Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Preparados para o Fim do Mundo - BRASIL ( 1 - 4 )

Documentário apresentado no programa do SBT


Preparados para o fim do mundo!! 

Esse documentário nacional mostra que não são apenas os estrangeiros que pensam neste assunto e levam muito a sério a questão de se preparar para sobreviver ao mundo pós apocaliptico, muito sofrido e sombrio.














___________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012





5 comentários:

  1. De mim para ti....
    Do meu blog para o teu...
    http://4.bp.blogspot.com/-MAxZVetK0qo/UJGBQ98BssI/AAAAAAAAJ_I/u91MKNtWzk8/s220/eubabonoteublog_copy_jpg1AZUL.jpg
    Se tu não gostastes...paro de babar....rsrsrsrsrs...
    Beijo-te!
    PS.:Mais tarde passo por aqui para dar o devido valor a tua postagem.

    ResponderExcluir
  2. Embora eu pense que cada um tenha o direito de se expressar como queira, nesse documentário, enfatiza-se muito a prevenção, ou seja, o “guardar para ter depois”. Acho isso uma grande contradição com a energia da 5ªD. Afinal, qual é a tônica do processo de transição?? Não seria dentre outras coisas o “DESAPEGO”, de pessoas, lugares e de coisas materiais, para estarmos “limpos energeticamente e prontos”, para que aprendamos a co-criar e manifestar TUDO o que for preciso. Então ... de verdade, qual é a lógica dessas pessoas que se dizem conscientes do nascimento dessa nova Terra??? Nenhuma, pois ainda mostram-se totalmente presos e sob o domínio do medo e da perda!!
    Din-Don, hora de acordar pessoal, hora de acordar...

    E a vc Crista, quero agradecê-la pelo carinho que tem manifestado comigo, tanto aqui pelo blog, quanto pelo facebok, adorei o seu “selinho”!! Meu 1° selinho que guardarei com muito carinho e prometo que logo estará visível no Blog.

    Mil vezes obrigadaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em parte, Lisa.
    Acontece que não sabemos (ou pelo menos eu não sei) se a transição vai ser repentina ou ser irá demorar meses ou anos, como um processo gradual. Nesse último caso, haveria necessidade de mantimentos, não? enquanto estivermos na 3D, precisamos de aliementos, água e segurança, bem como proteção do frio e do calor. Existe a possibilidade de ocorrerem eventos traumáticos que interrompam o funcionamento normal da sociedade, deixando as cidades desabastecidas. Ou será que não?

    Mas confesso que aqui em minha casa não tenho comida pra mais de uma semana. Aliás, acho q nem isso. Foi por isso que pedi sua opinião, reportagens como essa, embora fraquinhas, deixam a gente com a pulga atrás da orelha. Será que estou sendo irresponsável?

    Em que confiar?

    um beijo e parabéns pelo blog

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Cada "SER" neste planeta assim como fora dele, está passando pela transição de forma única. Penso que não há uma regra geral, todos estamos sendo guiados pelo coração. Devemos manter a atenção e ficar atentos ao nosso guia interior. Se o fato de estocar alimentos, remédios e guarnições em geral o deixar mais tranquilo, mais confiante, faça-o!! O importante é o seu estado vibratório para o bem, a sua consciência na luz e a certeza interior de que seja lá para onde for, você deu o melhor de si enquanto esteve por aqui e que pelos seus pensamentos, sentimentos e ações, conseguiu subir mais um degrauzinho em sua escala evolutiva.

    Um grande beijo e lhe agradeço imensamente por trazer "VIDA e LUZ" a este blog, com seus comentários e reflexões!!
    Essa energia pulsante é a motivação de que preciso para ir sempre adiante!

    ResponderExcluir