Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 18 de setembro de 2011

VÍDEO - Prova Abdução Extraterrestre






















Um vídeo muito curioso e que já está na internet há algum tempo, pode ser a prova das abduções extraterrestres. O vídeo da câmera de segurança mostra um funcionário da empresa deixando o local as 23:16 hs. Ele abre o portão da empresa e vai em direção a rua… Neste momento o homem desaparece em um flash de luz.
A câmera sofreu interferência, porém funcionou normalmente até as 1:06 da manhã, neste momento outro flash de luz traz o homem de volta. O funcionário retorna em posição fetal e logo em seguida vomita. Posteriormente ele levanta desorientado. Um dia depois do ocorrido o funcionário retornou estranho, pediu as contas e deixou o emprego sem maiores explicações. O programa de televisão americano chamado The Paranormal Borderline, recebeu uma carta anônima e noticiou o caso.
O vídeo agora é considerado por muitos a prova das abduções extraterrestres.
Eu fiquei muito intrigado ao ver atentamente as cenas.

Vejam:




Fonte: http://luznocaminho.net
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário