Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 29 de março de 2013

UMA GRANDE MUDANÇA


UMA GRANDE MUDANÇA
Uma mensagem de Karen Bishop
29 de Março de 2013



Nos últimos dias, estivemos passando pelo processo de criar uma mudança substancial, e a partir de hoje, isto está quase concluído. Este processo nos colocou ainda mais próximos da nova realidade e este foi muito grande, assim, desta maneira, estamos agora mais ancorados do que nunca.

Intensas energias chegaram, e eu quero mesmo dizer, intensas.. Mais viagens ao Pronto-Socorro para alguns, energias estranhas, recorrentes e implacáveis para outros, gripe para alguns, grande opressão e sobrecarga para outros ainda, taquicardia e a lista continua! E ainda não podemos dormir à noite. Simplesmente, não podemos estar ocupando um espaço em outra dimensão até que ele esteja pronto.

Fases comuns ao nosso contínuo avanço, imediatamente antes de darmos o nosso salto à frente, incluem: Sentirmos que concluímos com o velho (não podemos suportá-lo mais, tivemos o suficiente, e assim, isto nos permite cortarmos o laço), sentindo-nos mortos e esgotados, pois os nossos corpos estão ainda no velho e não há muito que lá restou, uma sensação estranha de que algo está “errado” e estranhamente desconectados ( isto é porque estamos no meio do nada, um pouco antes de atravessarmos), sentindo-nos perdidos e desorientados, e uma desconfortável depressão, se vocês forem pessoas tranquilas e para alguns, uma grande ansiedade.

Então aterrissamos e há uma sensação de um espaço muito novo. A confiança ressurge, podemos nos sentir como se houvesse agora uma paleta totalmente nova ao nosso alcance, amamos novamente o mundo, sentindo uma força nova e estranha (somente emocionalmente, pois os nossos corpos estão ainda se lamentando!). E sentimos que estamos novamente no topo.

Mas não estamos na marca dos 50% ainda, quando o novo finalmente assume... mas estamos ficando bem próximos. Estas mudanças estão chegando cada vez mais e mais próximas uma da outra, literalmente dia a dia, e quando o novo chega, podemos ver muito mais dele do que nunca.

Esta última mudança chegou a partir de alguns impulsos e compressões muito intensas de cima ( uma de nossas maiores operadoras de telefonia celular esteve fora da rede durante todo o dia), e com esta energia, somos mantidos no próximo nível (a opressão ainda está lá e ainda mais intensa...).

Muitos e muitos movimentos hoje com uma nova e estranha excitação.
Realmente chegamos em algum lugar.

Se pudermos suportar estas energias dramáticas e intensas por um pouco mais de tempo, estaremos finalmente lá... em um espaço inteiramente novo e isto é maravilhoso, não é?

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina









____________

Lisa Teixeira
Março / 2013



2 comentários:

  1. Do que estás a falar, Karen de Deus! O Mundo está indo "de mal a pior"! Que "salto", mon Dieu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!
      Se conseguirmos aguentar mais um "pouquinho", essas energias que estão nos sacudindo e virando tudo de ponta cabeça, tenho a forte convicção de que veremos um MUNDO NOVO bem diante de nós. Já agora, esses que fazem o mundo ir de mal a pior, estes... já não tenho tanta certeza assim!
      Confie, que tudo se tornará bem melhor!
      Lisa

      Excluir