Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 18 de julho de 2009

Meu melhor amigo

















Meu melhor amigo não fala...é mudo. Sua linguagem toca a essencia da alma, por isso não é preciso palavras. O verdadeiro amigo traz refletido nos olhos o brilho da luz do meu olhar mais profundo. Ah! meu querido, que me acompanha indo à frente. Sempre atento, sempre alerta. Pronto a me defender, quando o perigo me ronda. Tua fidelidade meu querido é algo invejável.
Passa milhões a tua frente...
Mas quando teus olhos me alcançam.
A alegria mais doce abana todo teu ser.
Meu amigo...companheiro que nada pede e tudo dá.
Que se contenta com tão pouco.
E vive só pra me adorar.
Mas, um precisa do outro pra se completar.
Quando é dia contigo, meu amigo é noite comigo.
Amigo que não finge amor nem trai fidelidade.
Nem mesmo se revolta se o castigo, nos momentos de estúpida maldade.
Companheiro querido, sempre quieto me olhando.
Como se lesse meus pensamentos.
És o amigo fiel, que permaneceu ao meu lado incondicionalmente.
Na minha mais longa e dolorosa solidão.
Tua presença amiga parece sempre compreender o que eu sinto.
Meu amigo...meu cão.
Deus não te deu o dom de falar...
Mas te deu um coração que sabe amar...

Para o meu cãozinho Kiko
Com carinho

Por: Lisa Teixeira
Julho/2009


Um comentário: