Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 19 de novembro de 2011

Hercólubus visível na linha do equador?!

Esta é uma respostagem de um blog amigo Dimensión Galáctica. Pelas fotos abaixo observamos que estamos nas vizinhanças de Hecolubus, pois podemos ver como o planeta está se mexendo, tanto geofisicamente como a consciência das pessoas está alterada drasticamente. São os tempos curtos e prometidos.

"As fotos não param de chegar: Parece que o evento é global ... Sem dúvida."

Eles não são
apenas "lens flare" o que parece. Quando aqueles que não conseguem reconhecer o óbvio, não querem ver o óbvio, fotos a proliferar e a se espalhar pela Internet, que queiram tirar suas próprias conclusões.

E agora Cidade do México (31 -10-2011): (Este caso é um "Lens Flare") para se diferenciar.


De 17:51h pm Acapulco Mx (oclusão de objetos no Sol - Oclusão Solar) (2011/11/06)
Y Desde MX DF (31-10-2011). Objeto às 16:08h.
23 Octubre 2011. 19.35h em diversos pontos do globo. Ali onde os “chem Trails” não chegam (este é um outro ponto de vista sobre o uso dos Chemtrails, usem seu dicernimento).

A partir de diferentes pontos de vista.

Testemunho 1. Photo Studio (Valencia).


"Não é reflexo de lente. Eu era capaz de analisar a imagem várias vezes com vários programas e, na verdade, o objeto está presente. Temos 100 imagens para analisar e estamos sobrecarregados. Todos estão no mesmo dia, ao mesmo tempo em diferentes localizações geográficas. O objeto é claramente visto na decomposição da imagem. Precisávamos de mais 80 laboratórios para análise e publicar os resultados em breve. "

Tire suas próprias conclusões. ( StarViewerTeam Internacional 2011).
Mais mistérios no site de Energia Nova: nuevaenergia.com | tiruki.com | leanspace.net
Fonte: http://dimensiongalactica.blogspot.com/2011/11/las-fotos-que-no-paran-de-llegar-parece.html

Vejo realmente nestas fotos um planeta vermelho logo acima do Sol em angulos diferentes. O ponto preto ao centro do Sol seria Hercolubus ao centro?! Usemos nosso discernimento e busquemos o coração!
Há duas semanas quando olhei o Sol por volta das 6 horas da manhã vi o branco dele avermelhado todo em volta, avermelhando as nuvens inclusive.
Haverá muito ranger de dentes certamente. Vamos na Paz e na Comunhão da Graça.

Muita Luz a todos,
A
Abraços,
Simone

Fonte: http://morgenstern2000.blogspot.com
_______________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário