Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

UMA IMPACTANTE DERROTA NECESSÁRIA


Muitos já sabiam desse impacto e que ele representa mais que um simples jogo! Representa a Vitória da Sabedoria sobre a Ignorância! Serve de exemplo para gerações, que já nascem mais evoluídas e saberão que para vencer precisa de mérito. Jeitinho malandro do Brasileiro, que ganha dinheiro sem ser honesto e vira Presidente sem ter estudado!

Uma grande lição, num oportuno momento, de tantas e tantas acomodações! Aprender que um país é feito por uma população honesta, criativa, altruísta pensante e não por uma população transformada em parasitas, por um governo marionete da matrix que nos dominam a tempos. Que vicia no alimento que nos adormece e nos tira a potência das transformações da vida.

A Alemanha ganha com maestria e merecimento, porque investiu anos para formar um time de corpo, mente e espírito. Longe de ser uma fórmula, mas a união entre eles, revelou a nossa Pátria amada Brasil, que merece ser amada todos os dias. Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar-nos com a corrupção, prender e soltar os que confiamos sem precedência em toda história.

Seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, ignorando!
Que Amor à Pátria é este!

O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo em sua história! Que nos agigantemos com Consciência, para construirmos um País Modelo para todo mundo. Porque aqui é o celeiro e pulmão do mundo. Aqui temos as maiores riquezas naturais e multi-diversidades.

 Aqui pode reinar a transparência das manipulações dos que mandam no mundo. Podemos ser sustentáveis e colaboradores com o cuidar do planeta. De nossos filhos para uma geração de filhos da nação que preserva seu povo, suas riquezas naturais, cultura e não só seu futebol!!

Que estes choros sejam nobres e que as lágrimas sirvam para discernir o que é ilusão e o que é verdade. Que o Gol seja a Hóstia Sagrada, consagrada na união da Matéria e Espírito!
Que todos Seres sejam Felizes!



por: fátima bittencourt
PERDER PARA "VENCER" !




_______________

Lisa Teixeira
Julho / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário