Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FIM DO MUNDO EM 26 DE SETEMBRO / 2011 ?


















Começam a surgir cada vez mais datas de um “fim do Mundo” anunciado para este mês ou o mês de Outubro quando o cometa Elenim se aproximar mais da Terra podendo causar destruições gigantescas e talvez até o fim do mundo... Diz-se mesmo que os evangélicos estão até comemorando a vinda do cometa para “punir” os infiéis...

Outros falam de alinhamentos planetários que provocarão grandes tsunamis e terremotos, além de mudanças no Sol e na Terra que poderá ficar na sombra durante “três dias de escuridão” associando tudo isso ao Apocalipse. Parece que muitos já antecipam o “fim do mundo” em um ano antes do Calendário Maia que termina no dia 21- Dez/2012 como final de um cliclo e inicio de outro.
Enfim, não faltam datas de profecias de “fim do mundo” quem nem mesmo Jesus sabia quando e como aconteceria (“o dia e a hora ninguém sabe, nem os Anjos, somente meu Pai”...) e o pior é que muita gente anda ficando amedrontada com estes anúncios de “fim dos tempos” que ele já falava no seu Sermão Profético anunciando um “Juizo Final” que decerto culminará, mais cedo ou mais tarde, pelas crescentes loucuras do homem do século actual. É mister julgar que, do mesmo modo que existem leis na Sociedade que penalizam quem transgride regras e ordens contra a sua integridade, também existem Leis no Universo que condenam as Humanidades transgressoras que põem em causa a Harmonia e Ordem Universal.
Isso não quer dizer, porém, que haja um “Fim do Mundo” como muita gente pensa a ponto de se cometerem mais loucuras como as que já se praticaram noutros tempos quando se falou da mesma coisa mas a Terra continuou a girar e a vida continua ou Creio sim, que haverá um dia uma grande e necessária transformação neste Mundo que está precisando há muito duma grande ‘purificação’ e essa vai dar-se seguramente pela Água ou pelo Fogo ou pelo sofrimento de milhões de seres humanos que não aprendem pelo Amor aquilo que terão de aprender pela dor...
Doutro modo, tenho a minha própria visão das coisas e do que poderá acontecer, sem datas marcadas de “fim do mundo” e sim de uma Esperança renovada no futuro com uma nova forma de Civilização tal como a que preconizo numa certa Mensagem que recebi por inspiração há vários anos e deixo aqui:





Fonte: http://www.novaera-alvorecer.net/Mundo_Novo
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário