Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagem de Zirak - Mantenham-se receptivos





















Queridos Irmãos na Luz!

Como vocês sabem o planeta Terra está passando por um processo de purificação que tem afetado outros mundos.
Esta é a razão pela qual, muitos seres os quais vocês chamam de “extraterrestres”, estão presentes no planeta, ou mesmo agindo à distância para auxiliar nesse processo.
Essa transformação está sendo feita da maneira mais suave possível, para que vocês não sintam o impacto de maneira muito intensa.
É um momento de transição, onde velhos padrões, hábitos e valores precisam ser abolidos, permitindo que novos possam surgir por estarem mais de acordo com as energias da Nova Era.
Como todo processo de mudança gera instabilidade e ansiedade, sugerimos a todos os “buscadores” que já se encontram engajados nessas transformações, que reservem alguns minutos diários dedicados a um contato mais intenso e mais íntimo com o seu Cristo Interior, como forma de se manterem centrados e harmonizados, não permitindo que circunstâncias exteriores abalem esse equilíbrio.
Da nossa parte, estamos fazendo o que é possível e o que nos é permitido, pois acima de tudo respeitamos o seu livre-arbítrio.
Esse é um momento de grande glória, pois está permitindo a oportunidade de um nível maior de conscientização, de um número cada vez maior de irmãos da Terra.
Rejubilem-se na glória, pois vocês escolheram participar desse processo nessa época, razão pela qual devem confiar no seu potencial e na sua habilidade de ultrapassar barreiras.
O tempo linear está se esgotando e a Grande Fraternidade Branca está trabalhando ativamente na ajuda à humanidade – colaborem e mantenham-se receptivos.
Irmãos, vislumbrem intensamente a Grande Luz, emitam pensamentos positivos e ajudem a diluir a energia densa que paira sobre o planeta.
Muitas mudanças estão programadas para um futuro bem próximo, em várias áreas de sua sociedade. Hoje, vocês já sentem alterações no seu sistema econômico-financeiro, que visam outras formas de atuação mais condizentes com os novos tempos.
Vocês têm, muitas vezes, a sensação de que tudo no “seu mundo” está diferente, como engrenagens que não se ajustam dentro de uma peça – e, as coisas estão mesmo diferentes, pois o processo está se acelerando de maneira muito intensa, provocando essa sensação de instabilidade.
Procurem expandir intensamente suas mentes com o objetivo de perceberem qual é a missão que lhes cabe dentro destas mudanças.
Novidades estão para surgir nas áreas tecnológicas e de saúde e nós estamos ajudando nessas descobertas.
Vocês também têm se mostrado instáveis com relação aos seus corpos físicos e se, em dado momento, são subitamente tomados por um cansaço ou por uma inércia inexplicáveis, recolham-se e respeitem a necessidade de alguns momentos de repouso.
Temos condições de agir de maneira mais direta com vocês quando não há a barreira da matéria densa, como no sono.
Seu irmão que habita na mesma Luz,
Zirak.

Canal – Sandra Giannoni

Fontes: www.comandometatron.com.br
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
Por: Lisa teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário