Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 5 de julho de 2014

SEU PASSADO E O DESPERTAR EM SEU PLENO POTENCIAL


Mensagem de Selácia
4 de Julho de 2014


Esta não é uma vida comum, como você já descobriu! Uma coisa que é diferente, é a expressão ativa de sua codificação ao nível do DNA para o despertar em seu pleno potencial. Está na posição nesta vida, catalisar recordações do que você veio ser e fazer, e incitar dentro de você um desejo incessante e persistente de mudar para a próxima fase de seu desenvolvimento espiritual.
Esta codificação energética é um pouco como um despertador dentro de você, que foi programado para soar em momentos fundamentais desta existência – despertando-o para o propósito de sua alma e o ajudando a recordar o seu papel como um agente de mudanças divino.


MOMENTOS FUNDAMENTAIS


Se você recordar a sua vida, houve, certamente, momentos fundamentais quando você fez uma inversão radical ou algo totalmente inadequado. Sem compreender realmente o motivo naquele momento, você apenas sabia em seu âmago que algo importante em sua vida tinha que mudar e que isto precisava acontecer em breve. Este fator “muito em breve” é a urgência que você sente em tais momentos.
Muito provavelmente, você sentiu muito esta urgência durante os últimos tempos. Este sentimento pode tê-lo feito observar os relacionamentos principais, o que você faz para ganhar a vida, como você passa o seu tempo, e muito mais. Você pode se perguntar se está fazendo tudo o que possa para expressar os dons que são exclusivamente seus, coisas com que ninguém pode contribuir com o mundo como você.


CIRCUITO DE QUESTIONAMENTO


Algumas vezes, isto pode desencadear um circuito de constante questionamento sobre se você está no caminho certo, ou se está omitindo algo importante.

Se você se perceber fazendo isto, dê um passo atrás. Questione-se para saber que parte sua está fazendo estas perguntas repetitivas:
1 – É o seu ego, nunca satisfeito com o seu progresso e sempre querendo algo mais?
2 – É a sua criança interior, sentindo-se negligenciada de alguma maneira?
3 – É a maneira do espírito de atrair a sua atenção sobre algo que você não está tendo conhecimento, agitando uma investigação mais profunda para desviar o seu foco do mundo e direcioná-lo para o seu objetivo maior?

Confie que você pode aprender muito com a atenção, observando atentamente as perguntas que você está fazendo. Perguntas repetitivas podem ser como uma cutucada que o levam a pensar em algo. Exemplo: A cutucada que você sente quando você questiona o que você faz para viver, ou como você expressa os seus dons, está em pleno alinhamento com o propósito de sua alma. Não lute contra isto, e nem se preocupe se você não chegar lá. Ouça, porém, e aja centrado no coração, de acordo com a sua sabedoria interior. É um processo e você tem muita ajuda!


O CONTEXTO CÓSMICO


Você é um ser humano, mas também é um ser multidimensional vasto e eterno. Neste contexto cósmico mais amplo, você desenvolveu inúmeras habilidades úteis e qualidades positivas, ao longo de uma série de vidas. Estas energias benéficas estão dentro de você hoje, mantidas em seu DNA. Você não as perde, ainda que algumas delas não estejam ativas em todas as existências.
O propósito de sua alma para esta vida tem raízes em seu passado, em suas encarnações anteriores, preparando o terreno para o modo com que poderia contribuir com os seus talentos distintos durante estes tempos extraordinários. Até as pessoas que você conheceu antes, e talvez, conheça agora, estão incluídas nesta mistura.
Pessoas que entram em sua vida ao longo do tempo – incluindo o chefe que você não gostava e o parceiro que lhe causou dor – são, frequentemente, os catalisadores que você precisa para expressar o propósito de sua alma mais plenamente no mundo. Estas pessoas, muitas vezes, estiveram também com você em vidas passadas!


LIGANDO OS PONTOS


Convide a sua sabedoria interior para lhe revelar através de sonhos, meditações e eventos da vida, como ligar os pontos entre o seu passado, seu presente e o seu futuro. No tempo eterno, estas existências são uma, contidas no todo. Observadas separadamente, com uma sabedoria e visão superior, elas mantêm chaves essenciais para a compreensão e a iluminação.




Fonte: http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br




____________

Lisa Teixeira
Julho / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário