Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

7-7-7 Frequência Universal


Eu Sou Luz em Ação aqui e agora!!!!

PEDIDO AO UNIVERSO

Eu Sou o Amor que reina em tudo!!!
Eu Sou a Luz que ilumina o Universo!!!
Eu Sou o ar que apaga a chama do fogo!!!
Eu Sou a água que rega a Terra!!!
Eu Sou o fogo que purifica a Luz

!!!
Eu Sou a Terra que alimenta seus filhos!!!

Oh Universo, somos teus filhos, tua criação e tua continuidade Elevamos hoje nosso pensamento clamando tua bondade Afaste todo o mal desta realidade Afaste toda a escuridão e o medo Somos nós teus filhos que pedimos, encontrar a verdade.

Que nossos corações se ablandem de piedade
Envie tua LUZ e teu AMOR a esta humanidade
PAZ e HARMONIA aos países que sofrem
LIBERDADE aos povos que choram
CONSCIÊNCIA aos governos
HONESTIDADE às crenças
GENEROSIDADE aos pobres
CONHECIMENTO às crianças
 ENTENDIMENTO às mentes
MAGNIFICÊNCIA aos necessitados
ABUNDÂNCIA a todos os seres Oh Reino Celestial!!!

Te pedimos que acabe a escuridão da alma E reine a luz da consciência Que reine na face da Terra a paz e a harmonia Que confiemos uns nos outros Que não nos esquecemos das infinitas possibilidades, que nascem da crença interna Que utilizemos os dons que recebemos E que compartimos o AMOR que nos foi dado

Deixemos que a presença divina permita à nossas almas a felicidade de amar Forças da Natureza!!! Forças positivas do Universo, venham ao nosso encontro!!! Elementos da Natureza: Ar, Fogo, Água e Terra, nós os invocamos para que nos ajudem!!! Unidos com o poder de nosso interior, desejamos profundamente que as almas despertem do sono que se encontram Ajuda-nos Pai Nosso do Universo, para que possamos iluminar o verdadeiro caminho para todos aqueles que nos acampanha e para aqueles que ainda não o fizeram Pai, Criador nosso!!!

Que possamos refletir a humildade no conhecimento Que a virtude e os dons nos apoiem e nos indiquem o caminho da LUZ e AMOR Dar-nos sabedoria para que nossa palavra chegue a todos os cantos do Planeta, e que as almas se alimentem do conhecimento universal Amplie nosso entendimento, reforce nossa valentia, a crença e a alegria de SER e ESTAR no Coração, Alma e Espírito Cósmico Somente assim poderemos ser seres justos conosco mesmos, e ser dignos de entrar em tua Mente de AMOR Força do Mal!!!

Ordenamos às almas da escuridão, retirarem-se de onde estão e dirigirem-se à LUZ Almas da escuridão, nós os Seres de Luz, iluminamos onde não existe LUZ, aniquilamos a densidade e transformamos a confusão em clareza Somos os emissores de todas as energias que estamos recebendo Nossa presença multiplicará a energia curadora por onde passarmos Nós somos a LUZ que CURA, o AMOR que ilumina, que ensina, que transmuta, que ajuda e que dirige as sombras Não existe força maior que a nossa!!!

Porque unidos combatiremos o mal, arrancaremos as raízes das forças negativas doentes Somos a força onde se apoiam os pilares do Universo Que a LUZ e o AMOR inundam o Planeta Terra, e que os Seres floresçam na Divina Energia que envolve o Universo Te agradecemos Universo!!!

Por indicar-nos o caminho de volta Por ensinar-nos a olhar para o caminho do nosso interior Por dar-nos a felicidade de descobrir nossas verdades Por chamar-nos de filhos e irmãos Tens enchido nosso coração com tua sabedoria, e tens feito de nossa alma tua morada.

GRATIDÃO pela PAZ que vibra em nosso coração
GRATIDÃO por toda a ALEGIRA e FELICIDADE em nossa vida
GRATIDÃO por sentir teu AMOR
GRATIDÃO por ensinar-nos a AMAR a nossos irmãos nesse caminho de VITÓRIA e PROSPERIDADE GRATIDÃO porque somos AMOR por TODOS e pelo TODO QUE ASSIM FOI, QUE ASSIM SEJA, QUE ASSIM SERÁ!!!!




*pedido para ser feito todos os dias 7 dos meses, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014 (9:00AM e 9:00PM, horario de BSB)

* Tradução livre XandraXandrika ** O Ser Uno .

Mensagem dos irmãos maiores Ayaplianos para o alinhamento cósmico de 7 de julho de 2014










Áudio traduzido por Xandra Xandrika




Lisa Teixeira
__________
Julho / 2014

2 comentários: