Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Holografias e Egrégoras Falsas - Parte 1

Exemplo de um Holograma
no filme Star Wars

Olá a todos! No post anterior mencionei bem rapidamente sobre alguns supostos fatos em que a humanidade venha a passar diante da mudança energética e que devemos estar completamente alertas à nossas atitudes diárias e para evitarmos qualquer holografia. Estarei explicando melhor sobre isso nesses posts, que dividi em algumas partes. Vi a necessidade da divisão devido a proporção do assunto.

Muito se tem falado de mudança energética, salto quântico, transição de eras e assim por diante. Mas grande maioria das pessoas, pouco sabe o que isso realmente significa.

Quando entramos nesse tema, acabamos nos dividindo em vários assuntos que tem como suposta finalidade chegar no ponto principal, a Nova Era de Aquário. E um desses assuntos são as canalizações.

Isso acabou se tornando uma "febre" se espalhando pela internet inteira. Blogs e sites com milhares de canalizações de todos os arcanjos e mestres que se possa imaginar. Por um lado, isso é muito bom pois mostra que muitos estão começando a canalizar. Muitos que nem ao menos sabiam o que era isso, começaram a escrever textos e frases intuitivas. Mas por outro lado, isso é bem delicado, e é isso que pretendo tentar explicar nesses posts.

Quando canalizamos algo, isso pode estar vindo de vários lugares:

- Do Plano Espiritual
- Do Plano Astral

- Do Plano Mental

- Do Eu Superior da pessoa

- Do Eu Inferior da pessoa
- E assim por diante...


A mensagem pode estar vindo de diversos lugares, podendo ser desde o plano espiritual até mesmo ser da mente da própria pessoa. Vamos criar um exemplo:

Digamos que a mensagem está realmente vindo do plano espiritual, de algum ser ou entidade. Quando uma pessoa "recebe" a informação, a própria informação já está sendo "contaminada" pela própria pessoa. Pois vamos lembrar de que somos apenas um "canal" por onde a informação vai passar. Se o canal estiver contaminado de holografias e mentiras, muito provavelmente a mensagem também se tornará distorcida e contaminada.

Vamos explicar melhor sobre essas tais holografias:

-> Holografia é algo criado com o propósito de se parecer com "alguma coisa", mas que na realidade é completamente falso e ilusório. Quando adentramos o plano astral, espiritual e mental, nos deparamos com muitas holografias, pois faz parte do Plano Neutro.

Para se entender melhor como isso funciona, abaixo fiz um desenho para ajudar a compreender:


Vamos dividir a energia do universo como ela realmente é aqui na Terra, sendo em pólos Positivo, Negativo e Neutro.

-> Dentro do pólo Positivo, encontramos a verdadeira espiritualidade da Luz, totalmente positiva, a realidade sem distorções ou supostas contaminações.

-> No pólo Negativo, encontramos a verdadeira espiritualidade das Sombras, totalmente negativa, o verdadeiro mundo das trevas.

-> Já no pólo Neutro é que a situação começa a ficar mais delicada. E é nesse plano que quero dar a atenção para o assunto.

Nessa camada, ou plano paralelo do Pólo Neutro, existe de tudo. É o plano intermediário no espiritual e astral. Quando uma pessoa desencarna, ela vai para esse plano. Dependendo da pessoa (pois cada caso é um caso) já é direcionada diretamente para onde ela deve ser direcionada, sendo tanto o Plano Positivo quanto o Plano Negativo. Mas pode acontecer dela permanecer nessa camada intermediária do Plano Neutro.

Nesse Plano Neutro é onde se localizam os espíritos obsessores mais "comuns" conhecidos pelos paranormais de "almas penadas", aqueles seres que não conseguiram ainda se desprender da matéria que vivia enquanto encarnado. E é também onde se localizam a maior parte dos egrégoras falsos e holografias, e é nesse plano que se criam egrégoras de seres e entidades intermediárias também. Como por exemplo; santos, arcanjos, mestres, etc...

Esses egrégoras e hologramas são apenas imagens que são fortalecidas, ancoradas e alimentadas pelas próprias pessoas.

Vamos pegar como exemplo a estátua com a imagem de Nossa Senhora, aquela que saiu "lágrimas" de seus olhos e todos conceberam como milagre. Por que isso aconteceu?

Milhares de pessoas num único local (a igreja), orando e mentalizando uma só coisa, um só objetivo, uma só imagem. Isso gera um imenso egrégora de força e sustentação no local e é isso que faz com que esses fenômenos aconteçam com o decorrer do tempo.

-> As pessoas criam um plano de energia expecífico para aquilo. E todos os dias alimentam essa energia criada, orando para estátuas e imagens. A realidade é que as pessoas dão forças para estátuas de madeira e gesso, e acabam se esquecendo de dar forças para si mesmas.

Quando a pessoa faz uma oração para um santo ou imagem, ela mesma está se curando com a "Fé" dela mesma, pois está trabalhando sua força interior, que TODOS nós temos e que basta apenas aprendermos a utilizar. Ela não se curou com a força do santo para quem ela fez a prece, foi ela mesma quem se curou.

Imagine esse força de vontade e "fé", vinda de milhares e milhares de "fiéis", sendo direcionada para um único propósito, uma única imagem... É algo realmente forte e de energia assombrosa!

Essas energias formam Egrégoras. Os egrégoras das igrejas, independente da linha ou seita, ficam situados no Plano Neutro e são manipulados em 95% das vezes, por seres do Plano Negativo.

-> Saiba que, toda igreja é uma Mandala Negativa.

Se eu estivesse errado em dizer isso, após séculos de igreja católica (entre outras religiões fanáticas, que lidam com povo em massa) o mundo não estaria do jeito que está, e sim, estaria MUITO melhor. A igreja só trouxe dor e sombras, mortes e aniquilação geral de qualquer verdade. Tudo isso para alimentar os famintos por ganância de poder material e financeiro.

Isso tudo está para acabar em pouco tempo. Se você tem a idade na faixa de 60 anos, posso lhe garantir que você ainda verá toda essa mudança, ainda nessa vida!

Continua na Parte 2.

Fonte: http://2012oportal.blogspot.com/
Por: Lisa Teixeira
http://muraldecristal,blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário