Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 3 de março de 2013

EFEITOS REAIS - Reações ocorridas em 21/12/2012

EFEITOS REAIS - Reações ocorridas em 21/12/2012

Mensagem de Matthew Ward: Reações a 21 de Dezembro, os efeitos reais – 29.12.2012
 
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Dezembro 21, a data aguardada com entusiasmo e elucubrações sobre o que iria ocorrer, veio e se foi.
Experiências individuais naquele dia foram tão pessoais e únicas como cada alma é em si. No entanto, a maioria das sensações sentidas pelos trabalhadores da luz pode ser descrita como momentos de sintonia espiritual elevada para alguns; uma sensação de paz e bem-estar para os outros, e desânimo para aqueles que esperavam ver mudanças significativas.

Exceto para os seguidores do conceito "fim do mundo", a reação geral do resto da população da Terra, que não deu pensamento algum para o calendário maia era, eu sabia que nada de extraordinário iria acontecer.
Amada família nossa da Terra, algo absolutamente fora do comum aconteceu! Todos em seu mundo se alegrariam conosco se eles soubessem que a energia poderosa que foi ancorada na Terra durante o solstício iluminou muitos milhões de almas.

Elas incluem aqueles que não têm conhecimento da ascensão da Terra, ou que estão nas fileiras "sentadas no muro", ou que tem estado bordeando as maneiras escuras. Ainda que inconscientemente, todos eles estiveram intensificando na consciência coletiva o desejo e a determinação de corrigir os erros em seu mundo.
Você não pode ver isso a partir de nossa perspectiva, é claro, mas você vai estar vendo os efeitos daquela infusão maciça de energia amor-luz. Mais do que nunca antes, as pessoas ao redor do mundo estão profundamente sentindo compaixão por aqueles que estão em choque e tristeza depois de tiroteios em massa ou aleatórios, ou estão lutando e morrendo por libertação da tirania, ou estão desabrigados e famintos.

Sempre houve pessoas que se apresentaram para ajudar os outros de quaisquer maneiras que pudessem. O que é novo é; a Unidade de Tudo que é conhecida a nível de alma está subindo para a consciência, onde um sentimento de conexão com todos os que sofrem esta emergindo suavemente.
O recente derramamento de luz criou uma intenção unificada a nível de alma para acabar com a violência em seu mundo, e elevar o lote das massas empobrecidas.

À medida que os pensamentos e as ações em acordo com essa intenção se aglutinam na crença coletiva de que isto pode ser feito, passos firmes serão tomadas para alcançá-la.
Você sabe que no continuum isso é fato consumado. Mas a maioria dos povos da Terra está em diversos graus de consciência da terceira densidade, e, naquele nível, as possibilidades se limitam aos sentidos e capacidades da terceira densidade, e ao que foi ensinado.
Seus desejos sinceros de um mundo de paz e bondade são reais, mas as limitações de suas crenças criaram dúvidas de que isto jamais poderia tornar-se uma realidade.

Não é amplamente conhecido que a lei universal de que a crença cria a realidade, afeta toda e cada vida das pessoas, por isso é compreensível que até agora a crença enraizada na maioria de sua civilização foi a de que a multiplicidade de situações abomináveis em seu mundo é demasiado formidável para ser remediada.

Agora, a sabedoria a nível de alma está movendo pensamentos do "é impossível" para "talvez seja possível, vamos tentar”!
A Terra está passando pela janela celestial onde os últimos tufos da terceira densidade são tão fracos, que eles são quase imperceptíveis ao lado dos primeiros tufos mais brilhantes e mais fortes da quarta densidade, onde a escuridão não pode entrar.

Enquanto todos os seres de luz estão exultantes sobre esta conquista gloriosa, que é sem precedentes na história universal, isso não significa que, de repente, Terra será transformada num paraíso.
Assim como uma violenta tempestade deixa morte e destruição em seu caminho, também o faz a escuridão.

Mas uma tempestade dura apenas algumas horas, e não atinge todo o mundo.

As trevas têm controlado a vida na Terra há milênios, e o estado do seu mundo hoje é o resultado de devastação de séculos de duração provocada pela escuridão. 

Deixou em seu rastro o dano que tem causado ao planeta e a influência que teve sobre muitas mentes.
Sabemos que alguns de vocês pensam que limpar os escombros deixados pela escuridão só pode vir depois que a nossa família universal esteja no local. Tanto quanto eles queiram trazer sua tecnologia e trabalhar ao lado de vocês, até mesmo a possibilidade de tal assistência não está fortemente registrada na consciência coletiva.

O aspecto positivo neste caso é que almas no planeta estão, e outras muito em breve estarão, tomando a iniciativa de mudar o que precisa ser mudado.
Por favor, não negligencie as mudanças que vêm ocorrendo há algum tempo. Uma grande quantidade de fraude e corrupção tem sido exposta, e em diversos países os cidadãos têm se levantado para se libertar do jugo da opressão.

Onde os governos eleitos não estão conseguindo atender as necessidades dos cidadãos, movimentos populares crescentes estão forçando mudanças. Pessoas atingidas pelas economias esfarrapadas desenvolveram maneiras engenhosas não só para lidar com as dificuldades, mas superá-las.
É verdade que os extraterrestres que vivem entre vocês ajudaram nessas conquistas, mas, por favor, dêem-se o crédito pela sua parte. Suas ações piedosas e firmeza na luz têm sido contribuições indispensáveis! O poder de suas orações, visualizações de uma Terra radiante, compartilhando com aqueles que estão necessitados, e apoiando organizações envolvidas na preservação do meio ambiente e outros valiosos esforços, é inestimável!
Na verdade muito mais tem de ser feito, e como os esforços continuam e o impulso da luz torna-se mais rápido e de mais ampla propagação, você deve ver planos e intenções vindo à fruição. Resistência e beligerância irão evoluir para negociações, cooperação e unidade de espírito à medida que o seu novo ano se desdobre em consonância com o seu desejo de viver em paz e em harmonia com a Natureza.
Haverá "trancos e barrancos" ao longo do caminho, tentativa e erro, e passos errados, mas em vez de deter o movimento para frente, eles irão reforçar a determinação coletiva para manter o curso para a criação do mundo pacífico, saudável e bonito que você quer.
Mais membros de sua família universal estarão se juntando a vocês, com certeza, mas este é o seu mundo e você está no comando.

Enquanto alguns trabalhadores da luz estão ou logo estarão em posições de liderança, a maioria de vocês são mostradores do caminho para as almas que despertam e aquelas que ainda não chegaram a esse ponto, e, simplesmente viver a luz que você é, é suficiente.
As vibrações prevalentes, que estão em níveis que não tem estado no planeta por eras, têm correspondentemente elevado suas taxas vibratórias, e luz da sua essência primordial está radiando com mais contundência do que nunca. Isso afeta beneficamente os pensamentos e sentimentos de pessoas cujas vidas você toque, e flui para fora para ajudar a transmutar em luz os restos de negatividade onde quer que estejam.
Sua radiância vai elevar seus espíritos afins que se tornaram desanimados porque as suas expectativas em 21 de dezembro não foram atendidas. Ou seja, as situações do mundo não melhoraram significativamente naquele dia.
Vamos falar sobre as expectativas. Voltamos à lei universal de que a crença cria a realidade, e acrescentamos que a lei tem uma disposição: A crença deve ser realista dentro de seu ambiente.
Por exemplo, alguém pode acreditar que mesmo que ele veja um trem em alta velocidade a poucos metros de distância, ele pode com segurança atravessar os trilhos. Ele não pode, não em um ambiente como o da Terra, onde a consciência coletiva não inclui a crença de que perigo pode ser evitado pela desmaterialização ou translocação. Portanto, estas não são nem uma realidade, nem uma capacidade em seu mundo.

É o mesmo com essas expectativas não atendidas em 21 de dezembro. A grande maioria de sua população só agora está começando a acreditar que fazer o seu mundo um lugar melhor pode ser possível. 

Profundas mudanças ocorrendo em todo o seu mundo em um dia específico não está em seu sistema de crenças, portanto, não fortemente no consciente coletivo, e a consciência coletiva é a força criativa de uma civilização. Então, esperar grandes mudanças em todo o mundo em um dado dia, não é realista dentro do ambiente da Terra.
Quanto às crenças dos indivíduos "fim do mundo", eles estavam muito "fora de sincronia", e não apenas com a consciência coletiva. A crença de que o planeta iria se auto-destruir ou ser destruído é exatamente o oposto da visão de Gaia de uma Idade de Ouro para seu corpo planetário e todas suas formas de vida, e Deus está honrando seu desejo.
É por isso que em mensagens anteriores pudemos afirmar com segurança que o dia anterior a 21 de dezembro seria muito parecido com o próprio dia, assim como o dia seguinte. Em tom de brincadeira, dissemos que não haveria "cerimônia de corte da fita inaugural", quando a Terra chegasse ao início da quarta densidade, o que era conhecido ser em torno dessa data, linearmente falando.

Enquanto a Terra ascende através das "últimas" correntes flutuantes de energia da terceira densidade, que se entrelaçam com os "primeiros" fluxos da quarta, você não vai notar uma diferença dinâmica de um dia para o outro. Não haverá cerimônia de inauguração, por assim dizer. ]

Há um elemento adicional para os efeitos da consciência coletiva de uma civilização sobre a chegada de nossa família de outros mundos. 

Você tem estado aguardando ansiosamente o desembarque de naves espaciais e a reunião com membros que vivem entre vocês.
No entanto, não apenas o seu entusiasmo sobre isto não é compartilhado pela grande maioria de sua sociedade, mas a realidade de "alienígenas" vindo para ajudar, ou que já estejam vivendo no planeta, não está em seus sistemas de crenças.

Além disso, para a maior parte, as suas idéias sobre extraterrestres são de seres monstruosos invadindo a Terra como descritos em filmes.
Como mencionamos em mensagens anteriores, o mais alto conselho universal anteriormente era o responsável pelo momento da chegada e introdução, e agora Deus está no comando. Deus aliviou o conselho da pesada responsabilidade de decidir quando os povos da Terra estarão psicologicamente prontos para ver naves pousando em números, e saudar seres de aparência incomuns. Deus dirá o VÁ! 

Quando o encontro puder ser com boas vindas, e não medo, e Ele está tão ansioso por essa ocasião alegre como estamos todos nós que sabemos que ela está chegando.
Deus tomar o leme nisto é uma mudança no que temos relatado em mensagens anteriores. Mudanças ocorrem no topo do universo, assim como acontecem em suas vidas! Então, não é que nós damos-lhes informações enganosas e depois temos que retratá-las - nós dizemos-lhes o que é conhecido no momento de nossas mensagens, e se mais tarde uma mudança significativa é feita, nós a informamos.
Alguns de vocês têm perguntado onde nós obtemos nossas informações. Algumas é o nosso conhecimento a nível de alma que emergiu através da auto-descoberta ou lembrança, e ele pode ser mais apropriadamente e sucintamente descrito como "conhecimento universal".


Nós não temos mais conhecimento do que qualquer outra alma. Simplesmente, através da evolução espiritual e conscientemente, tivemos mais oportunidades para lembrar o que está naquele armazém de conhecimento do que almas menos evoluídas teriam tido.
Nossas informações sobre o que está acontecendo com a Terra e na Terra vem de uma série de fontes, e quando a informação a partir de várias está no mesmo patamar, por assim dizer, nós, com confiança, compartilhamo-la com você.
Uma fonte é Deus, que nos disse o que acabamos de dizer a respeito de quando ele vai dizer ao conselho para notificar aos comandantes da frota VÁ!

O conselho é uma outra fonte, assim como é o nosso bom amigo Hatonn, que é um comandante de frota intergaláctica, e diretor de comunicações entre a Terra e o resto do universo. 

Nós também estamos em contato com pessoas do Nirvana que monitoram as atividades da Terra, e com civilizações que estão tão longe evoluídas espiritualmente, intelectualmente e tecnologicamente que mesmo nesta estação elas parecem mágicas.

Temos acesso aos registros Akáshicos, à consciência de massa do universo e à consciência coletiva da Terra, e nós sabemos o que está no campo energia de potencial da Terra.

É nesse campo em que as possibilidades se tornam probabilidades, e probabilidades tornam-se certezas, dependendo da quantidade de energia de seus pensamentos, sentimentos e ações coletivas colocadas em um particular acontecimento potencial.
Agora, então, a passagem da Terra a partir de agora vai ser mais suave do que durante os últimos vários meses, quando as mudanças naturais no alinhamento planetário estavam causando fortes picos de energia em seu sistema solar.

Enquanto aqueles picos deram à Terra saltos à frente que ela precisava para alcançar a porta de entrada para a quarta densidade, muitos de vocês experimentaram desconcertantes anomalias físicas, emocionais ou mentais, enquanto seus corpos mantinham-se ajustando às vibrações cada vez mais altas.
A partir de agora, a combinação da estrutura celular cristalina com a intensificação da luz ao longo do curso da ascensão da Terra irá permitir seus corpos a ficar em um estado mais uniforme. E você será capaz de lidar com serenidade, auto-confiança e sabedoria inata qualquer situação que surgir.
Com poucas exceções, os seus cientistas vêem a luz no contexto da astrofísica e da tecnologia, e as religiões vêem o amor como a província da alma. Vai tornar-se conhecido que a luz da ciência e o amor da alma são uma e a mesma energia, e é a força mais poderosa do cosmos. Agora que esta energia está fluindo mais abundantemente em seu mundo do que em qualquer momento desde que Gaia e seu corpo planetário foram criados na perfeição de Deus, as feridas de seus moradores e da própria Terra podem ser curadas.
Entre o ano de 2013 sabendo que seres iluminados ao longo deste universo são, como sempre antes e sempre depois, os seus apoiadores invisíveis e assistentes. Que regozijo haverá quando você puder sentir o mesmo amor incondicional por nós, que sentimos por você!
LOVE and PEACE
 
Fonte: http://www.matthewbooks.com
 
 
 
 
 
 
____________
 
Lisa Teixeira
Março / 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário