Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O resgate das memórias e energias perdidas



















Por: Methar, das Plêiades

O sofrimento sendo abolido e as ilusões sendo esquecidas, há a permissão para que as Sagradas Presenças sejam recuperadas, envoltas que são em pura Luz.
Quando aqui cheguei, - por razões que desconhecia na época -, senti como se minha memória houvesse sido.
Hoje, porém, percebo que para tudo houve uma razão, uma razão cósmica, pois o Plano Divino muitas vezes é ininteligível para nós.
Este é o sagrado momento em que muitas sementes que, assim como eu foram aqui colocadas, resgatam a sua memória, a memória original,a memória virginal.
Este é o momento do resgate das energias perdidas e esquecidas no passado.
O sofrimento sendo abolido e as ilusões sendo esquecidas, há a permissão para que as Sagradas Presenças sejam recuperadas, envoltas que são em pura Luz.
Assim como eu, muitos de vocês também se encontram perto da descoberta das vossas verdadeiras Essências, da origem.Digo aqui que apenas uma minoria das Essências que habitam há milênios esse sistema planetário, foi aqui criada, originada.
Irmãos, não imaginam vocês a quantidade de seres que foram enviados para povoar este sistema planetário e para participar da Grande Experiência.Esses milênios, que para mim, na ocasião, foram “eras infinitas”, hoje já não são mais e percebo que para os seres que vivem em outras dimensões vibracionais, milênios não representam nada.Percebo hoje que muito mais importante que as experiências negativas que foram já deixadas para o passado, é a possibilidade de através dessas experiências ter atingido o grau de consciência que hoje é possível, não apenas a mim, mas a cada um de vocês.Falo como um irmão, não falo como um Mestre, pois não o sou. Sou apenas um ser que finalmente está no ápice de descobrir a sua verdadeira origem, a sua verdadeira Essência. Venho de um sistema chamado Plêiades, um sistema de onde vêm muitos seres que trabalham com curas e outros aspectos. E cada divindade é representado por cada um de nós, daí a importância de cada um purificar as densidades que ainda atrapalham a percepção da sua Essência Crística, o que é tão colocado pelos nossos Sagrados Mestres, especialmente nos dias atuais.Muitas obras já foram escritas. Se houver possibilidade que cada um de vocês faça uso dessas obras do passado que possam auxiliá-los na descoberta da sua Essência Crística, utilizai então essas obras. Aqueles que preferem sintonizar-se com os aspectos ritualísticos, que utilizem então os recursos que são gerados, que são oferecidos através dessas reuniões às quais estamos presentes.
Filhos, este é o momento do resgate final; da descoberta de quem vocês são, de quem nós verdadeiramente somos, pois nós não somos seres separados da nossa origem divina. Nós é que nos separamos.O nosso livre arbítrio nos levou a separarmos. Por livre e espontânea vontade nos separamos da Figura de Deus.
Todas as energias são enviadas para que todos os seres que tenham a vontade de se religarem às suas Sagradas Presenças, assim o façam. E para isso muitos de nós, que já não vivemos mais na densidade em que vocês vivem, mas que passamos até bem pouco tempo pelas mesmas situações, estamos aqui e continuaremos falando, e nos manifestando enquanto vocês o permitirem. Sintam-nos não apenas através das palavras, mas através de nossas energias. Particularmente os seres que vêm de onde eu venho, trabalham particularmente com as emoções. Se tiverem dificuldades de encarar as suas emoções, peçam por nós, que nós estaremos juntos a vocês, junto aos Mestres. Eles pediram para que estivéssemos nesse período crucial deste sistema, trabalhando com vocês, resgatando as memórias, as verdadeiras memórias da origem divina. Lembram-se quando o Mestre dizia que vocês, que todos nós poderíamos fazer tudo o que Ele fez e muito mais? Pois este é o tempo, esta é a hora.Não deixem, por favor, não deixem esse período passar sem que assumam o controle da vossa Essência.
Ascendam na Luz e permitam que a Essência Divina desça até vós.


Fonte: http://www.comandometatron.com.br/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com/
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário