Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 10 de março de 2013

O Novo Ciclo começou... sim, é o momento!

 

Especial STUM: 
O Novo Ciclo começou... sim, é o momento!

Como quase sempre acontece, bem em cima da hora de enviar o boletim, o Universo se manifesta e manda o recado bem formatado para que possa ser encaminhado aos amigos e amigas em sintonia com a Verdade e com a Transição Planetária que está avançando a passos largos, cada vez mais intensa. Cientes de nossa missão, da vocação e tarefa de mensageiros da Luz, abrimos este espaço para a introdução da Canalizadora e para o último texto por ela recebido dos Irmãos Cósmicos das Plêiades:


"Esta foi parte da última canalização, feita nos velhos moldes, ainda antes do final da ativação da Kundalini da Terra, na terceira semana de fevereiro de 2013. Nossa pergunta girava em torno das metas e objetivos para os próximos passos, quem sabe para os próximos anos, uma vez que tínhamos muito receio de que nunca mais conseguíssemos contato... Aquela era a hora do medo, da impressão de abandono. O aprendizado do novo processo de comunicação caminhava lentamente, mas no momento atual, já está estabelecido. Podemos passá-lo aos outros, com a certeza de que funciona e é tão simples e direto, que sabemos que vamos nos acostumar a ele com facilidade. Contudo, a mensagem dada nesta última canalização foi curta e objetiva: se os Trabalhadores de Luz não tirarem o foco de si mesmos, de seus egos, de suas velhas fórmulas, de sua zona de conforto, não cumprirão as missões, individualmente! É ao outro que temos que nos dedicar, não "à nossa mensagem ao outro". É do outro que virá a solução. Já está lá e sempre esteve. A leitura e reflexão sobre este texto mudará a dinâmica de trabalho daqueles que estão no caminho certo e já agiam com foco no despertar... Quanto aos que passaram os últimos anos da Velha Era dando mais importância a si do que ao trabalho... bem, estes estão encrencados, porque assim que o despertar acontecer, será impossível esconder o ego no bolso. 
Enfim, o Mestre está verdadeiramente nu!" 
Era de Cristal  

A mensagem dos Pleiadianos: 
Aos Trabalhadores de Luz que não sabem o que fazer no Novo Mundo... 

"A nova formação dos projetos educacionais e sociais do Novo Mundo passa pelo livre-arbítrio e pela escolha de cada uma das individualizações. Todos os seres que aqui habitam, têm em si o desejo de mudanças de direção. Foram treinados pelo sistema presente e sabem que muito do que existe, pode e poderia, ser diferente. Porém, há um medo, um receio social de mudança. Foram massificados e absorveram em seus DNAs energéticos a capacidade de não contestarem e nem se posicionarem contra tudo o que está firmemente estabelecido e não lhes faz bem.

Portanto, a maior mudança não é quanto a agir no final do processo e sim, no modo de pensarem no agora, que impede que cada individualização seja livre para traçar as diretrizes do futuro. E então, o que devem fazer os Trabalhadores de Luz?

Seu trabalho consiste em convocar mentes e corações, no sentido de fazer com que todos os envolvidos sintam-se seguros para expor seus pensamentos e metas. Devem fazer com que haja liberdade e segurança suficientes, sempre, para que todos avancem nas novas ideias e objetivos e esqueçam-se dos padrões anteriormente expostos. A quinta dimensão ancora lentamente na terceira.

Não há processo que faça com que isso regrida. Toda ação, esforço e energia devem voltar-se para as mentes de todas as individualizações, fazendo-as liberarem o conteúdo pronto para se apresentar neste momento cósmico. É como uma cápsula em ponto de eclosão: todos os seres que habitam nesse tempo e nesse espaço sabem que têm algo a dizer, relevante, importante e até indispensável para a evolução global. Não se privem de estimular, o quanto puderem, este despertar!

Não há mensagens, programas, propósitos ou objetivos desvinculados disso. Se voltarem toda e qualquer meta para o verdadeiro despertar, ou seja, para que apresentam o que o "pacote" cósmico individual programou, a evolução acontecerá em 5 minutos deste tempo! Imaginam que isso pudesse demorar séculos, ou milênios? Não! Basta que deem espaço para que o conteúdo se apresente e todos os seres despertarão ao mesmo tempo. Não é necessário nenhum esforço da parte de ninguém, muito menos o uso dos velhos paradigmas. Se queremos apresentar o Novo, não podemos sequer imaginar que para isso, tenham que se reutilizar do que sempre fizeram. Seu mundo atual mostra claramente que as convenções estáticas estão se desfazendo...

Deixem de lado as velhas fórmulas: trata-se apenas de apresentar o que já está combinado, o que já trouxeram para essa existência. É muito mais um comando de permissão, uma firme motivação e instrução dadas a cada uma das individualizações para que elas despertem e façam o que devem fazer. Assim, ajam já! Usem sua força para despertar em cada um o talento, habilidade e dom inerente e preparado para este momento. Não há nenhuma individualização neste tempo e neste espaço que não saiba o que fazer. Há sim, aqueles que ainda esperam o comando, a chave, a palavra, o gesto, a cor ou forma que os despertará, porém, absolutamente todos sabem o que devem fazer. Digam em voz alta: "- Sim! É o momento!" "- Sim!

Libertem os seus objetivos de construção de um mundo da quinta dimensão, neste tempo e neste espaço." Ninguém permanecerá no sono, caso ouça o chamado, pois é um despertar coletivo e os que já acordaram têm como missão despertar os outros. Todo processo é simples e só depende de uma corrente de ação. Chamem a chama. Esqueçam-se das fórmulas. Apenas despertem. O Eu Sou de cada individualização está pronto para agir. Todos querem isso e esperam por isso. Estão aqui por escolha neste plano e nesta dimensão, para verem e constatarem este conhecimento.

Poderão protelar por mais 13 mil anos, ou poderão fazer isso agora. A escolha é sempre dada e não depende de milagres, nem de esforço de cada individualização. O chamado foi feito, tudo está pronto; o despertar é possível e tão simples que lhes parecerá estranho que não tenha sido feito antes! Aguardamos com alegria o momento do despertar coletivo. Como seus irmãos mais velhos, esperamos, pacientemente, que saiam dos espaços do sono e se juntem a todos os outros para as melhores descobertas.

Vamos aguardar, como sempre, que isso aconteça naturalmente. Nos despedimos esperando que o façam rapidamente. Aguardamos com a chama de nossos corações pulsante, vibrante e acesa, prestes a iluminar seus caminhos assim que abrirem os olhos e se virem frente à escuridão.
Sejam breves.
Somos Um e os aguardamos".









 __________

Lisa Teixeira
Março / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário