Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ESTABELECENDO NOVAS LINHAS DE LUZ NA TERRA



 
Amados, 

Uma nova e sagrada vibração da luz mais elevada de Deus está sendo estabelecida nos planos físicos da Terra. Este é um passo significativo no nascimento sagrado da luz que está acontecendo na Terra, em todas as dimensões e em todos os reinos de manifestação física da Terra. O próprio solo, as rochas, as árvores, plantas e animais da Terra estão sendo movidos para uma vibração mais elevada da luz. As vias energéticas do ciclo anterior estão sendo transformados, e assim é um momento de turbulência profunda e desafiadora para todos os seres encarnados no planeta. As interligações e conexões cósmicas entre todos os seres na Terra estão sendo transformados, e movidos para as suas contrapartes das dimensões superiores. Para alguns, este processo está vendo o final dos ciclos anteriores da vida ou de relacionamentos, ou o início de novos ciclos. Para a própria Terra, as linhas energéticas e físicas da luz e dos relacionamentos entre os seres, dentro do ecossistema e da esfera planetária multidimensional, estão sendo recalibradas e transformadas em suas contrapartes das dimensões superiores. O relacionamento da humanidade com a Terra e a sua consciência planetária está começando a despertar, e com este despertar virão níveis ainda mais profundos de transformação espiritual. O que está acima, nas dimensões mais elevadas da luz está agora sendo estabelecido abaixo nas dimensões físicas da Terra. Há energias do ciclo anterior que se beneficiaram da consciência de separação em que a humanidade viveu por eons, e isto cresceu na presença do medo, da raiva e da negatividade. Estas estão criando padrões desorganizadores da energia que tentam interferir com o estabelecimento da luz de Deus na Terra. A luz de Deus é mais forte do que estas energias, e pode ser invocada em oração para guiar o seu caminho, através de todas as situações de impasse onde haja situações que pareçam ser sem esperança e sem um caminho perceptível. Energias de ruptura podem afetar a sua consciência e emoções, e também situações onde a luz de Deus está sendo mais firmemente estabelecida na Terra. As preces que podem ser mais úteis nestas situações invocam a luz maior para transformar todas as energias de interferência. A prece a seguir pode ser útil nestas situações:



“Que a Luz do Cristo esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”


Ou:


“Que a Luz mais elevada de Deus esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”


A Luz de Deus proporciona uma base sólida e segura da verdade, durante estes tempos de transformação, quando a própria estrutura da vida manifestada fisicamente está mudando. Vocês são criados à imagem sagrada de Deus como um ser divino de luz. Conheçam-se assim, e tudo o que o seu coração desejar será manifestado para vocês. Nós os abençoamos, desejando-lhes luz, paz e força no amor de Deus.

Com todo o amor e bênçãos, Amem.

 



via: http://anjodeluz.ning.com



 __________

Lisa Teixeira
Outubro / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário