Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 17 de março de 2013

OS DOZE NÍVEIS DAS DIMENSÕES





Âmbito da Criação Mais Densa 

3ª dimensão 
4ª dimensão


 Âmbito da Criação Intermédia 

5ª dimensão 
6ª dimensão 
7ª dimensão 
8ª dimensão 
9ª dimensão


 Âmbito da Criação Mais Alta 

10ª dimensão 
11ª dimensão 
12ª dimensão 


Âmbito da Criação Mais Densa

3ª dimensão - Os corpos físicos existem na 3ª dimensão, baseados na matéria física.

4ª dimensão - Trata-se do plano astral, baseado nas emoções. Estas duas dimensões constituem o que denominamos o Âmbito da Criação Mais Densa. Estas são as dimensões nas quais se desenrola o jogo da separação; só aqui é possível manter a ilusão do bem e do mal, o sentir-se separado, tanto do ESPÍRITO,  como uns dos outros. E os seres humanos tornaram-se peritos nisto! Este jogo da separação foi muito bem sucedido, mas chegou o momento de dar o apito final; é por isso que este planeta está num estado de ascensão. Neste momento, a Terra encontra-se a vibrar na zona superior do plano astral, muito perto da fronteira com a 5ª dimensão, a do Corpo de Luz. Como parte do processo de ascensão, estas duas dimensões mais densas vão ser absorvidas pelas dimensões mais elevadas e deixar de existir.


Âmbito da Criação Intermédia

5ª dimensão - Esta é a dimensão do Corpo de Luz, na qual tu sabes que és um Mestre e um ser multidimensional.
Aqui, tornas-te um ser completamente orientado pela espiritualidade. Muitos já vêm desde  ponto para se converterem em Trabalhadores de Luz.

6ª dimensão - Contém as matrizes dos padrões do ADN para todos os tipos de espécies da criação, incluindo as da humanidade. Nela também estão armazenados os idiomas da Luz. Esta dimensão é constituída, essencialmente, por cores e tonalidades. Trata-se da dimensão onde a consciência cria através do pensamento. É um dos «sítios» onde trabalhas durante o sono. Pode ser difícil de compreender porque não estás num corpo, a menos que escolhas criar um. Quando estás a operar a partir desta dimensão és como um pensamento vivo. Crias através da tua consciência, mas não tens, necessariamente, veículos para elas.

7ª dimensão - Esta é a dimensão da criatividade pura, a da luz pura, a da tonalidade pura, a da geometria pura e a da expressão pura. É um plano de infinita refinação.

8ª dimensão - Este é o plano da mente grupal, onde entrarás em contacto com o que tens de mais sublime. Caracteriza-se pela perda do sentido do «eu». Quando viajas multidimensionalmente é aqui que tens os maiores problemas para manter a tua consciência unida, dado que és puro «nós», a funcionar com objectivos de grupo. Assim, poderá parecer-te como se tivesses adormecido ou ficado «em branco».

9ª dimensão - Com base neste esquema que estamos a usar, é o plano da consciência colectiva dos
planetas, dos sistemas de estrelas, das galáxias e das dimensões. Também aqui é muito difícil manter a consciência do «eu». Aqui és tão imenso que tudo é «todos»! Imagina que és a consciência de uma galáxia:
tu és cada forma de vida, cada estrela e planeta e cada mente grupal de cada uma das suas espécies! Se visitares esta dimensão será muito difícil manteres-te consciente.


Âmbito da Criação Mais Alta

10ª dimensão - Esta é a fonte dos Raios, o lugar daqueles a quem chamamos Elohim. É aqui que a Luz
se diferencia. É a origem dos planos da Criação a enviar para os níveis do Âmbito da Criação Intermédia (da 5ª à 9ª dimensão). Aqui, poderás ter um sentido do «eu», embora muito diferente daquele a que estás habituado na Terra.

11ª dimensão - Esta é a dimensão da realização da Luz, quer dizer, o ponto antes da Criação, a de um estado de expectativa delicioso, similar ao instante que precede um espirro ou um orgasmo. É o âmbito do Ser conhecido como Metatron, dos Arcanjos e do Akáshico Superior para este sistema da Fonte, isto é, os registos akáshicos para os planetas e as galáxias, tal como para a totalidade deste sistema da Fonte.

Tu estás num dos muitos sistemas da Fonte; portanto, temos estado a descrever apenas um dos muitos sistemas da Fonte; se fores a outros sistemas, experimentarás coisas distintas. Enquanto Arcanjo, a minha «base» é esta 11ª dimensão. Vimos até vós como mensageiros; aliás, esse é, precisamente, o significado da palavra «Arcanjo». Ser mensageiro é uma das minhas funções, dado que tenho muitas outras: a de Elohim, por exemplo, mas essa não pode ser descrita por palavras. Sim, temos muitos, muitos tipos de tarefas.

12ª dimensão - Esta é dimensão do Ponto Único, na qual a totalidade da consciência se reconhece a si mesma na unicidade completa com Tudo O Que É. Não existe qualquer separação. Se sintonizares este  nível, saberás que és completamente uno com Tudo O Que É, com a força criadora. Não voltarás a ser o mesmo porque, desde que tenhas experimentado a Unicidade, jamais poderás continuar a sustentar o mesmo tipo de separação.


O ESPÍRITO cria a ilusão de separação até à 7ª dimensão. À medida que a frequência se eleva, as diferenças perdem todo o significado e tudo passa a ser ESPÍRITO.

Existe uma banda de frequência definida em todos estes níveis que actua como um meio unificador,como uma frequência comum, tal como se fosse um canal público da rádio citadina. Porém, além de poderes comunicar através dela também podes ser através dela! Se nivelares a tua consciência com a freqüência desta Banda da Unicidade experimentarás a unidade completa com Tudo O Que É.

Esta banda também é conhecida como Banda Crística; emana do nível Crístico, emitindo subharmónicas para o interior de todos os planos mais densos. A energia no nível Crístico é a tua energia; é o nível em que actuas como Ser Crístico, acima da separação. Por uma questão de conveniência, costumamos chamar a esta função: Oficina de Cristo. E, na história da Terra, ela manifestou-se directamente em forma humana, à parte dos níveis do ESPÍRITO. Estas manifestações ficaram conhecidas como Quetzalcoalt; Hiawatha, Lao-Tsé, Krishna, Buda e Jesus. Todos eles foram projecções directas da Banda da Unicidade e surgiram em distintos pontos da História para alterar o rumo dos acontecimentos, recordando à humanidade a sua Unicidade. Também usamos o nome de Sananda para descrever a Colectividade Crística.

Portanto, a Banda da Unicidade é uma frequência e as suas sub-harmónicas ocorrem em todos os planos ou dimensões. Se a sintonizares, simplesmente conhecerás a unicidade e deixarás de ter dúvidas a esse respeito; se sintonizares com as sub-harmónicas é como se te metesses num elevador que te levará directamente ao nível superior: rápido, directo e eficaz. As portas abrem-se e uma onda de amor banha-te completamente.



Fonte: Tony Stubbs

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br




___________

Lisa Teixeira
Março / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário