Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 17 de março de 2013

VOCÊ MUDOU E NÃO SE DEU CONTA


 

FEDERAÇÃO GALÁTICA

Amados seres do planeta terra, Já perceberam que não são mais os mesmos? Quantas coisas que faziam antes e já não fazem mais. Quantos hábitos novos adquiriram e tantos outros abandonaram? Já compararam como vocês eram há alguns anos atrás e com são hoje? Porem, mesmo com tanta diferença em suas vidas ainda continuam esperando mudanças e nem mesmo percebem o quanto já progrediram. Mesmo tendo atitudes diferentes, mais ousadas, continuam ainda a se acharem inferiores e incapazes. O velho amigo EGO ainda está em cena limitando a percepção do espaço sem fronteiras, tentando ainda sobreviver a qualquer custo.

Até que ele tem conseguido se manter em pé, pois ainda consegue iludir as mentes e ser dono da cena. Vocês vivem a rotina diária como todo ser terreno necessita viver, mais nada os impede de viver com a alma, mesmo tendo que cuidar dos termos materiais, pois vocês podem ser a expansão de si mesmos em qualquer momento ou circunstância do dia. Vocês podem cumprir todas as obrigações diárias com o coração pleno de alegria e amor por tudo e por todos. Basta ver a vida como uma linda brincadeira de aprender e seguir distribuindo luz aonde forem, pois é isso que são, potenciais de luz divina redescobrindo o caminho de retorno à fonte.

Nada é tão real como a realidade do que são. Passam-se os dias, os meses, os anos e todos vivem sempre a esperar alguma coisa e essa coisa nunca chega, porque buscam no futuro. Esse algo pelo qual esperam só pode ser real se construído no agora. É agora que você realmente é, somente agora as coisas acontecem, por isso é necessário crer no poder de cada momento. Esperam seu despertar no futuro, mas ele já se faz presente dia-a-dia e por esperar que ele aconteça no futuro vocês não percebem o processo acontecendo a cada minuto. É um processo mágico e deslumbrante; confuso as vezes, pois faz com que vocês sintam-se estranhos a si próprios e causa uma certa desordem na mente.

Assim é, eis o processo e vai ainda muito mais alem, e isso não é fascinante!! Respirem! Aquietem os corações! Confiem que tudo segue seu curso, os desafios nada mais são que testes para medir sua capacidade se colocar acima qualquer confusão, de olhar o caos com a alma serena e de estar no silencio do teu coração mesmo em meio aos conflitos. Ainda é difícil bem sabemos, pois podemos enxergá-los com outros olhos, mas toda mudança exige um processo e nesse processo está incluído a vontade de mudança, a perseverança, a fé determinação. Este é um momento único de suas vivencias. Momento em que os céus abrem as portas e os convidam para a viagem de retorno.

Não há nada mais importante na vida de cada um de vocês nesse momento do que a libertação de si mesmos. Sabemos que cada um tem sua história e é necessário que seja concluída, porem o mais importante é o desenvolvimento do amor expandindo a luz do seu coração por todos os caminhos onde estiverem. Amor pela vida, por todos os seres e toda a criação, pois até mesmo a matéria foi originada da energia pulsante do criador. Sigam adiante na certeza de que todos são unos com a fonte de onde tudo se originou. 

Pax e lux Por Ione Barros - e-mail: ione_b_melo@hotmail.com Solange Christtine Ventura



Fonte: http://www.curaeascensao.com.br



____________

Lisa Teixeira
Março / 2013


2 comentários:

  1. ola lisa!
    de fato muita coisa está em andamento por este planeta hein?
    Já parou para perceber a quantidade de gente que de alguma forma está em conexão com as mudanças? Incrível mesmo este momento.

    ResponderExcluir