Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

MAR EM FÚRIA


Fecho os olhos e me vejo lá...
Descalça...busco por encontrar um recanto
Tesouros perdidos, recifes de corais...
Olhos atentos a permear o horizonte tênue
Comunhão sagrada onde o céu encontrava o mar
O que estaria por traz dessa calmaria?
Recolho-me em meu peito...algo me dizia!
Vamos menina recue...volte para traz
Perdida na órbita que o destino me traçara
Prosseguia caminhando...
Na quietude daquele mar errante
Fui deixando o tempo passar
E me deixei então levar...
Flutuando...solta e perdida
Nas lembranças revoltas daquele mar
O medo me invadia...me perdia em calafrios
Nas imagens... daquela onda fugaz
Sim, eu tinha que voltar!
Pois as ondas me levariam para o fundo daquele mar
Pelos cumes das montanhas...
O mar foi invadindo...
Em suas águas revoltas... impacientes...impiedosas
Altas ondas, mar em fúria... falta-me o ar!
Esculpidas marcas furiosas de encontro as rochas
Se alguém...que se pusesse a recolher as águas do mar
E conseguisse enxugar as ondas
Eu ainda estivesse lá!

Por: Lisa Teixeira
Julho/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário