Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O fim da Noite Galactica



O nosso Sol é a oitava estrela de uma espiral que tem início nas plêiades. Alcyone é pois a estrela central das Pleiades e a progenitora de uma das inúmeras espirais estelares da da Via Láctea. As Pleiades são um grupo de estrelas na constelação de Touro. São ainda conhecidas como Aglomerado Estelar M45 e como "Subaru" no Japão e eram sagradas e conhecidas por todas as culturas do planeta, inclusive nossos índios Tupinambás que as chamavam de Seichu. Na mitologia grega, as Pleiades eram identificadas com filhas de Atlas, que cansadas de serem perseguidas pelo Caçador Orion, pediram a Júpiter para trasnformá-las em constelação. O movimento anti horário ao redor de Alcyone, é um fenômeno cíclico e a cada 2.160 anos o nosso sistema solar penetra um anel de fótons (luz) ficando mais próximo de Alcyone.
A cada período fora do cinturão de fótons chamamos de noite galáctica. Qual a diferença entre viajar na noite galáctica ou no cinturão de fótons?
Os corpos quando viajam no cinturão de fótons tornam-se menos densos, mais multidimensionais.
Os sentimentos nesse estado de vibração são impulsos de amor incondicional e não de emoções. Já durante a noite galáctica os corpos estão mais densos, materias e emocionais o que gera experiências com base no carma, por isso sentimentos duais e emocionalmente complexos.
A Terra começou a entrar nos cinturão de fótons na primavera de 1987 e a cada ano avança até sua órbita ser envolvida por essa grande onda de luz o ocorrerá no solstício de verão em 2012.
Assim o sistema solar ficará imerso no cinturão de fótons durante os próximos 2.160 anos seguintes.
Será o fim de uma era, dando início a uma nova era. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância simpática , portanto face a grande radiação fotônica temos que nos afinar com um novo campo vibratório.Ter uma alimentação mais natural, viver junto à natureza, liberar emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para uma transição mais pacífica.



Fonte: "Cura e Ascenção"
via: http://aluisionestelar.ning.com



 __________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

Um comentário: