Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Holografias e Egrégoras Falsas - Parte 3

Os falsos "Anjos e Santos"
Esteja alerta para isso...


Obs:
Para ler esse post, você primeiro precisa ler as partes anteriores: Parte 1 e Parte 2.

No parte anterior vimos sobre os egrégoras, nesta veremos melhor sobre os hologramas.

Com expliquei, que um holograma é algo criado para transmitir uma suposta "impressão" ou imagem, mas que na verdade é totalmente ilusória e falsa.

Para uma pessoa "ignorante" de conhecimento e observação no dia-a-dia, não acaba percebendo que está rodeada de holografias e falsidades. Já uma pessoa que está um pouco mais ciente da realidade, não acaba caindo em qualquer mentira facilmente.

Vamos voltar um pouco lá trás na primeira parte desse post, onde eu dizia sobre as canalizações.

Como a maioria das pessoas estão contaminadas por egrégoras negativos, é onde acabam caindo em armadilhas espirituais. Uma dessas armadilhas mais comuns são as canalizações.

Lembre-se que a "contaminação" é muito grande para uma pessoa que vive em uma cidade grande. Mas isso não quer dizer que você seja obrigado a estar contaminado! Não é isso. Apenas precisa estar seguindo alguns pontos e dicas simples:

1 - Esteja sempre ciente de VOCÊ, de sua situação, de como você está. Pare e reflita todos os dias e a todo momento como anda sua energia. Reflita se você está realmente equilibrado, se possui algum pensamento negativo, qual pensamento é esse... e assim por diante. Monitore-se a cada momento, por isso o tão famoso "Orar e Vigiar".

2 - Desconfie SEMPRE de toda e qualquer informação que vier à você. Não seja cético... apenas esteja com a mente aberta sempre para novas informações e sempre buscando os "porques" disso e daquilo. A desconfiança irá torná-lo uma pessoa sábia com o decorrer do tempo, e também alguém que dificilmente irá cair em armadilhas, principalmente as espirituais. Mas não desconfie sem buscar o "porque" daquilo... desconfie sempre buscando mais informações sobre aquilo que veio até você. E não tenha medo de cair em armadilhas, pois todos acabamos caindo em algumas, servindo para nosso crescimento espiritual.

3 - Esteja conectado com pensamentos positivos a todo momento no seu dia-a-dia. Não importa onde você mora, onde você trabalha... sempre pense positivo. Pois lembre-se que se você se encontra numa situação ruim, numa vida ruim, é porque você a tornou assim diante de seus pensamentos e atitudes. Esqueça a famosa desculpinha do "Carma", pois o carma foi você mesmo quem gerou num passado e é apenas você e mais ninguém que pode mudá-lo a qualquer momento. Lembre-se disso.

4 - Conecte-se com a Mãe Natureza constantemente, sempre que puder. Não existe nada melhor do que pisar com os pés na grama e sentir a energia da Terra, dos elementais! São puros, sem distorções ou holografias. É a verdadeira fonte que você deve recorrer quando necessita de informações.

5 - Pare 100% e totalmente de se conectar com a Mídia. Sendo Tvs, assuntos do povão, noticiários, notícias banais e etc. Esteja apenas alerta e informado do básico que está acontecendo pelo mundo a fora. Esteja informado, não contaminado. Creio que você já entendeu esse ponto ;)

Se você não segue esses simples passos, então fica mais difícil de você conseguir uma conexão pura e sem contaminações com o Plano Positivo.

-> Se você se deixa levar por qualquer informação, mesmo as que se dizem vir "lá do alto", você possivelmente está sendo manipulado por seres do Plano Negativo.

-> 90% das canalizações são vindas de egrégoras negativos do Plano Neutro, com ancoramento e sustentação de seres do Plano Negativo.

Abaixo estão algumas ilustrações que vão ajudar numa melhor compreensão desse assunto, mostrando como funcionam as canalizações:

Desenho A1

No Desenho A1 podemos ver uma simples ilustração de uma pessoa contaminada canalizando alguma mensagem. Ela irá captar mensagens e informações do Plano Neutro, sem sequer acessar o Plano Positivo.


Desenho B1

No Desenho B1 podemos ver que a situação muda, quando uma pessoa sem contaminações canaliza alguma mensagem. Ela irá captar mensagens e informações diretamente do Plano Positivo, sem se deixar influenciar por egrégoras negativos e holografias do Plano Neutro.

Abaixo veja como funciona uma holografia no Plano Neutro, sustentada pelo Plano Negativo:

Desenho A2

Nesse Desenho A2, vemos como funcionam as holografias e falsos egrégoras que são sustentadas por alguns seres do Plano Negativo. Um ser como um Mago Negro, por exemplo, pode se passar por qualquer "mestre" quando está por dentro dos egrégoras contaminados que as pessoas sustentam. E poucos irão perceber que aquele "mestre" é falso, onde na realidade é um Mago Negro camuflado. Não só existe a possibilidade de ser um Mago Negro apenas, mas pode ser outros seres de outras falanges e hierarquias.

Desenho B2

Nesse Desenho B2, podemos ver totalmente o contrário da situação do desenho anterior. Aqui existe apenas conexão e ancoramento das energias de Luz, sem possíveis "contaminações" ou holografias.

Quando começamos a enxergar isso com clareza, no início nos assombramos da tamanha vulnerabilidade que estamos, diante das informações, canalizações e conexão espiritual.

Já visitei grupos de trabalho "espiritual", por meio de convites de conhecidos, e me assombrei com as mentiras que ali são postas e as pessoas acreditando fielmente naquilo. Não irei mencionar nesse momento o nome de certas técnicas de supostas "terapias", que na verdade são "teatros espirituais" de grandes mentiras e manipulações. São trabalhos que não possuem ancoramento espiritual apropriado, que só prejudicam e contaminam os que ali estão presentes.

-> Posso dizer aqui brevemente duas seitas ditas "terapêuticas" mas que são holográficas e falsas: Santo Daime, Constelação Familiar.

Não falo isso "por falar". Falo isso por vivenciamento de tais conceitos ditos "terapêuticos". São tantas holografias que as pessoas nem sequer perceberam ainda das tantas mentiras que as rodeiam . Não cabe a mim ficar falando aqui, pois essas seitas e reuniões holográficas irão cair muito em breve.

Fui e sou muito criticado ao longo tempo, por falar sobre isso. Sendo terapeuta, já recebi inúmeras críticas de pessoas do mesmo ramo, dizendo que estou enganado e dizendo outras coisas, que foram ditas sem pensar. Pessoas que se dizem ser terapeutas holísticas, mas que não passam de ignorantes de conhecimento, que não observam e sentem a própria energia. E esse é o assunto que gostaria de falar na próxima parte desse post. Darei mais dicas para saber como não cair nessas armadilhas.

Não sou dono da verdade nem sei de tudo, pois isso é totalmente impossível, principalmente no estágio evolutivo em que nos encontramos. Apenas sou ciente das energias, a cada instante... tanto da minha energia, como as energias que habitam fora de mim.

Continuemos o assunto em breve na Parte 4 desse post.

Fique na paz!

Fonte: http://2012oportal.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Setembro /2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário