidade e liberdade será destruída.

Qualquer coisa que esteve oculta, trancada ou fechada, será revelada.

É imperativo para o seu crescimento e desenvolvimento que vocês transformem estas áreas internas que os estão mantendo presos, quebrados ou incapacitados. Somente será possível superar o seu medo, dor e sofrimento, quando estiverem dispostos a confrontá-lo, iluminando aquilo que estiver bloqueando a sua vida.

A energia de Outubro e Novembro trará à tona de sua consciência mais de suas feridas e padrões emocionais. Vocês serão solicitados a enfrentar e a curar o trauma associado a estas feridas e padrões.

Vocês serão incentivados a investigar as suas motivações e a consciência profunda para identificar onde a cura está sendo exigida. Ao examinarem destemidamente os seus bloqueios emocionais, físicos, mentais e Espirituais, vocês serão capazes de eliminar velhas feridas e padrões arraigados, o que irá capacitá-los para fazer as mudanças necessárias que precisam para as estruturas profundas de sua vida.

Ao liberarem a energia associada a estas feridas e padrões, vocês são capazes de acessar e se re-conectarem conscientemente com o poder e a luz do seu Projeto de Alma Divino.

É o seu Projeto de Alma Divino que contém a energia dos seus aspectos físicos, emocionais, mentais, espirituais e da Alma. Ele está naturalmente incorporado e impresso nas frequências mais elevadas da essência de sua luz.

Para estarem em conformidade com as normas culturais e sociais, muitos suprimiram e negaram a energia do seu Projeto que eventualmente, leva ao bloqueio de sua energia. Ao suprimirem este Projeto vital, vocês não somente se prenderam a padrões recorrentes de pensamentos, de sentimentos e de comportamentos, mas também suprimiram as energias de cura contidas neste Projeto.

Isto resultou em uma separação interior profunda, o que os têm levado a repetir padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Em última análise, deixando-os desconectados do seu Eu Divino e alienados da essência do seu ser. Isto torna muito difícil experienciar não apenas a sua criatividade, mas também a verdade, a sabedoria e o conhecimento que vocês mantêm no centro de sua Alma.

As energias ao longo dos próximos dois meses se movimentarão para ampliar e ativar a estrutura energética do seu DNA, iniciando a liberação de seu Projeto Divino de Alma. Esta poderosa energia formará um feixe de luz que revelará e ampliará a energia do seu Projeto Divino de Alma, o que irá acionar a sua memória celular e uma re-conexão com a essência do seu ser.

À medida que este processo se desenrola, a energia de suas feridas suprimidas e dos padrões de desequilíbrio, irá se desintegrar. Sua verdade mais profunda irá emergir dos recessos do seu Espírito para expandir a sua autoconsciência e despertar o poder que vocês precisam para liberar e ativar o seu potencial oculto, os seus dons e habilidades Espirituais. Vocês irão adquirir a habilidade de confiar em sua visão interior, em seus instintos, em sua intuição e a força necessária para agir corajosamente mediante a orientação que vocês receberem.

Este pode parecer um momento desafiador em sua vida, mas quando vocês se abrirem para a energia poderosa deste tempo, serão dotados com profundos insights, conhecimentos valiosos e a essência Divina de seu verdadeiro ser.

O propósito desta jornada sagrada é realizar o profundo trabalho da Alma, que é crucial para a revelação do seu magnífico Espírito. À medida que vocês saem das suas velhas feridas e padrões, serão guiados à caverna do seu coração para receberem os tesouros enterrados que habitam nos profundos recessos do seu Espírito.

Enquanto abrem o seu coração e a sua Alma aos tesouros do seu próprio destino, a sua sabedoria Divina será restaurada, concedendo-lhes a capacidade de remodelar e novamente tecer os alicerces de sua vida.

Mudanças súbitas e novas direções irão aparecer, enquanto a sua verdade interior emerge dos recessos de sua Alma. Lembrem-se de que este é um momento para se transformar, mudar e realinhar a sua vida com a sua sabedoria mais profunda. Um momento para enfrentar os seus medos, seguir o seu coração, abrir o seu Espírito e olhar além da superfície e para a escuridão de sua Luz.

Quando olharem para a sua Luz Divina, enviem preces de gratidão ao Criador pelo belo dom da vida e pelo amor eterno que lhes foi concedido.

 





http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/




___________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CAMINHOS ESPIRITUAIS




Quando nos decidimos a trilhar um caminho espiritual, seja por um chamado específico ou por escolha, estamos nos colocando no Ponto da Encruzilhada, em uma declaração consciente de que estamos dispostos a experimentar o vinagre e o vinho a fim de alcançarmos à sabedoria. Todos os obstáculos são então vislumbrados como meios necessários portadores de lições que podem se repetir ou persistir até que tenhamos absorvido seu total significado. Por esta razão específica, a Grande Arte dos Sábios reconhece a Encruzilhada metafísica dos poderes como o ponto-chave onde Destino rege. Tal escolha exigirá bravura em um nível raramente experimentado anteriormente: a saída da zona de conforto para um turbilhão de experiências que irão muitas vezes nos tirar todo o chão. Nos colocamos à beira do penhasco enquanto recitamos nossas preces aos ventos, para que estes nos carreguem de modo mais gentil possível, ou para que nossa carne suporte todo o trajeto do tombo até o final. O primeiro ciclo do caminhante o mais desafiador. O caminhante é abençoado e amaldiçoado ao mesmo tempo e se vê às voltas das experiências de um mundo fora do mundo criado por seus pais. Perda e solidão são seus companheiros na jornada. Uma vez que abrimos os olhos a esta outra dimensão, quando de fato enfrentamos o desafio e podemos compreender o quão real ela é, podemos nos valer do livre-arbítrio e fecharmos os olhos novamente, ou nos preenchermos do velado poder para nos preparar para o próximo ciclo. O poder que escapa nas rachaduras da abóbada celeste, que dá sua atenção somente àqueles de verdadeiro potencial espiritual. Aqui está o ponto onde se separa o Santo do Mundano, pois este processo é o do despojamento último, da nudez total de todos os valores morais agregados ao ser. Só assim somos capazes de descobrir a biografia dos dos nossos demônios . Aqui cabe adicionar que o trabalho deste nível é destinado aos fortes de espírito, àqueles que não se deixam abater por seus demônios traduzidos em neuroses e paranóias. A meta é encontrar o ponto onde negação e afirmação se alinha no fortalecimento do ser. Não é um caminho para muitos, mas um caminho. Com a onda crescente dos ‘wanna-be super priests’, onde o céu é o limite para a exposição de reações causadas pela baixa auto-estima combinada à ganância e gula espiritual, podemos nos questionar as razões pelas quais alguns decidem pelo caminho mais difícil. E a resposta reside no chamado e no sangue de cada um deles. Podemos então afirmar que o Caminho é único e totalmente solitário. O trabalho ritualístico se desenvolve solitariamente, embora em certas ocasiões tradicionais especiais temos que nos encontrar para a realização de ritos coletivos. Em uma estrutura familiar – ou de extensão familiar – agrupar estas jornadas únicas é tarefa no mínimo espinhosa, e requer muito mais do que um simples desejo de reconhecimento espiritual. Isto exige uma grande dedicação e fé em cada um dos membros. Exige também a aceitação de cada um dos membros ao código de honra entre seus pares, e a real vontade de amadurecer em contraposição ao simples pertencer.




Fonte: www.facebook.com/filosofianativa




______________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Físicos afirmam que existe uma maneira de provar que vivemos numa simulação de computador


No ano de 2003, o professor Nick Bostrom da Universidade de Oxford sugeriu que vivemos numa simulação de computador. 
O artigo em questão oferecia poucos dados que justificasse sustentar essa teoria “louca” – embora ele tenha calculado os requisitos computacionais básicos e necessários para isso.
Essa afirmação é bastante filosófica e poucos ousariam dar continuidade com a ideia. Mas uma equipa de físicos diz que é perfeitamente possível provar a afirmação, bastando apenas encontrar uma “assinatura cósmica” que teria a função de dar uma conotação cabal, e os investigadores já imaginam o que seria essa assinatura.
De acordo com o investigador Silas Beane da Universidade de Bonn na Alemanha, uma simulação do Universo ainda têm várias limitações, não importando o quão poderoso é o computador que a produziu. Segundo ele, essas limitações se dão pela visão restrita que as pessoas têm por estarem dentro da simulação em si.
Como então conseguiríamos identificar essas “restrições”? Segundo o estudioso, nós precisamos apenas construir nossa própria simulação do Universo e descobrir o que de facto nos restringe. Apesar de algo muito estranho, os físicos estão acelerando os estudos para tentar descobrir.
Para a pesquisa, simulações ultrapequenas do Universo estão sendo criadas em escalas de femtometer, menores que a nano. 
Para ajudar na descoberta, os estudos avançam utilizando a cromodinâmica quântica (QCD), um tipo de força fundamental da natureza que dá origem à força nuclear entre protões e neutrões. Para substituir o espaço-tempo, os investigadores estão criando modelos computacionais minúsculos com espaços cúbicos, parecidos com grades. 
Eles chamam este efeito de “teoria do retículo de Gauge” e, posteriormente, dizem que isso irá fornecer novas visões sobre a natureza da matéria em si.
Os físicos acreditam que a simulação poderá ser um precursor para o entendimento ainda mais avançado sobre as moléculas, células e até do próprio corpo humano. 
Mas este não é o objetivo da pesquisa. Eles visam encontrar dados preciosos sobre os processos cosmológicos e descobrir quais são os limites que fazem com que as simulações tornem-se rígidas.
Eles entendem que um desses limites é o de Greisen-Zatsepin-Kuzmin (ou GZK) – um tipo de corte no espectro de partículas de alta energia. O GZK é particularmente interessante porque ele se comporta de modo pitoresco e muito curioso no modelo da cromodinâmica quântica.
O efeito de Greisen-Zatsepin-Kuzmin é bem conhecido e ocorre quando partículas de alta energia interagem com a radiação cósmica de fundo, perdendo assim a energia que viajou por longas distâncias. 
Os físicos calculam que o espaçamento de rede impõem algumas características adicionais sobre o espectro – a distribuição angular dos componentes de alta energia deve apresentar simetria cúbica no resto de sua estrutura.
Tudo isso é muito confuso, mas não deixa de ser fascinante. O que isso significa na prática é que os raios cósmicos viajam preferencialmente ao longo dos eixos dessas estruturas, de modo que não o vemos em todas as direções. 
O que mais intriga as pessoas sobre este assunto é que existem reais possibilidades com a tecnologia atual de encontrarmos o efeito citado. Sendo assim, seríamos capazes de observar a orientação da estrutura em que nosso próprio Universo é simulado.
Os físicos alertam que os modelos computacionais do futuro podem utilizar diversos paradigmas absurdamente diferentes do que conhecemos hoje, estando completamente fora da compreensão humana atual.
O estudo completo pode ser acessado clicando aqui!
via: http://novosinsolitos.blogspot.com.br

___________
Lisa Teixeira
Outubro / 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jornal britânico lista evoluções que corpo humano pode sofrer: mais alto, menos dentes, testículos menores...



Jornal britânico lista evoluções que corpo humano pode sofrer: mais alto, menos dentes, testículos menores...


Se já fomos muito diferentes, segundo a Teoria da Evolução das Espécies, tudo indica que temos muito o que mudar devido às mudanças no padrão de vida do homem moderno, mais urbano e sedentário. 
O jornal britânico The Sun ouviu especialistas para tentar simular as mudanças que o corpo humano ainda pode sofrer no processo evolutivo dos próximos mil anos. Confira as conclusões:
- O homem de 3012 será mais alto, com média de altura a 1,80m a 2,10m, por conta das melhorias na nutrição e nos tratamentos médicos.
- Com o intestino mais curto, vamos absorver menos gordura e açúcar, uma consequência natural de nossa alimentação rica dessas substâncias e que pode ajudar no combate à obesidade.
- A fertilidade masculina continuará em queda e os homens terão testículos menores.
- Braços e dedos devem ficar mais longos para reduzir o esforço. Ao mesmo tempo, nervos das mãos e dos dedos ficarão mais extensos por causa do grande uso de aplicativos como teclados e touchscreen, que exigem maior coordenação entre os olhos e os dedos.
- O uso dos computadores pode reduzir o cérebro, já que a memória e diversas atividades que requerem raciocínio são executadas por eles. Chris Stringer, do Museu de História Natural britânico faz a previsão que contraria ficções científicas que previam grandes cérebros.
- Cary Cooper, da Universidade de Lancaster, no Reino Unido, acredita que os olhos serão maiores, e as bocas, menores, o que fará a comunicação se focar em expressões faciais.
- Os dentes devem diminuir por causa da grande oferta de comida macia.
- Ter papo pode ficar mais frequente, por causa do acúmulo de gordura em várias gerações. “Nosso corpo foi projetado para comer menos e gastar mais energia do que o estilo de vida moderno requer”, disse o consultor e cirurgião plástico Rajiv Grover.
- Por conta das maneiras artificiais de controlar a temperatura e se aquecer, o homem deve ter o nariz mais padronizado e menos pelos no corpo. O uso intenso de aparelhos eletrónicos, no entanto, pode gerar mais rugas.




fonte: Extra Online
via:  http://novosinsolitos.blogspot.com.br




_____________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sequência de terremotos atinge Yellowstone

Uma sequência de 6 terremotos atingiu em poucas horas, o parque nacional de Yellowstone, em Idaho, nos EUA, onde está localizado o supervulcão de mesmo nome.
O primeiro abalo foi registrado pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) às 23h19 (horário de Brasília). O impacto foi de 2,5 graus na escala Richter, a uma profundidade de 11 quilômetros.
 
 

 
 
Os tremores seguintes atingiram magnitude de 2,9, 2,6 e 2,8.
Os dois últimos abalos ocorreram a 6 e 8 quilômetros de profundidade, com 2,7 e 3,0 graus.
Não há relatos de feridos ou danos materiais.
O supervulcão de Yellowstone tem uma cratera com 90 quilômetros de extensão, e sua caldeira é 40 vezes maior do que a do Monte Santa Helena, sendo que boa parte de seu magma é eruptivo.
Catástrofe Mundial
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, a sua erupção duraria aproximadamente cinco dias. Cerca de três meses após o evento uma nuvem de poeira vulcânica cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30ºC. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.
Imediatamente após a erupção um gás mortal e venenoso, chamado piroplastic que atingiria a temperatura de 900°C espalhar-se-ia incinerando tudo num raio de 1900km, devastando as regiões do Kansas, Nebraska, Livingstone, etc. Partículas do gás poderiam espalhar-se ainda mais longe, matando várias pessoas por envenenamento ou asfixia.
O tremor de terra resultante da erupção atingiria o grau 8.9 na Escala Richter, provocando uma onda subterrânea que iria espalhar-se até o oceano, causando um enorme tsunami com ondas de 55 metros, que iriam devastar as áreas costeiras da Europa, América Central, América do Sul, e Ásia.
A última erupção de um supervulcão na Terra foi em Toba, no norte de Sumatra, 74 mil anos atrás. Ninguém sabe sua extensão; sabe-se apenas que foi colossal. Acredita-se que o evento possa ter deixados os seres humanos à beira da extinção, reduzindo a população global a nada mais do que alguns milhares de indivíduos.



via : http://www.revelacaofinal.com



__________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

domingo, 14 de outubro de 2012

OS 5 GRUPOS EM EVOLUÇÃO NO PLANETA




OS 5 GRUPOS EM EVOLUÇÃO NO PLANETA


Os Star Seed - Crianças Índigo. Por André Louro de Almeida Há 5 tipos diferentes de seres evoluindo no reino humano. Estas divisões não são rígidas, existem exceções, ou porque se trata de seres extremamente evoluídos ou de seres extremamente atrasados ou porque são seres que, de algum modo, ocupam zonas de transição entre estes 5 níveis. Esta escala pode-nos ajudar a compreender mais rapidamente porque é que fomos atraídos ou repelidos de um ambiente, ou porque é que determinada pessoa está próxima de nós ou subitamente se afasta. Este planeta não existe em nenhuma dimensão estável, nós estamos num planeta que entrou nos anos 80 na dimensão três e meio, significa que todas as nossas experiências tendem para a hibridação. Todo o doce traz o seu elemento de amargo, todo o amargo traz o seu elemento de doce, toda a solidão é passível de ser interpretada como um convite a outro tipo de acompanhamento, todo o convívio pode revelar-se francamente estéril na proporção em que tu tens necessidade de te aprofundar. Nós não estamos numa fase em que não existem experiências absolutas fora de nós, porque o planeta está a esvaziar rapidamente os seus reservatórios de energia que alimentavam o modelo da terceira dimensão e está a ser reabastecido com energia que visa a reformulação do jogo de forças para desmaterializar a Terra e rematerializá-la noutro contínuo. Este salto dimensional é aquilo que neste momento a entidade Terra se está preparando para dar. Atualmente temos um número de seres que não mais pertence à evolução humana, ele atrasou-se de tal forma que os atratores entre o espírito e os elementos (átomos permanentes) perderam qualidade de constituição humana. Atrasaram-se tanto no caminho cósmico e desfasaram-se tão profundamente da escola terrestre, que não se pode dizer mais que pertencem ao reino humano, eles podem até ter uma forma androide, mas, energeticamente, não pertencem ao reino humano. Eles estão, sobretudo, no plano astral e daí controlam pirâmides de condicionamento hipnótico que vão desaguar na mente das massas. Estes seres defasaram-se de tal forma da evolução humana que não podem sequer reencarnar, nem religar-se à forma e ao corredor ascendente. É um número muito reduzido, serão reconduzidos a evoluções que se encontram no princípio da oscilação matéria/energia. Têm que readquirir, de novo, em níveis abissais em termos de tempo, a capacidade que a mônada tem de se vincular à matéria evolutiva. Então, temos um clube de magos negros com que não nos ocupamos especialmente – 1º grupo.

O 2º grupo de seres, vastíssimo neste planeta, são os inertes. São seres que se encontram dentro do reino humano, respondendo aos limites básicos da condição humana, vibrando minimamente de acordo com as leis essenciais da convivência entre os homens, contudo, há muitas vidas (2000 anos ±) que não respondem ao impulso evolutivo, ou respondem nos mínimos. Significa que um indivíduo que era um mercenário na antiga Roma, hoje continua a ser um mercenário. Um indivíduo básico há 2000/3000 anos atrás, hoje, continua com o mesmo enquadramento energético, respondendo aos mesmos estímulos e vivendo da mesma forma. Este 2º grupo é muito vasto e inclui também seres que sendo completamente inertes, só respondem a uma energia superior quando a disciplina da dor aguda tem de ser invocada pelo seu próprio espírito, são seres que só respondem ao magnetismo superior quando a dor atinge níveis muito profundos, muito especialmente na dor física e emocional.

O 3º grupo de seres são os vacilantes. Eles vivem em dois estados de consciência, respondem ao chamado, buscam estar frente tanto quanto possível a esse chamado, têm uma consciência estável de que o Universo não termina nos níveis imediatos da experiência, experimentam um tédio profundo com as soluções da nossa civilização, sentem um chamamento magnético sério, autêntico, para o caminho superior, no entanto, não estão dispostos a passar pela disciplina oculta que os retira da vacilação. Depende de quem for o “senhor” na sala, de quem for a “força” presente em casa, do meio ambiente. Eles ainda não aprenderam a transmutar as energias do meio ambiente e, portanto, a transformar-se num dínamo de luz. Se o meio ambiente for positivo, expansivo, criador, libertador, são capazes de acolher essa vibração nos seus corpos, amá-la, cultivá-la o mínimo e procurar permanecer dentro dessa vibração, mas se a vibração subitamente se altera, ou se o ambiente é degenerativo, involutivo, tóxico, negativo, eles também facilmente acolhem isso e deixam-se adormecer no embalo das forças involutivas. Os vacilantes é um imenso grupo humano. Então, nós temos os refratários à luz que têm que recomeçar a evolução a partir do Alfa, novamente. Depois temos os inertes que são seres que não respondem à vibração superior, mas também não ousam atravessar outras portas inferiores, justamente porque são inertes. Depois os vacilantes que são seres que são como um cata-vento não tem energia própria, refletem energia do meio ambiente. A grande qualidade que vem em auxílio do vacilante é a tristeza. Se o vacilante não sente tristeza, angústia, desamparo, estupidificação, rudeza, mediocridade no seu ser ele poderá permanecer vacilante indefinidamente. Então, o motor do vacilante é o mal estar, é através do mal estar que o vacilante aprende a aquiescência, a obediência oculta ao controle exercido pela sua própria alma. Ele devia ter no mal estar o seu maior mestre. O mal estar psicológico, uma sensação de defasamento entre o que ele vive e o que ele é, a confusão entre o centro e a circunferência, a indefinição de uma afirmação de princípios orientadores superiores, a falta do fogo de Sagitário que é o que define especificamente o vacilante, ele não tem um magneto que o mantém coligado, indefinidamente, ao seu próprio caminho.

O 4º grupo são os despertos, progressivamente firmes, lúcidos e preparando-se para a ação.

O 5º grupo pode ser definido como as sementes de estrela. Este é também um grupo relativamente reduzido, são algumas centenas de milhar no planeta, apenas. Enquanto que os 4 primeiros grupos são seres da escola da Terra, as sementes estrela não são da Terra. São seres cuja dimensão de amor era suficientemente potente para que eles se apaixonassem especificamente neste período crítico do planeta, e as sementes estrela são completamente diferentes dos que evoluem na escola terrestre, têm dificuldade em sentir o leque de emoções humanas disponível: paixão, fixação; apego, confusão mental; cobrança emocional. O corpo emocional deles não vibra com estas coisas e, invariavelmente, têm respostas emocionais muito profundas a coisas que para a maior parte dos seres humanos são apenas vagamente interessantes, ou seja, têm respostas emocionais muito profundas às grandes árvores, às estrelas às três e meia da manhã no alto da colina, ao comportamento dos golfinhos, à telepatia infantil, às lágrimas de prata que não se confundem com as de sal. A lágrima de prata é o momento em que o peregrino espiritual deu o seu máximo e fica aguardando a mão do Mestre. Estas sementes de estrela vêm fazer uma enxertia de raças por um processo de osmose de consciência na transição planetária (a consciência tem impacto sobre o ADN).

Atualmente este vaso onde evoluímos está a ser submetido à lei da economia, num nível muitíssimo mais forte do que até hoje. Significa que as relações entre estes 5 grandes grupos humanos estão a ser sintetizadas, de forma que, se te manténs alinhado, correto, simplificado, lúcido dentro da vibração que te qualifica, vais encontrar seres do grupo que te corresponde. Os refratários sofreram uma fossilização da consciência e não respondem à evolução. Os inertes, pela vibração que desenvolveram nos seus corpos, não podem continuar na Terra. A escola terrestre vai subir uma oitava e vai passar a ter como vibração mínima, a vibração do amor fraternal. Presentemente a vibração mínima é a da sobrevivência, é a básica – chacra da raiz – é a fonte de motivação psicológica do comportamento humano. Na nova Terra o ponto de partida é a vibração da fraternidade, e os inertes não podem responder a esta energia. Seria uma violência estes seres serem obrigados a permanecer na nova Terra, porque não têm forma como interagir com este novo universo, seria extremamente doloroso para eles, porque não teriam feito o aprendizado plástico que conduz minimamente à fraternidade. Estes seres já estão desencarnando em grandes quantidades e a ser levados por condutos internos às suas novas moradas, que correspondem à equação de dor/conflito específica para fazê-los sair da concha comportamental na qual se auto encerraram nos últimos milênios. Então, esta nova morada é um ato de amor para estes seres. Quando observamos que desapareceram 20.000 pessoas em 10 minutos, o mais certo é a maior quantidade desses seres, que abandonaram a dimensão física, terem sido conduzidos para novos pontos no cosmos. Assim como a mãe Terra está dispensando espécies que não correspondem mais à organização de evolução de consciência que ela busca fazer nos próximos tempos, muitas espécies estão a desaparecer por impacto ecológico, outras estão a desaparecer porque a mãe Terra está a preparar novos veículos, novos vasos biológicos para consciências e para as mesmas essências que se exprimiam através daqueles seres. Diariamente desaparecem 12 a 15 espécies, incluindo insetos. Da mesma forma que a transformação da biosfera terrestre está a acontecer, também a humanidade está a sofrer uma limpeza e uma seleção. Então, nós temos todos os inertes a serem conduzidos, amorosamente, para outras moradas cósmicas. O grupo dos vacilantes, finalmente, está prestes a entrar em pânico, porque o vacilante só sai daquele ponto quando entra em pânico, não no sentido da instalação de uma esquizofrenia temporária entre ele e o exterior, não, pânico no sentido em que os instrumentos dele, a leitura que ele faz da realidade e o conforto que ele sente em passar de uma porta para outra, de um Senhor para outro “senhor”, de um mundo para outro, termina, não funciona mais. As portas começam a fechar e é cada vez mais difícil para o vacilante retornar ao passado ou retornar ao futuro. Cada vez que um vacilante hesita entre o passado, a cauda, o velho, o superado, o venenoso e a nova condição planetária, neste momento, a porta que antes abria e fechava tranquilamente, começa a ficar rígida, e portanto, a energia, o carma, a impressão de perca de comboio que o vacilante começa a ter é cada vez mais forte e ele começa a sentir tristeza, angústia, defasamento, alienação e, finalmente, pode atingir, dentro do relógio terrestre, o ponto de crise que o retira da condição de vacilante para a de vigilante (obviamente que não há aqui separações rígidas, isto é uma gradação de consciência). À medida que os super visionadores da evolução deste planeta terminam as contas e à medida que o balanço é feito, o ciclo cumpre-se e os vacilantes precisam saltar para a plataforma de resgate. Resgate, no sentido da ascensão do planeta, não é uma frota extraterrestre que te vem buscar ao vale, resgatando o teu corpo físico, isso, inclusive, está preparado, mas resgate verdadeiramente é a passagem facilitada pelos vigilantes para as plataformas de luz do ser. Tu és uma realidade multidimensional, tens dentro de ti as grandes prisões e os grandes espaços siderais. O vigilante já não está só vigiando por ele, se tu te sentes um vigilante (um ser com um mínimo de vacilação), um ser magnetizado na realidade pura, que chama dentro de ti, qualificado pela tua espiritualidade até às últimas consequências, tu és um vigilante. Tu és o umbral de centenas de seres. A fortificação do teu ser, arquitetonicamente, no limiar do tempo, é uma condição de resgate para centenas de pessoas. O vacilante caracteriza-se por um ser completamente idiotizado quando não está em contacto com o seu ser profundo – coisa que não acontece com os outros – e um inspirado quando em contacto com o seu ser profundo. Enquanto nós estamos num ciclo em que a alma faz a manutenção da nossa personalidade, tu podes ter qualquer comportamento que a alma sustenta, ou seja, mantém a inteligência, o poder de análise, de decisão, de intervenção, o poder de funcionar no mundo. Quando o ciclo termina e quando a personalidade já está esculpida o suficiente, os comportamentos humanos comuns tornam-se esgotantes. Quando um ser humano tem um dia absolutamente normal, digo honesto, são coerentes com os seus princípios e chega ao fim do dia exausto, significa que ele não nasceu para ser normal. A alma dele não apoia mais a vida normal, porque vida normal é o estágio da consciência que colocou o planeta no estado sócio econômico em que ele se encontra. Exemplo de normal: 1º – É considerado normal gastar por minuto em armamento o que não se gasta em 3 anos em saúde. 2º – A taxa Toblin foi criada por um economista nos anos 70 que define que: se por cada transação internacional entre países fosse cobrado 0,005% da transação pelas Nações Unidas, e se esse dinheiro fosse entregue às N.U., a dívida do 3º mundo desaparecia em três semanas. Ao fim de 1 ano tínhamos hospitais, escolas e universidades por toda a África Central. A taxa Toblin foi considerada irrealista. Foi a consciência normal que decidiu que esta taxa era inaplicável. Dias normais não mais podem prover o campo de sustentação que mantém a tua consciência acima da sonolência. À medida que os vacilantes se firmam nos seus postos, transformam-se em passagens, em vibração condutora para centenas de vacilantes. Quem é que estarás encontrando nos próximos meses? Dezenas e dezenas de vacilantes. Um vacilante que tu podes ajudar é comparável a um ovo com o período de chocagem quase pronto e o vacilante vem ter convosco para vocês se sentarem em cima dele, uns minutos, até sentirem a casca quebrar. Existem milhares e milhares de seres cujo Cristo penetrou a rede de consciência e fala no interior deles mas a passagem da boa vontade para a vontade boa ainda não se fez nestes seres. Então, eles vêm ao teu campo vibratório para ser chocados, para que lhe seja dado, secretamente, pelo teu tom de voz, pelo brilho do teu olhar, pelo magnetismo que irradia de ti, pelo teu silêncio, vêm para receber o último estímulo que lhes dá a coragem, a segurança, o calor, a ternura que propicia eles saírem da casca e assumirem-se como seres em progressão espiritual, e um vigilante hoje é absolutamente precioso porque ele contém, em si, exatamente o que a humanidade como um todo mais necessita, que é afirmação clara de que há um caminho e que há hierarquias que chamam. O fogo é o elemento em ti que te leva a persistir mesmo que todas as forças tenham sido esgotadas: as energias físicas – terra; as emocionais – água; as mentais – ar. Todas são esgotáveis, mas o fogo em ti – o fogo é a tradução da mônada na estrutura psíquica – é inesgotável, vai estando constantemente impelindo-te para frente. Os próximos 10 anos são de fogo ou de trevas, não são anos de ideologia ou de troca de manutenção de regimes emocionais velhos, nem de conquistas físicas, eles vão ser anos de fogo ou de obscuridade. Este fogo é o agente em ti que permanece impulsionando, em qualquer estado estás sendo estimulado e à medida que ele evolui, esse estímulo rompe e torna-se plenamente consciente. O fogo é aquilo em ti que avança destemidamente, que conquista onde a humanidade hesita. Quando tu caminhas com essa chama, nesta altura dos acontecimentos, estás a atrair para ti massas de elementais para serem dissolvidos nessa chama. Um elemental criado por métodos mágicos faz turismo pelo universo até se resolver. Sempre que pões a tua vontade numa coisa que não é totalmente clara, por exemplo, um mau pensamento a que tu deste força, aquilo começa a girar em torvelinho e se continuas a dar força, o torvelinho aumenta e a partir de um certo grau de poder giratório aquilo ganha esfericidade e vai em busca da vítima. Os seres humanos “normais” produzem elementais negativos às centenas por dia, desde os mais inofensivos: de tu resmungares com o homem da bomba de gasolina, até aos mais perigosos que é tu manteres um rancor estruturado, geométrico, energizado, durante anos. Ser comum é libertar “coisas” inconscientemente, os seres vivem em roldão, as forças puxam para a esquerda e eles vão, depende da maré, e este ser como é um micro criador, constantemente liberta forças de si. A atmosfera urbana está saturada de elementais, de esferas de energias com intenção. Quando um ser amadurece espiritualmente, começa a perceber que não nasceu para a felicidade, mas para a alegria que é o toque da alma. Fica lúcido, tu já não és um ser em carência, vamos parar com o drama do “pobrezinho de mim”, ou de “eu tenho um problema, eu sou um problema”, vamos sair do nível psicológico, senão nunca mais te encontras com a tua tarefa. Enquanto eu me defino como portador de problemas eu estou alienado no que vim aqui fazer. Renuncia ao gozo de estares envolvido em novelos de problemas próprios, renuncia ao plexo solar! Concentra-te e atua, não te preocupes. Concentração/ação. É pela intensidade do teu amor, pela lucidez da tua consciência, pelo alinhamento da tua vontade que o campo vibratório à tua volta se ritualiza. A invocação mais poderosa de todas é a entrega e o vazio constantes. A entrega como resultado de uma compreensão filosófica, alquímica e oculta de Deus, isto é, o Pai a partir do momento em que tu foste formado como um vigilante, busca a tua entrega para Ele poder descer. Quem criou o teu problema senão a tua personalidade? Foi o pequeno ser em baixo achando que sabe. Enquanto eu tenho um ritual, durante o momento do ritual eu comuto dimensionalmente é para isso que servem os rituais. O ritual é um comutador de dimensões, as comportas da minha consciência superior abrem-se, há uma inibição voluntária das vibrações inferiores (social e psicológica) e eu sofro uma transfiguração momentânea durante o ritual. O grande ser cuja nova energia é a sacralização do campo energético do homem, é aquele a que antigamente se chamava Saint Germain. Este grande ser tem como meta sacralizar os metros em torno do teu ser. Significa que a cidade recua e tu avanças, que os adereços desaparecem. Estes vigilantes estão a ser aperfeiçoados para o grande abraço, que é dar de si, do divino para o divino do outro. Neste momento convivem claramente duas dimensões: a 3ª (ou o que resta dela) e a 4ª dimensão e nós vamos observar alternâncias muito intensas de uma para a outra em nós. Significa que na mesma hora podemos ter uma variação emocional e psicológica que antes tínhamos ao longo de um mês ou de uma semana. A consciência individual está-se a treinar no salto para a identificação com o eu superior. A realidade à tua volta, subitamente, torna-se dolorosa. Se tu reagires com a antiga postura vais sentir dor, conflito, empobrecimento energético. Se eu reagir a partir do nível intuitivo do meu ser (a nova postura), eu permaneço tranquilo e tudo pode acontecer. Estamos a observar em dezenas e dezenas de casos essas comutações súbitas nas pessoas, em cada situação que surge, se eu reajo com o meu ser exterior, subitamente, há toda uma massa de luz que dentro de mim se destaca e não se identifica com a minha reação, ela permanece esférica cá dentro, e tu vais lá sofrer o que tens a sofrer. Se eu aprendo a reagir a partir dos níveis internos do meu ser, o que quer que aconteça à minha volta é evocado por mim. Em vez da vibração ser alternada e fendida, clarificada, tu alteras os acontecimentos. Significa que o modelo dual da Terra está a ser desativado, a evolução por conflito está a terminar, e cada vez mais vamos observar evolução por identificação, por reabilitação, por iniciação. Na evolução por conflito, o Universo dá-te um balde cheio de ouro e areia e tu saltas para dentro do balde e vais tentar separar o ouro da areia, e há um constante conflito entre as duas presenças porque para cada grão de ouro, tu agarras cinco grãos de areia, tu estás misturado com o plano onde a dualidade acontece. Tu estás dentro do balde. Na evolução por identificação, no momento em que te aparece um balde com ouro e areia misturados, tu identificas-te com o ouro, mas não saltas para dentro do balde, não queres separar o ouro da areia. É só um balde com ouro e areia! E tu ficas do lado de fora. E dizes: “Olha, eu identifico-me com o ouro”. Esta operação de consciência na quietude, na oração, na firmeza, desenvolve magnetismo e, à medida que o teu magnetismo aumenta, os grãos de areia começam a saltar do balde. Trabalha em níveis ocultos e não te impressiones nada com o que acontece fora de ti, porque tu fundes-te com o teu ser interno, a areia começa a sair da tua vida e o ouro permanece. Tu és o invocador do habitat vibratório em que te encontras. Nós estamos a entrar na década do retorno ao quarto para orar em silêncio, tal como Jesus disse. Estamos na época em que isto tem que retornar. A porta está aberta é só entrar. Eu tenho que tornar, na minha consciência, este estado de oração um contínuo e não um momento especial, senão estes 5% de irídio de que o nosso cérebro é feito não despertam. É a oração que ativa os metais platinados no cérebro (irídio é um elemento com um potencial de super condutividade altíssimo). O irídio não responde a vibrações abaixo da oração. À medida que isto vai sendo instalado, a situação à tua volta deixa de ser confusa, mas a coisa precisa de ser conquistada em camadas de realidade muito mais profundas do que na boa vontade. Tem de haver algo de estranho no processo, não no sentido negativo, mas no sentido extraordinário, fora do comum. Este ser precisa passar uma fronteira, senão ele continua no balde a lutar entre grãos de areia e grãos de ouro. Na evolução por identificação, tu, atraindo o ouro do balde, estás a começar a usar funções desconhecidas dos chacras, funções nos chacras que estão mais para dentro do que as funções normais. Todos os chacras são um espectro, por isso é que é preciso cuidado quando se fala “ciência dos chacras”, é como chegar ao espectro e cortar só a primeira fatia, só que cada chacra tem muito mais. Cada chacra conduz àquilo que vai ser conhecido no futuro como “coração radiante”

O chacra cardíaco UM. Todos os 7 chacras são diferenciações de um mesmo chacra, da mesma forma que as 7 cores são diferenciações da mesma luz. Esse chacra uno é o centro que os avatares exprimem (os avatares não têm 7 chacras, é uma única ampola de vibração, os chacras estão no corpo etérico. O corpo etérico de um avatar não tem nada a ver com o nosso, primeiro porque não tem chacras, tem uma única circunferência de poder, inteligência e amor-síntese). À medida que descobres as camadas profundas de cada um dos teus centros, vais-te aproximando da vibração una que está por detrás de todas as sete frequências. Existe energia que tu podes classificar: artisticamente, sexualmente, amorosamente, vitalmente, socialmente, são qualificações de energia, e à medida que um indivíduo se vai aprofundando nesse espectro em cada centro, vai notando que a vibração de cada um deles começa a não ser distinta e com o bombardeamento de feixes de radiação vindos de Sírius, de Orion e com o fato de a Terra estar a entrar numa banda de frequência chamada “o cinturão de fótons” – começou a entrar por volta dos anos 80 – isto altera o steam, as camadas eletrônicas e os ângulos de giro dos elétrons em torno dos núcleos, produz combinações moleculares completamente exóticas, não fazem parte da história natural. O Sol entrou no cinturão de fótons que momentaneamente (ainda não está estudado) altera a ação da gravidade sobre as moléculas. Isto permite combinações completamente desconhecidas, altera a química cerebral, o comportamento celular, o comportamento atômico e subatômico e, sobretudo, diminui profundamente a atividade eletromagnética do Sol e com isto, a potência e o bombardeamento de outras estrelas é muito mais intenso sobre a Terra e a reconfiguração da nossa Mãe é acelerada. Isto conduz diretamente ao assunto do único chacra. Neste momento Eles estão fundindo o 1º e o 2º chacras, estão a criar aquilo a que se chama um centro criativo raiz, que deverá preparar a futura forma de reprodução. Este centro vai aprender a reprodução por impacto de radiação e não a reprodução por transporte de um crepúsculo super yang (sêmen) para dentro de uma célula super yin, ou seja, o prana, o espaço etérico entre os seres vai ser fundamental no ato procreativo. Da mesma forma o chacra do coração está-se a fundir com o centro da laringe e o plexo solar, gradualmente. Quando nós estávamos numa vida de sobrevivência, as diferenciações nas categorias do ser eram muito intensas, neste momento essas diferenciações estão sendo atenuadas e os chacras estão a sofrer um percurso em funil rumo ao único chacra. A próxima Raça deverá ter uma distância na vibração dos chacras muito menor do que a nossa. Significa que as pessoas poderão sentir amor numa equação matemática. As antigas definições entre matemática e paixão, geometria e fusão, análise e síntese vão começar a fundir-se para acomodar a vibração do UM. Raças são aventuras do espírito da multiplicidade para a unidade. Então, as próximas crianças já trazem tendências que fundem os chacras. À medida que estes centros se vão fundindo, começam a circular novas energias no teu corpo que suspendem processos químicos muito antigos, certas tendências hormonais, que substituem um tipo de comportamento hormonal por outro. Ex. Duas das glândulas que estão a ser mais estimuladas pelo cinturão de radiação são a pineal e o timo. Em níveis profundos, o campo da pineal que corresponde à vontade, e o campo do timo que corresponde à inclusividade, estão-se a fundir também. Isto está gradualmente a gerar um novo tipo de criança. Os star seed são seres que vêm doutras regiões do Universo ajudar a Terra na transição. Entretanto, entre 78 e 82 nasceram grandes quantidades de novas crianças, a partir de 82 o número estabilizou e calcula-se que atualmente, 80% das crianças que nascem trazem essas novas características. Estas crianças não interagem com a sociedade tal como ela ainda permanece e são justamente estas crianças, que por volta de 2011 irão dar à luz aquilo a que chamaríamos os bebes diamante. As crianças diamante são conscientes no plano da mônada. Os star seed vieram abrir o caminho para as crianças índigo que têm uma cintura azul escuro fortíssimo em torno da aura, e as crianças índigo serão os pais das crianças diamante por volta de 2010. As crianças diamante são todas equivalentes a seres ressurrectos, isto é, seres que não atravessam o vazio do ato de desencarnar. Depois de desencarnar o indivíduo entra na região a que se chama Bardo (do Budismo). Essa região contém um tipo de vibração que não alimenta a base da memória. Significa que há uma completa dissipação de memória das vidas anteriores. O que quer que fique das vidas anteriores é retido nos planos akashicos, no mar de cristal, e quando um ser volta a encarnar, os átomos semente não contêm memória, mas a síntese vibratória. Síntese vibratória é o resultado qualitativo, memória é a crônica do que aconteceu numa vida anterior. Ao atravessar o Bardo perde-se completamente a memória da vida anterior. Estas crianças diamante, todas elas não atravessam o Bardo. Significa que, se elas tiveram vidas na Terra lembram-se de todas, se vêm de outros planetas lembram-se de tudo, se trazem determinada tarefa, aos 5, 6 anos falam abertamente nessa tarefa. O adormecimento do espírito produzido pelo cérebro físico não atua sobre estes seres. Têm curvas de envelhecimento muitíssimo longas. Não se sabe quantos anos vão viver. A oxidação celular é muito baixa e quanto às hélices de ADN é muito provável que elas já tenham as 12 hélices de ADN que neste momento estamos a aprender a reconstituir. No momento em que o ser está em oração, está a aprender a reconstituir a 3ª hélice de ADN. Quando te unes ao Pai, estás a enviar uma ondulação que facilita a reconstituição da 3ª hélice de AND, assim sucessivamente até à reconstituição das 12 que era o código genético adâmico original, o código genético dos Adões e Evas era de 12 hélices de ADN. Claro que não era um Adão e uma Eva, mas essa raça cósmica que veio acelerar a evolução da Terra. Nós temos 2 hélices de ADN e à medida que aprendemos a orar de uma nova forma estamos a reconstituir a 3ª hélice. As crianças índigo (80% atualmente) trazem uma nova forma de oração. Na antiga forma eu pedia que algo acontecesse, visualizava um acontecimento, dava um prazo e em muitos casos combinava um preço. Temos um santuário no centro do país todo dedicado à velha forma de oração. Tudo bem! Na nova forma de oração tu visualizas-te completamente no amor, na paz. Tu pedes ao Pai o advento da plenitude em ti. Tu concentras-te no estado em que queres estar e não no instrumento através do qual sentes que vais chegar a esse estado. Tudo o que os seres humanos buscam é plenitude, equilíbrio, harmonia. Na antiga forma de oração, as pessoas ficavam do lado de cá da desarmonia e iam dizendo ao Pai o que é que achavam que era necessário para ficarem completamente em harmonia. Na nova forma de oração eu antecipo-me e ofereço-me para ficar em harmonia e não conta como é que eu vou ficar em harmonia. Então, eu peço paz, equilíbrio e visualizo-me (isto é essencial) nesse estado. Tu oras ao Pai como se Ele já tivesse respondido à oração. E há uma oração de gratidão, de alegria e de união com essa paz central. Acontece que a tua consciência, com essa nova forma de oração sofreu uma mutação, não está mais no: “eu quero receber”, mas, “eu recebi” e, de repente, os contadores cósmicos dizem: “espera aí, há aqui um erro, aquele ali está no estado de quem já recebeu, mas segundo as nossas contas, nós ainda não lhe demos, estamos atrasados”, então, os anjos vêm a correr… Eu crio uma consciência de quem já se firmou no ter recebido. Eu estabilizo-me, abro-me e agradeço uma coisa que, segundo a antiga estruturação quântica, ainda não recebi e peço paz e harmonia. A oração consiste em ter uma fé tão poderosa nas energias superiores que tu verdadeiramente emites uma onda de quem já recebeu e a tua consciência, em termos quânticos, não está mais em fase com o antigo varrimento. Conclusão: O Universo tem de se atualizar. Tu vais da solução para o problema. Nós temos que assumir a nossa parte de divindade. No antigo diálogo eu era todo humano e a meta era o todo divino. Nesta nova forma de oração tu necessitas de assumir uma parte da luz interior, então, o divino que dá e o divino que recebe são um só, e assim, o campo vibratório à tua volta altera-se, e a realidade, as forças, os elementais e o carma, inclusive, têm que seguir esse conduto que tu crias-te na fé. Na fé porque é necessário um grau de loucura e de fé para conseguir entrar nisto, tens que estar à frente do teu tempo. Precisas de orar da 4ª dimensão, onde o templo não é importante, para dentro da 3ª dimensão onde o tempo conta, e se tu oras já na 4ª dimensão, as leis da 3ª dimensão começam a alterar-se. Não é possível pedir coisas, porque ao criares objetivações, tu cais todo dentro da 3ª dimensão outra vez. É necessário que o ser comece por pedir estados, não coisas, é para pedir um estado total, uno, pleno, sem hiatos e uma vez isto conseguido, começam a aparecer coisas. Então, estas novas crianças trazem uma escola dentro delas que as ensina a orar de cima para baixo, duma dimensão una para uma dimensão fragmentada e trazem uma certeza profunda do nosso patrimônio espiritual e da nossa identidade cósmica, daí para baixo. Devemos ter consciência que, como vigilante tu és a ombreira da porta de muitos seres. Implica um alinhamento, uma responsabilidade e um trabalho que é como um cirurgião em que um corte 3cm a mais é fatal. Ao mesmo tempo em que deixamos esta responsabilidade entrar, é importante que estejamos todos semideuses e a rirmo-nos disto tudo em simultâneo, porque é preciso montar e desmontar, montar e desmontar, porque se só ficamos a montar essas coisas, podemos ficar a um passo da omnipotência e aí é perigoso. Então, eu preciso trabalhar isto de forma que o meu veículo vá ficando plástico à luz, sem rigidez, lúcido, mas ao mesmo tempo flexível. Assim, tu estás a trabalhar para dois grandes grupos: as crianças índigo e as crianças diamante. Chama-se diamante porque a zona que equivale, simbolicamente, ao diamante, a pineal, é muitíssimo forte nesses bebes. Vão ter poderes de cura fortíssimos, sufocam na aura opressiva das grandes cidades, eles não conseguem viver aí ou então invertem - o que é particularmente grave - e tornam-se extremamente negativos. As ilhas de luz são habitats onde as qualidades das crianças índigo e diamante se pode exprimir. Nós estamos facilitando o advento de uma nova Raça. Muitos destes sintomas vão ser vividos em nós. Isto é a preparação para a 6ª Raça. Nós estamos na 5ª Raça e estamos a passar da 5ª Sub Raça da 5ª Raça para a 6ª Sub Raça da 5ª Raça que contém o gérmen ligado ao Manu que contém a ressonância que conduz à 6ª Raça. É necessário abrir o campo vibratório para uma paixão serena pelas novas crianças, pelas ilhas de luz e pelo grande abraço que os vigilantes estão a aprender a dar. Aquilo a que se chama, exotericamente, a cruz mutável, que é onde a humanidade comum está crucificada, caracteriza-se por uma tendência para ter. Os discípulos saíram da cruz mutável e entraram na cruz fixa. A cruz mutável corresponde ao cristo oculto, ele está lá, mas não se exprime cá fora. Isto é o estado da humanidade inteira. Nós estamos a aprender a sair da cruz mutável – fogo fricativo, 3º Raio – e chegar à energia de 2º Raio. Estamos a transferir força do plexo solar – ter – para o 2º Raio – coração, amor. Esta cruz fixa é a cruz do cristo crucificado, corresponde ao momento em que o indivíduo de mil e uma influências encontra a única que o move. A força motriz do Homem é a paixão, que é o que nos faz passar da cruz mutável (cruz suástica) para a cruz fixa (dos discípulos) e o que nos faz passar da cruz fixa para a cruz cardinal (dos iniciados) é outra vez a paixão. Paixão é a fusão entre consciência e ação (Eros do grego). A cruz fixa é o perfeito equilíbrio entre o vertical e o horizontal. O homem comum está a aprender a sair da suástica e a sonhar com a cruz fixa. O vigilante está a aprender a estabilizar-se na cruz fixa e a começar a vislumbrar a cruz cardinal, mas a transição faz-se sempre por paixão.


Por André Louro de Almeida
Texto enviado por Sonia Brilha



Fonte: http://aluisionestelar.ning.com





___________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012