Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOBRE 11-11-2011


MENSAGEM DE IRMÃO X
ELUCIDAÇÕES SOBRE 11-11-2011


As elucrubações sobre o futuro existem desde que o ser humano aprendeu a prevê-lo, ou melhor, aprendeu a ler nas estrelas o seu destino. Desde as mais antigas civilizações existem aqueles que fazem este tipode coisa.Muitos "preveem" muitas e muitas coisas. Hoje, sabemos que o momento da Mãe Terra é especial por uma série de fatores que a ciência é capaz de prever, sem nenhum tipo de esoterismo envolvido.Este portal que tanto se tem falado já acontece no nosso cotidiano. As pessoas esquecem que na Mãe Natureza nem nada no Cosmos acontece aos saltos. Tudo tem suas fases de transições. As pessoas falam do Portal 11:11 como se algo de especial com dia e hora marcados pudesse acontecer. A Mãe Natureza vem realizando seu trabalho devagar. É assim que acontece.O momento (e quando digo momento me refiro a uma época e não a um dado momento) que vivemos é especial.Muitos são aqueles que citam Asthar Sheram como um grande navegador do espaço que mantem grande ligação com o nosso planeta. Pode ser, como apontado por alguns, como sendo o próprio Jesus. Enfim, aprendemos que tudo pode ser possível.Veja, para poder receber as energias vindas destes seres especiais, não é preciso marcar hora. O que é preciso, isto sim, é a renovação do coração.
É o amor que deve brotar dentro de nós.Assistimos às pessoas tão preocupadas com um momento e se esquecem de exercer o amor no seu cotidiano. As pessoas querem estar sintonizadas com o amor em um dado momento e esquecem de fazê-lo no dia a dia.O importante é irmos desenvolvendo este amor no nosso dia a dia e não esperarmos por um dado momento. Nada acontecerá para aqueles que não sabem nem o que venha a ser o significado do amor.Como alterar um DNA se não posso alterar sequer minha forma de encarar o mundo e aceitar o semelhante do jeito que é?Sabemos que a preparação do corpo físico é importante em qualquer ritual. Mas, de que adianta um corpo físico preparado somente em um dado dia? Sabemos também que é melhor prepará-lo para um determinado dia do que jamais prepará-lo.Mas, o importante é tratar o corpo físico como se fôssemos a um ritual todos os dias.O texto fala que seremos os próximos Mestres Ascencionados. É claro que sim. Mas sabemos também que isto ocorrerá quando tivermos despertado a centelha divina dentro de nós, o que ocorre com o despertar do amor.Não será um ser ou uma energia que virá e nos transformará em Mestres. O caminho do discipulado é lento e progressivo,dependendo somente de nossa atitude perante as ações, sentimentos e pensamentos.Assim e concluindo, esteja aonde estiver, nada se modificará.A única energia libertadora e transformadora é o amor. E este pode ser exercido em qualqquer lugar, seja dentro de uma sala de aula, um Templo ou em um prostíbulo, pois é de dentro que esta força se manifesta e não do exterior.Dê a sua aula com muito amor. Aliás, você deveria fazer isto todos os dias e não somente agora. O exercício do amor deve fazer parte de nosso cotidiano. Fazendo isto você estará contribuindo à Grande Transição Planetária. Lembro mais uma vez. Não é do exterior que a transição vem, mas do interior. Do exterior virão outros tipos de forças, chamadas de naturais. Naturais aqui me refiro às de nossa Mãe Terra como as do Cosmos.É isto. Espero ter-lhe esclarecido.Que a paz do divino esteja sempre com todos. Irmão x

Fonte: http://anjodeluz.ning.com
________________________

Lisa Teixeira
http://muraldecristal.blogspot.com
Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário