Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Confederação Intergaláctica - Momento final de rever posições
















“Irmãos do planeta Terra!

Estejam atentos para mais esse chamado, a fim de que se posicionem definitivamente de que lado vocês estão trabalhando. Quais as energias que permeiam suas ações, seu cotidiano e a maneira como vocês têm criado coisas nos planos etérico material através dos seus pensamentos?

É um alerta urgente para que vocês reavaliem se estão, realmente, a serviço da Luz ou se estão deixando envolver pelo negrume que tem sido espalhado nesse planeta, através de tantos desgastes em várias áreas do seu viver.
De onde podemos observá-los estamos fazendo o possível para ajudá-los a despoluir tudo aquilo que vocês criam no plano material e no plano mental, com seus pensamentos voltados para os prazeres efêmeros.
Muitos avisos, mensagens, visões e tantas outras ferramentas têm lhes sido fornecidas para auxiliá-los a galgar mais um passo rumo a outras dimensões.
Entretanto temos observado que mesmo aqueles que já se encontram num nível evolutivo mais adiantado, têm, muitas vezes, se deixado envolver pela densidade carregada e pelas energias das trevas.
Lembrem-se que vocês não estão sós e que são Seres de Luz, portanto procurem trabalhar mais suas fragilidades e a tendência a agir pelos instintos e, por favor,vocês não precisam fazer isso sozinhos.Peçam toda ajuda que for necessária, pois há uma verdadeira legião de Seres empenhados em auxilia-los a transpor o Grande Portal. Busquem tudo que lhes for possível e procurem tirar proveito até das dificuldades que possam estar vivendo no momento. Tudo, sem exceção, faz parte de um Plano Evolutivo e aquilo que lhes parece mais difícil é o que realmente lhes traz mais força e potencial de crescimento.
Façam valer a Força que há dentro de cada um – o seu EU CRÍSTICO – acreditando que podem realmente criar um mundo melhor, sem sofrimentos, sem dores e sem doenças, onde todos possam comungar dos mesmos ideais e promover o crescimento e a ajuda mútua. Pelos seus conceitos, é incalculável o número de Seres que estão se empenhando nessa Transição do Espírito Gaia e ancorando a Energia do Amor, da Cooperação e da Misericórdia entre todos os seres que aí habitam.
Abram-se, pois é chegado o momento final de rever suas posições e decidirem onde desejam chegar ao nível evolutivo, e quais serão os fundamentos que direcionarão suas existências daqui para frente: o amor ou o medo; a confiança ou o desespero; a fé ou a descrença total.
Lembrem-se que sua liberdade de escolha será sempre respeitada e qualquer uma que seja feita não significa que serão menos amados. É chegado o momento de se reconhecerem como Co-criadores na obra da Fonte Maior de tudo que existe, pois vocês têm, potencialmente, o poder de criar o mundo que desejam, cheio de Amor e Paz, onde possam caminhar juntos enxergando-se como realmente são:sementes de uma mesma árvore, prontas para brotar.

Seus Irmãos Galácticos



Fonte: www.comandometatron.com.br
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
www.muraldecristal.blogspot.com
Setembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário