Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Informações de uma nave-estação

Texto de Bruno Borges

Saudações meus irmãos de Luz!

Após a última ativação do 11:11 há poucos dias atrás, notamos um padrão vibracional bastante intenso e profundo. Sentimos como se as camadas mais profundas de nosso ser, tivessem sido redescobertas e muitos padrões que sequer lembrávamos mais, estão sendo totalmente sobrescrevidos com essa nova energia ancorada no planeta.

A minha sensação é de que encho meu Ser de pura Luz, nova e abundante, e isso transborda em meu Ser, me tornando cada vez mais brilhante. Porém, nem sempre é assim tão fácil, pois em alguns momentos sou surpreendido por energias que eu jamais imaginava que ainda pudessem existir em meu Ser. Dessa forma, algumas dessas energias vêm à toda, no exato momento em que precisam serem liberadas, e é assim que vai acontecendo.

Poderia citar como exemplo, um copo com apenas um dedo de um líquido qualquer, velho, ultrapassado, sem energia e sem vida. De repente, surge uma fonte de água potável, puríssima da Fonte e começa a despejar essa água vibrante no copo. A água nova e o líquido velho começam a se misturar e parece que está tudo estranho, porém quanto mais água pura chega no copo, mais esse líquido velho vai se diluindo, conforme o copo vai transbordando. Com o tempo, a única coisa que resta nesse copo é a puríssima água da Fonte.

De forma semelhante, quando chegam essas energias e nos sentimos como se estivéssemos no meio do furacão, devemos nos lembrar que é assim mesmo e, daqui a pouco isso vai passar, conforme a Mais Pura Luz se derrama em nosso Ser.

Há algumas horas atrás, em projeção com os amigos do Comando Estelar, Quanntarr, Kamaryon, Giselly e outros, fui deslocado para uma nave-estação onde haviam milhares de macas, como estações de tratamento. No setor que tive acesso, haviam cerca de 1200 leitos, mas existiam outros setores e outras naves também. Esses setores estavam divididos por grupos de afinidades entre seres. Geralmente vieram de setores estelares semelhantes, ou possuem a matriz genética compatível com sua raça estelar de origem, antes de encarnar na Terra.

As equipes assistenciais, com o consentimento da Fraternidade Branca, estavam ajudando na despolarização de cargas deletérias que, devido ao alavancar vibracional recente do planeta, estavam sendo possíveis de tratar neste momento. São camadas profundas em nosso Ser, que estavam ocultas, esquecidas, totalmente camufladas há milhares de anos de nosso tempo. Reativamos muitas dessas memórias sem querer, apenas por elevar nossa vibração e, esses seres estão nos ajudando a remover ainda mais essas cargas, acelerando e facilitando esse processo. Essa medida é planetária, e milhares de nós estamos envolvidos com isso.

Devido aos alinhamentos galácticos que estão acontecendo neste momento, vocês poderão notar uma maior intensidade desse processo durante os próximos 4 dias, pois já será uma preparação para as próximas movimentações energéticas no planeta.

Tem tanta energia nova e revigorante chegando, que muitas vezes poderemos nos sentir cansados e exaustos sem razão, ou desanimados um pouco. É importante respeitar esse momento, e devemos entender que tudo o que estamos precisando é de um tempo para absorver essas energias. Esse é o sinal que o nosso corpo nos dá em alguns momentos.

Os próximos 2 meses serão intensos energeticamente e, por isso, dediquem-se a meditar e absorver mais Luz. Este é um momento chave e que não podemos dispersar nosso foco na Luz.

Ao longo do tempo vou atualizar com mais informações…

A gente se esbarra aí pelo Cosmos!

Luz no Caminho,

Bruno Borges


Fonte: www.luznocaminho.net

Por: Lisa Teixeira

http://muraldecristal.blogspot.com

Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário