Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Lembra-se...



















A alma existe em simbiose com o corpo e precisa do corpo para expressar-se. E, no entanto, por ela mesma, vai à procura de outros mundos, tateando através da cobertura física e dos sentidos, através de todas as telas da materialidade, para realizar-se, para achar seu caminho para as outras esferas de ação.
A pressão constante das necessidades físicas, a instabilidade de uma vida cada vez mais agitada, o barulho e a exitação das diversões de todo o tipo servem para embaçar as aspirações da alma, mas não conseguem eliminá-las. Nada pode substituí-las. Com demasiada frequência, somente fica um obscuro sentimento de dor, vazio, uma sensação quase inconsciente de falta, de necessidade e de deficiência. Às vezes, isso explode com uma força imensa, sob a forma de um desejo enorme ou uma necessidade interna, mesmo quando não há um conhecimento claro do que está faltando.
E se uma pessoa permitir que sua alma escute, sua alma em seguida aprenderá que tudo de que precisa é "lembra-se". Porque - de um modo vago e enigmático -, ela já sabia de tudo isto.
Abre-se os portais, o poder tenebroso transformado da profundidade no puro néctar radiante da consciência Iluminada, a incomparável jóia na flor de lótus.



















Fonte:http://focoholistico.com
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário