Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 28 de outubro de 2012

A TRAJETÓRIA DO PORTAL DE 2012


2013 está quase aqui e irá trazer um novo e brilhante início para tudo o que se relaciona com a Nova Realidade. Em vez de sermos cercados por múltiplos ciclos cósmicos expirantes, iremos nos tornar imersos em uma nova era, onde se torna mais fácil criar projetos novos e positivos.
Eu aprendi com o meu guia principal – um membro elevado da hierarquia espiritual que funciona como o Lorde Protetor da Mudança – um princípio chamado de Trajetória do Portal de 2012. Este princípio afirma que o padrão de consciência que vocês têm no final dos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro de 2012, influenciará a sua trajetória através da experiência de milhares de anos no futuro.
O portal de 2012 é como um vórtice. Vocês entram nele de um lado, passam através do olho do vórtice onde o seu padrão de consciência é carimbado ou fixo em sua aura, então vocês saem do vórtice para uma série inteiramente nova de ciclos cósmicos de múltiplos milênios, carregando este padrão.
Como um buscador espiritual, vocês são trabalhadores da luz e, portanto, um importante pensador no avanço da consciência. Vocês podem ter adotado um ou mais desafios para trabalhar ao longo desta vida, de modo que pudessem criar um padrão na mente para tornar mais fácil de outros seguirem e curarem as suas próprias vidas. Vocês suportaram estes desafios, não tanto porque precisassem de experiências, mas porque outras pessoas precisavam de pioneiros para resolver as questões que são hoje importantes.
Quanto mais pioneiros forem bem sucedidos em resolverem as suas questões, mais fácil se tornará para os outros seguirem. O objetivo para que saibam disto é para que possam resolver quaisquer desafios que ainda enfrentam antes de 21 de Dezembro de 2012. À medida que se dirigem para o portal de 2012, é o momento de avaliar e ver onde vocês estão em questões de negócios inacabados.
Aquilo que lhes dê desconforto – até como com uma dúvida incômoda que nem tudo está certo – agora é o momento de tratar destes problemas. Qualquer coisa que lhes dê uma sensação de estar fora do alinhamento harmonioso da mente, do corpo e da alma, deveria ser tratada e resolvida.
Lembrem-se: vocês não são o desafio que estão enfrentando. Vocês o adotaram como algo a dominar, a fim de tornar o caminho mais fácil para outros seguirem o padrão que vocês estabeleceram na atmosfera global da mente. O trabalhador da luz em média, já dominou estes desafios em vidas anteriores.
Eles assumiram os mesmos desafios nestes dias críticos, porque eles sabiam que poderiam transcender e resolver estes desafios em tempo de ajudar a estabelecer um padrão para outros seguirem e se libertarem. Se estiverem trabalhando atualmente com um desafio importante na vida e sentirem como se estivessem andando em círculos e chegando a lugar algum, parem e procurem a dádiva neste desafio.
O desafio é que, amando a si mesmo e aos outros, vocês transcendem o desafio e se tornam mais de quem realmente são. Então, a experiência muda de um desafio para uma experiência de autocapacitação.
A solução para um desafio no mundo material é normalmente não ser encontrado no mundo material ao nível do problema. A resposta é encontrada quando vocês se elevam acima desta frequência e ganham com os recursos dos aspectos mais elevados de sua mente. Os desafios baseados no medo, por exemplo, são sempre resolvidos através da ligação com a força e a segurança do seu ser interno. A verdadeira força não se encontra em qualquer lugar do mundo exterior. Ela se encontra dentro de vocês.
Uma vez que encontrem este poder interior, vocês superam qualquer limitação e permanecem como um mostrador do caminho auto-realizado, em um mundo desesperado por liberdade espiritual.
Podemos encarar 21 de Dezembro de 2012, como o portal que marca o encerramento de muitos ciclos e o final da funcionalidade dos velhos caminhos. O portal de 2012 é o início de um mundo cheio de oportunidades. A ação positiva virá muito facilmente quando todos os ciclos começarem de novo e estiverem funcionando no seu modo construtivo e ascendente. Acima de tudo, decidam antes então para tornar o Crescimento Espiritual a sua primeira prioridade e vocês irão colher uma alegria cada vez maior nos próximos anos. Façam do portal de 2012 tudo o que querem que ele seja. Façam dele a abertura de um evento maravilhoso para um futuro deslumbrante, cheio de alegria e de iluminação!





Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br




via: http://anjodeluz.ning.com



_____________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário