Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cada ciclo de mudança é uma oportunidade de libertação e renovação, que é onde você está agora.



























Amados, nós trazemos-lhe esta mensagem para tranquilizar-lhe, que você está no caminho e na direção certa, você está se movendo na direção que está levando você a um lugar de renovada auto-descoberta. Cada ciclo de mudança é uma oportunidade de libertação e renovação, que é onde você está agora.
De dentro há uma voz chamando para ser ouvida, chamando de um lugar dentro de você que nunca antes foi explorado. Vocês estão sendo chamados a entrar neste reino de si mesmos, porque, fazendo isto você vai descobrir um novo modelo, um novo design para o futuro.
Muitos têm tentado mudar o mundo, porém a maioria não conseguiu porque a unidade de fazê-lo ainda é coberta em muitas camadas da ilusão e do medo. Estamos nos preparando para você embarcar em uma jornada para uma nova dimensão de si mesmo, uma viagem que deve mostrar a você, que você não é o que você pensa que é.
O que você vai descobrir é a vontade de abrir o seu coração, mente e os olhos a respeito de porque o mundo permanece preso no reino do medo, dor e sofrimento. Atitudes diferentes dão à luz a muitas perspectivas de que a vida é vivida, valorizada e avaliada. As coisas não podem mudar se o fundamento permanece o mesmo. Estamos anunciando-lhe que chegou o momento para uma nova fundação a ser colocada, aquele que detém no seu núcleo as leis naturais e os códigos para a vida.
As verdades escondida dentro dessas leis são muitas. Dentro de cada verdade existem códigos que destravam em uma seqüência sagrada, com base no nível de amor e sabedoria alcançada pela alma após o Caminho para a Liberdade. Nenhuma alma pode acessar tais verdades se o seu coração está obscurecido pela escuridão da ilusão, ilusão e medo. Não é por acaso que os seus olhos cairam sobre as minhas palavras, não é por acaso que você chegou a um ponto em sua vida onde você busca uma experiência diferente. O seu desejo deu origem a uma verdade que emergiu das profundezas de sua alma para que você possa recuperar o direito de abraçar plenamente e viver dentro de sua luz - a sua verdade. Verdades variam tanto quanto as atitudes e perspectivas.
No entanto, as verdades universais permanecem inalteradas e sua essência contém uma discussão que tece o seu caminho através dos corações e mentes dos seres humanos até o Seekers Verdade reconhecer a essência acariciando sua alma para despertar ainda mais. O despertar dos buscadores da verdade dá lugar a um movimento, instando a alma coletiva da humanidade a mudar e abraçar uma oportunidade de virar a maré da experiência e abraçar a vida de um novo ângulo.
Nada vai mudar se as coisas continuarem como estão. Isso significa que, toda a vida como ela é atualmente experientada, continuará correndo na esteira de dor, guerra e sofrimento até o suficiente de você fazer uma escolha consciente de agir e fazer as mudanças necessárias dentro. Este é o seu momento para fazer exatamente isso. Esta é sua oportunidade para se levantar e enfrentar o seu medo em sua cabeça e ver por si mesmo que muitos dos temíveis "monstros" que espreita nas sombras da escuridão do desconhecido, são, de fato, os aspectos rejeitados da sua própria fé buscando a aceitação e reconhecimento .
Quando você enfrentá-los, ele não terá poder de controlá-lo, porque então você está ciente do que você está lidando.Conhecimento é poder.Chegou a hora de embarcar em uma jornada nova, que irá provar que você é muito maior do que seus medos e inseguranças, e que por opção de si mesmo - seu eu desconhecido, irá capacitar e liberar você de maneiras que você nem pode ainda imaginar.
Estamos preparando esses Caminhos para você, o que levará à seu Palácio da Paz, um lugar onde o poder está esperando que você vá recuperá-lo. Na Paz o poder de toda a vida é revivido e a mudança efetiva é acionada e se manifesta.
A paz é o ponto de quietude dentro do qual permite uma nova vida se formar, crescer e nascer em algo único e extraordinário.
Dê uma chance, tudo que você tem a perder é o que não suporta mais, o que você têrá substituído por algo completamente novo e profundamente gratificante. Confiança e o resto cuidará de si mesmo.

Kuthumi-Agrippa


Fonte: http://www.palaceofpeace.net

________________


Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário