Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

SINTONIA DE PROTEÇÃO PARA OS MEUS FILHOS


Quando a noite chega, antes de adormecer elevo meus pensamentos e meu campo vibratório, a fim de expandir a luz que há em mim, chamo por vocês que instantaneamente comparecem em minha tela mental!Projeto essa luz, até o centro dos seus corações, suas moradas...espaços único onde posso encontrá-los.
Lá eu fico por algum tempo, inspirando-lhes em pensamentos positivos, na restauração de suas forças física, mental, emocional e espiritual... com ternura, vou enviando-lhes luzes coloridas, que dependem muito da vibração de energia da qual estão necessitando no momento, estou com vocês... assim há uma sintonia entre nós inesplicável mas que emerge de mim para vocês com muita facilidade.
Essa noite... a vibração enviada a vocês foi banhada com uma luz dourada alaranjada cuja mensagem é:
Tenham calma... tudo na vida de vocês irá ser resolvido para o vosso bem, para elevá-los cada vez mais, atentem para o lado bom das coisas , aquele que só vocês conhecem, aquele poder de criação e de força para o bem, que é gerado em vocês e que a partir de vocês refletem como um prisma em todas as direções.
Meus filhos... é esse lado, é essa força que vim para ajudá-los a resgatar e a tomarem consciência da grandiosidade que habita cada um de vocês.
Acreditem, pode contar comigo sempre, pois as pedras brutas já estão sendo lapidadas.
Aos meus filhos Leandro e Letícia
Com carinho
PAZ e LUZ
Por: Lisa Teixeira
Julho/2009

2 comentários:

  1. eu sei que você torce muito por mim, assim como eu por você.
    quero que você seja muito feliz na sua vida, pois depois de tudo que já aconteceu você merece sorrir muito mais.

    apesar de você me fazer de sua escrava isaura aqui em casa HAHAHAHAHA eu te amo demais.
    ]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah eu mereço viu.

    Isaura, com I maiúsculo pra você!

    ResponderExcluir