Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Irã exibe o RQ-170 zangão dos EUA que foi capturado



Irã mostra o US RQ-170 drone capturado

O Irã exibiu o top-secret EUA zangão furtivo RQ-170 Sentinela capturado no domingo, 4 de dezembro. Sua condição quase perfeita confirmou as alegações de Teerã de que o UAV foi derrubado por um ataque cibernético, o que significa que não foi abatido, mas sem danos trazidos por uma emboscada de guerra eletrônica.
Esta é uma grande derrota para a tecnologia stealth dos EUA que utilizam em seus aviões de guerra e da tecnologia desenvolvida pelo zangão por EUA e Israel.

O estado do UAV perdido refuta o argumento de que os sistemas militares dos EUA do Sentinel estão funcionando corretamente. Se isso tivesse acontecido, teria deixado de funcionar e ou seriam destruídos ou danificados. A condição do intacto RQ-170 obriga os EUA e Israel de realizar grandes mudanças em planos para um possível ataque contra o programa nuclear iraniano.

No início quinta-feira, DEBKAfile relatou:
Leia a matéria anterior postada hoje aqui no UND neste link:

http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/12/contencao-militar-dos-eua-por-conta-de.html

Fontes: Um Novo Despertar e Debka.com

_____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário