Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Lei Marcial poderá ser decretada a qualquer momento nos EUA

Por Semeando

Com campos de concentração da FEMA recentemente foram ativados, agora o governo americano pretende estabelecer a lei marcial em pleno solo americano. Aos poucos meus amigos, as peças do quebra-cabeça são montadas cada peça em seu devido lugar, cada peça tendo seu papel relevante do processo de aceleração da agenda global da NWO.

No próximo ano em 2012 muitos fatos poderão ocorrer que certamente mudaram o rumo da sociedade tais como: a terceira guerra mundial, a quebra do Euro e do dólar, a falência total do atual sistema financeiro global, a ascensão do governo mundial- NWO.

São muitas etapas da agenda global illuminati, que certamente serão realizadas no próximo ano, e mediante a estas mudanças políticas, econômicas e sociais previstas em todo mundo, principalmente em nações poderosas e desenvolvidas se faz necessária, a aplicação da lei marcial, e o uso dos campos de concentração, como os da FEMA nos EUA, para conter o caos e a revolta das massas indignadas com situação em que estão inseridas.

No vídeo a seguir, vemos que a democracia esta na UTI morrendo aos poucos, no seu lugar, esta nascendo uma ditadura global e a lei Marcial vai coibir qualquer um que for contra a nova política mundial.




Fonte: http://www.revelacaofinal.com

____________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário