Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Todos terão tudo sem serem donos de nada...


























Amigos, Saudações.
Compartilho, o que escrevemos em 16/12/2005.
Não é uma imposição, mas apenas um convite.
Que lhes possa ser útil, como foi à mim.


Todos terão tudo sem serem donos de nada... Ivan Ademar Ditscheiner

A nação mais poderosa deste mundo não era assim quando conquistou sua Independência. Tornou-se gananciosa.
Outras seguem em cascata. O homem tornou-se ganância.

Correntes existem para serem quebradas na inexistência do medo; mas também aproveitadas em seu real significado.
Você não vai perder o emprego, ou seu filho adoecer, ou vai ganhar graças e milhões, passando correntes. Sempre vai acontecer a sua vontade. Agora, cada vez mais fortemente a sua vontade/escolha.
O autêntico fundo de realidade não é ter medo e sim o que contém a essência do que está escrito. Sem medo.
A eletricidade tornou-se a única coisa real neste mundo.
Como você constata diariamente, o desequilíbrio humano está nesta sociedade muito pouco evoluída espiritualmente e agora gananciosa. A humanidade está como um caldeirão em ebulição entre a velha e quase primitiva sociedade, e a Nova, em que Maria amamenta Jesus em paz na ausência de fronteiras. Dominada pela obsessão gananciosa, desagrega cada vez mais fortemente as condições de harmonia.
O dinheiro, em sua realidade social, vem sendo manipulado pela ganância desenfreada. Isto tem provocado, cada vez mais fortemente, as agressões ao Planeta Azul. Ações provocam reações iguais e contrárias. A Mãe Terra cura-se de suas chagas. Chagas provocadas por seus Filhos, espécie humana esquecida de ‘Quem É’.
A eletricidade é o que literalmente "segura" e sustenta este mundo irreal das tecnologias e do domínio.
Começa no relógio de ponto, onde diariamente você confirma estar trabalhando longas horas por quantias irrisórias, para que poucos tenham muito e você quase nada. Não vêem o que fazem nos países asiáticos? Ou o que pagam a pais de família que não suportam ver seus filhos chorarem de fome? Ah! Agora sim falamos de real santidade. Não a dos templos.
Está computadorizada em seus variados números, que são suas certidões de existência e controle individual. Está nos marca-passo e no passo marcado. O sistema carcerário tem um número para cada marginalizado. Vocês que estão "livres", têm vários números que os atam ao sistema.
Os que "podem" estão fugindo para condomínios eletricamente blindados. Seus aparatos eletrônicos estão em toda parte. Pequenas e bucólicas paragens estão sendo invadidas, pois os que lá chegam querem levar consigo o mesmo sistema. Individualmente exibir-se, levando vantagem em tudo.
Abençoadas e benditas as honrosas exceções! Benditas as mãos reais, que curarão. E que já curam. Formadores de uma nova sociedade em que a vantagem será a vantagem coletiva. Todos sem exceções levarão vantagem. Como isso pode ocorrer?
Há bem pouco tempo, a imprensa noticiou vagamente ocorrências de inexplicáveis quedas de energia elétrica nos EUA e Canadá. Inexplicáveis porque não houve esclarecimento suficiente. Ou não disseram o que realmente houve. Aqui mesmo, não viram torres de transmissão caídas? Tornados se formando depois do primeiro furacão que chegou aqui? Apagões em algumas regiões? Terremotos, tsunamis?
Sempre se diz para que não se coloque medo, que se contorne o medo para não causar pânico. O próprio livro do Apocalipse não é divulgado e mostrado para não causar pânico. Ironicamente e em contrapartida, lhes impõe o medo do inferno, ou do pecado que lhes presenteará o inferno. Parece que ironicamente, muitos já perderam o medo do inferno, e de Satanás.
Basta de medo.

João Evangelista, Nostradamus, Edgard Cayce - para dar um exemplo dos profetas e videntes - viram algumas variadas situações existentes em outros planos, para vocês escolherem o que querem. Não é o que realmente ocorrerá. É como um jogo, em que vocês escolhem como querem o final do jogo. Também lhe pergunta se quer jogar de novo. É como um vídeotape ao contrário, em que você vê o que já escolheu e ocorreu. Isso - é o que quer dizer - antes mesmo de terem pedido, já lhes é dado.
Tempos chegados. São os Grandes Ciclos de Expansão do Universo. É Como Deus Respira. O Dilúvio foi o Grande Ciclo Anterior a Este de Agora. Ocorrem Torrentes de Oferecimentos de Tudo Que Existe.

Como pode haver uma Nova Sociedade Que Evolua Em Paz com o dinheiro ‘dominado’?
SEM este dinheiro. Como ele terminaria? SEM energia elétrica. Ocorrerá?
Ou não vêem os sinais dos tempos? Tempos que Todos Tenham Tudo, sem que Haja Dono de Nada, no real prazer de viver o partilhamento.

Agora, é o Grande Espírito que chamam Gaia quem escreve:

Amados Filhos Meus,
Partes de Mim Mesma, Filhos de Meu Coração. Coração dos corpos físicos que usam como Seres Eternos que Sois, não temam.
Não sou uma parte separada neste sistema solar de Tudo Que Existe Em Expansão. Sou uma de Suas partes.
Comigo Sois agora em meu chão e em minhas atmosferas, em mais Um destes inimagináveis Ciclos.
Em que o tempo passa cada vez mais rápido, porque vai deixando de medir distância. E o passado vem juntando-se ao presente. Este sim um grande Presente para vocês, filhos meus.
Meu grande coração está disparando em seu pulsar. Mas meu choro é de alegria.
Infinita alegria de poder vos oferecer mais uma vez, o que Sou.
Sem as chagas que provocaram e provocam em mim, um grande sofrimento. Sofrimento físico e mais ainda, sofrimento do grande coração de Mãe de vosso reino. Reino que Habitais fisicamente.

Um grande Mestre que amais diz agora: Há muitas moradas, esta é Vossa morada. Ele me faz chorar e sou gratidão pelo choro que cura minhas chagas.
Assim como Vosso choro cura Vossas chagas.
Lembrar-vos-ei agora o que esquecestes porque o Mestre da Fé assim me diz:
Muito já lestes em tudo que foi dito e exemplificado.
Agora é o tempo de lerem a Si próprios. Ler o que Vós Sois, não o que dizem que sois.
Eu Sou a Real Fé porque creio em Mim. Existo, porque creio em Mim.
Crede em Vós, e relembrarão o Real sentimento da Fé.
Verão então que a realidade de Vosso Coração não são vossas múltiplas personalidades.
Vossos Corações Reais são plenos de Tesouros Inalienáveis.
Queiram ou não, uma Nova Sociedade está em formação. São vossos próprios Anseios.
Até que outros meios sejam criados, o que realmente teriam para oferecer sem energia elétrica? Sem dinheiro?
De todos os Tesouros que a Fé lhes mostrará, qual o que lhe traria maior prazer ao oferecer?
Em minha derradeira encarnação, escrevi uma idéia. Chamou-se Utopia.
Muito Me honraria se quiserem melhorá-la, para estes tempos. Vocês têm os meios para isso neste site. E em outros que o desejarem.
Porque agora, tendes ainda os meios eletrônicos para - entre si - trocarem idéias. Idéias entre Almas eternas. Não mais como seres mortais.
Pouco tempo, mas têm.
Praticai, para que se torne telepatia no início e a simples troca de sentimentos depois.
E então conhecerão o Paraíso.
Aí mesmo, no Planeta Azul.
Então o Guardião de Vosso Mundo, comovidamente, dançará com Sua Mãe no Par da primeira Valsa, que abrirá a grande festa. Tocada por grande orquestra, com o som de instrumentos naturais.
Gostariam disso?

Assim será!

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com
_________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogaspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário